Sócio UniversoTorcedor

Contando as horas

Sampaio trabalha em tempo integral na semana de estreia na Série B

Tricolor trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa entrou na semana decisiva de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor de São Pantaleão abre a competição neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão, com os portões fechados.

Em contagem regressiva, o grupo boliviano trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, treinamento de intensificações físicas, enquanto a parte da tarde foi dedicada às atividades com bola, com movimentações táticas e técnicas.

Tricolor trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira (Foto: Lucas Almeida)

Com a cabeça voltada totalmente para o confronto contra o Coritiba, Silva quer aproveitar os últimos dias de treino para ajustar detalhes pontuais e estrear de forma positiva na competição: “Está chegando a hora, e nós precisamos focar nos pontos que deixamos a desejar nos jogos passados para que não se repitam daqui pra frente. Estamos unidos e, com os reforços que estão chegando, tenho certeza que faremos uma grande Série B”, afirmou o volante Tricolor.

Anunciado no último sábado pelo presidente Sergio Frota, o volante Diego Silva chega nesta madrugada a São Luís. Amanhã à tarde ele já passará pelos exames de praxe e iniciará as atividades com o grupo.

A preparação do Sampaio Corrêa prossegue nesta terça-feira, com movimentação em período único, a partir das 15h30, no CT.

21 respostas

  1. Assessoria.
    Sugiro à diretoria colocar um telão no castelinho ou costa rodrigues para os sócios torcedores assistirem a estreia do tubarão na série B

  2. Gente vamos com calma… Hoje o jogador maracas é um grande jogador ao Sampaio, mas quem trouxe ele foi Diá e pra falar a verdade ele foi liberado pelo penúltimo time que jogava e era reserva no time que jogava e hoje aqui é um dos melhores zagueiros.

  3. Val barreto não sergio frota, esse cara sò joga em time pequeno, e jogador de serie d, no remo não era nem relacionado, por favor o sampaio vai jogar e serie b por favor a torcida e contra a vinda desse jogador,

  4. Falta contratar (PRA SER TITULAR) pelo menos 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 2 meias armadores, 2 ATACANTES CAMISA 9, 2 atacantes de velocidade (Pode ser Alvinho).
    Se vier, com certeza fortalecerá o Sampaio pra se manter na Série B.

  5. Parabèns presidente pelas contratação jogadores jovem com velocidade e habilidade, muito boa contratação, e isso que o time precisa de velocidade e habilidade, parabèns, eu vou te alerta uma coisa presidente,o time e muito jovem o senhor precisa trazer, jogadores com esperiència jogador de 30 ano pra cima o sampaio tà precisando disso, obrigado presidente tà fazendo um bom trabalho, fazendo contratação naquilo que o sampaio tà precisando, na minha humilde opinião, falta ainda dois lateral um esquerdo e um direito, um zaqueiro, um meia esperiènte, dois jogador de lado, e o tão sonhando matador, e outro atacante pra ser reserva de luxo, vamos sampaio

  6. Assessoria fala para o nosso presidente ir buscar o pipico do Macaé. Tá livre no mercado só esperando propostas. Vice artilheiro do carioca. Muito bom jogador, perfil do diá.

  7. Pelo menos de volantes estamos bem servidos,William,Diego Silva e Silva o tripe de volantes Marlon, Sobral e Danielzinho e kd o goleador?

    1. Procura-se goleador no Brasil e não se encontra. Esse é um problema que vai acompanhar o Sampaio. Os atacantes brasileiros querem é fazer arte, se sentem satisfeitos em driblar um, dois e fazer o gol que é bom eles não querem. Por que o CR7 faz gol, porque ele procura é a bola, não o marcador para driblá-lo. Aqui a bola passa pedindo para o atacante triscá-la, tocá-la e ele nada. Futebol arte não sobrevive mais, pois hoje não tem time ruim, tem um ou outro jogador que não tem a habilidade necessária e que nem se esforça para aprimorá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *