Sócio UniversoTorcedor

Contatos iniciais

Grupo Tricolor começa a trabalhar com bola

Grupo Tricolor trabalhou com bola no CT

A equipe do Sampaio Corrêa deu prosseguimento aos trabalhos de pré-temporada na tarde desta quarta-feira, em mais uma movimentação no CT José Carlos Macieira.

Grupo Tricolor trabalhou com bola no CT
Grupo Tricolor trabalhou com bola no CT

Após os dias de avaliações e testes físicos, o grupo Tricolor realizou o primeiro contato com bola. Uma atividade leve, de passes, controle de bola e deslocamentos pelos setores de campo.

“As primeiras impressões estão sendo bastante positivas. O Arlindo Junior está realizando um trabalho físico de nível elevado e os jogadores estão mostrando um envolvimento satisfatório. Isso é muito importante para o bom desenvolvimento dos trabalhos”, pontuou o técnico Vinícius Saldanha.

Nesta quinta-feira, o grupo boliviano treinará em tempo integral, no próprio CT, com ênfase à parte física no período da manhã e movimentação técnica na parte da tarde.

22 respostas

  1. Eu n acho correto muitos aqui opinar sem nem mesmo o time comecar a jogar,o certo é esperar pra ver e depois comentar ai sim será opiniões construtivas. Ja tem gente com bola de cristal comentando que esse time e inferior ao ano passado amigos com esse time 2016 era na certa serie D

  2. MEUS CAROS,
    Para a Copa do Nordeste/2017, excetuando-se o Sport de Recife, Bahia e Vitória da Bahia, os demais times estão desfigurados e em processo de reformulação total. Portanto, não esperemos lá “esse refrigerante todo”, vai ser mesmo um NÍVEL INFERIOR MESMO.

    ISMAR!!!

    1. Não concordo. Não se enganem, mesmo porque os times que etão na Série B e que vão disputar a Copa do Nordeste é superior e muito a essa equipe que o Sampaio está montando.

  3. Não vou emitir opinião enquanto a bola não rolar , mas que esse elenco é formado de jogadores que se destacaram a pelo menos uns 3 anos atrás isso é fato!!!Vamos torcer para que esse grupo de liga . Quanto as competições nacionais e Copa do Nordeste precisamos de um meia criativo já que foram dadas todas as chances a Cleitinho e Hiltinho sem nenhum dos dois empolgar.

    1. concordo plenamente com você. Temos que esperar a bola rolar. Agora não temos meia , não temos atacante que convençam e a zaga precisa de reforços.

  4. Os humilhados serão exaltados;
    Vinicius Saldanha mostra a sua competência e cale a boca de muitos que se mostraram contra vc monte um time humilde e competente e sei que os mesmos iram honrar e respeitar a oportunidade que estão tendo e vão nos levar a caminho das conquistas e voltaremos a série B

    1. razpaz ninguém tá contra o Vinicius ou qualquer outro técnico. Se não tiver elenco de qualidade pode trazer o melhor técnico do mundo que não resolve, e isso ficou provado com rebaixamento do time. Quantos técnicos passaram em 2015 pelo Sampaio? Se o Vinicius tiver um bom elenco nas mas vai fazer um bom trabalho, agora se não tiver, aí meus meus amigos complica.

  5. Temos uma equipe forte :
    1 Rodrigo ramos
    2 Arthur
    3 breno
    4 alex Maranhão
    6 esquerdinha
    5 Otávio
    8 Daniel Barros
    10 hiltinho
    11 Henrique
    9 Carlos Alberto

    Precisamos apenas da contratação de 2 zagueiros de qualidade para iniciar a copa do Nordeste

    1. Concordo com você Zé Serra, quando eu estava em Itabirito-MG, participava ativamente da vida do Sampaio, acessando seu site todos os dias à noite para me informar das novidades do time, assistindo seus jogos via internet e rádio, e pagando as mensalidades de sócio torcedor em dias.

    2. A maioria da torcida do Sampaio é de radio e boteco. Eu moro em Teresina e acompanho as jornadas esportivas tanto do Laércio quando do Gilson Rodrigues. Fui há vários jogos do Sampaio nessa série B, enfrentando o cansaço e a distancia, e todas as vezes encontrei o Castelão praticamente vazio. Em compensação os botecos que ficam em volta do estádio ficam cheios de torcedores tomando cachaça e vendo jogos dos times do Rio de Janeiro. Agora uma coisa também precisa ser dita, a queda do time pra série c foi um vacilo terrível, porque acrônica esportida de São Luis e de fora sempre alertaram pra limitação do time e não deram a atenção devida.

    3. torcedor maranhense é fraco. Se quando o time estava na B fazendo uma campanha muito boa, tinha um monte de inadimplentes, mais de 80%, faça ideia agora na SérieC C. E pode piorar muito ainda se o time fizer uma campanha ruim e cair pra D.

  6. Qdo todos estavam dizendo que não chegaríamos principalmente nas competições nacionais e contrariando a todos conseguimos chegar e iremos mostrar a todos que somos fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *