Sócio UniversoTorcedor

Continuidade

Sétima escolinha do Sampaio será inaugurada em Imperatriz

A cidade de Imperatriz será contemplada com a inauguração de uma escolinha do Sampaio Corrêa

A sexta-feira será de inauguração de mais uma escolinha do Sampaio Corrêa. A sétima unidade vai ser instalada na cidade de Imperatriz, em evento que acontecerá no Estádio Frei Epifânio da Abadia, às 19h.

A festa de lançamento contará com a presença de integrantes da equipe técnica da Bolívia Querida, mascote Bolivão e um jogo amistoso entre Sampaio Corrêa Sub-19 e Tocantinense.

A cidade de Imperatriz será contemplada com a inauguração de uma escolinha do Sampaio Corrêa

O projeto inicial prevê a instalação de 20 escolinhas, sendo 10 na capital e 10 em outras cidades maranhenses. No total serão beneficiadas mais de 2000 mil crianças, com treinamento e acompanhamento profissional para desenvolver suas habilidades no futebol.

Até agora, já foram instaladas seis escolinhas, sendo cinco em São Luís e uma no município de Açailândia.

4 respostas

  1. Bom dia,presidente precisamos de dois ou tres reforsos de uma boa experiencia em competições nacionais,o time ta tendo dificuldade pra sair jogando saiu marlon e vc não contratou nenhum jogador criatividade pro meio volantes errando muito na saida de bola.#acordarpresidente.

  2. E O GARIMPO SAMPAINO SE EXPANDINDO, MARANHÃO ADENTRO, SOB O COMANDO DO BANDEIRANTE ……….EL………FROTON!!
    ismar!!

  3. Boa noite universo tricolor, espero que este projeto não pare pois so assim com toda certeza, vamos ter bons frutos para o futuro, a região tocantina e um grande seleiro de craques, no embalo da primeira partida ontem tenho certeza que estes gueiros, vão vim com este caneco, mais conhecido urelhodo. ai acredito. vum bora bolivia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *