Tuba Chip

Contra o desgaste

Tricolor se preserva antes da partida contra o CRB

Contra o desgaste
Tricolor fez apenas um treino antes da partida, ainda no Mato Grosso

Neste sábado o Sampaio Corrêa volta a campo para mais um compromisso pela Copa do Nordeste. Após se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o grupo boliviano seguiu direto para Maceió, onde enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé.

A equipe Tricolor fez apenas um leve treino antes da partida, realizado ainda no Mato Grosso, no CT do Cuiabá, no dia seguinte ao jogo diante do Operário. Nesta sexta-feira, o técnico João Brigatti fecharia a preparação em Maceió, mas devido ao grande desgaste proporcionado pela sequência de partidas e viagens, a comissão técnica resolveu cancelar a movimentação.

“Optamos pelo descanso. O grupo vem de uma sequência muito grande de jogos e viagens, então, o melhor agora é se resguardar para estarmos inteiros diante do CRB. O importante é que todos estão cientes do que devem fazer em campo para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou o treinador boliviano.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, com transmissão ao vivo do canal Nordeste FC.

2 respostas

  1. Parabéns pela classificação e força Bolívia querida, pois ainda tem muito caminho pela frente.
    Muita fé, dedicação e determinação.
    Boa sorte a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.