Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Contratação confirmada

Com novo lateral integrado, Sampaio segue se preparando para o clássico

Contratação confirmada
Lateral Thiago Rosa já começou a treinar com os demais companheiros (Foto: Ronald Felipe)

As atividades de preparação do Sampaio Corrêa para o clássico contra o Moto Club tiveram prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em treinamento intenso realizado no CT José Carlos Macieira. A Bolívia Querida volta a campo pelo Estadual no sábado, às 16h, no Estádio Castelão.

A movimentação desta tarde contou com um novo jogador, confirmado para defender a equipe Tricolor em 2024. Trata-se do lateral esquerdo Thiago Rosa, de 21 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Avaí, e atuou em 11 partidas.

O jogador de 1,84 de altura e 79 kg é natural de Capão da Canoa/RS, e foi revelado nas categorias de base do Grêmio/RS, clube pelo qual fez sua estreia como atleta profissional: “Muito feliz com essa chance de poder jogar por uma grande equipe como o Sampaio, e a expectativa é de poder fazer o melhor para que possamos alcançar todos os nossos objetivos na temporada”, destacou o novo lateral boliviano, que já iniciou os treinos com os demais companheiros.

O penúltimo treino antes do clássico será realizado nesta quinta-feira, às 15h30, no CT, quando o técnico Thiago Gomes fará os ajustes pontuais para definir o time titular.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Espero que para Série C, ele dê conta do recado. Campeonato Maranhense não serve de parâmetro para coisa alguma, e mesmo assim não vejo o time do Sampaio soberano nessa competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *