Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Continuação dos trabalhos

Com jogo diante do Caxias adiado, Sampaio foca em duelo da quarta rodada

Continuação dos trabalhos
Tricolor voltou aos treinos nesta sexta-feira (Foto: Ronald Felipe)

Com a partida que seria realizada neste domingo, 5, contra o Caxias-RS adiada, devido ao estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta sexta-feira com foco na equipe do Tombense, adversário da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será realizada no próximo dia 11/05, às 17h, em Tombos.

O grupo boliviano se movimentou no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico Thiago Gomes, que terá um tempo a mais para preparar o time. Período considerado importante para acertar todos os detalhes e deixar o Tricolor em condições de batalhar pela primeira vitória na competição.

O período servirá, também, para observar a evolução do atacante Bruno Baio, que se recupera de uma lesão muscular e vive a expectativa de estar à disposição para o confronto. “Já me sinto melhor, graças a Deus. Agora é focar bem na parte física e aproveitar esses dias sem jogos para poder estar em condições de ajudar os meus companheiros na próxima partida”, frisou o artilheiro da Bolívia Querida.

O fim de semana será de movimentação intensa para o grupo Tricolor, com treinamento no CT do clube neste sábado e domingo pela manhã.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *