Sócio UniversoTorcedor

Contato para checar lista

Frota decide com técnico quem fica e quem sai

Alguns atletas do time B serão liberados
Alguns atletas do time B serão liberados
Alguns atletas do time B serão liberados

Em contato a ser feito ainda hoje, por telefone com o técnico Flávio Araújo, que está em Fortaleza passando férias, o presidente Sérgio Frota decide sobre quem ficará no Sampaio para 2014 e quais os jogadores que estão fora dos planos e não terão contrato renovado. O dirigente disse que, de acordo com as observações, já tem a lista dos que vão renovar e dos que deverão ser liberados, mas quer checar com o treinador, pois será ele quem comandará o time no próximo ano.

Frota ressaltou que foi importante o Sampaio ter disputado a Copa Cidade de São Luís utilizando o time alternativo, haja vista que todos os atletas do grupo tiveram a chance de jogar e ser analisados. Alguns mostraram serviço, mas outros não deram a resposta esperada. “Como o Sampaio tem uma Série B pela frente, quem não agradou, será liberado agora para que possa jogar em outro time”, disse o mandatário.

A lista dos que vão sair, entretanto, somente será anunciada quando o presidente acertar as contas com os jogadores. “Em respeito aos profissionais, sempre agimos dessa maneira e agora não será diferente”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *