Sócio UniversoTorcedor

Contagem regressiva

Tricolor esquenta preparação na última semana da pré-temporada

Tricolor treinou em dois períodos nesta terça no CT (Foto: Lucas Almeida)

A terça-feira foi dia de intenso treinamento em período integral para o Sampaio Corrêa, que treinou no CT José Carlos Macieira de olho na estreia oficial da temporada. Na próxima segunda-feira, 27, a Bolívia Querida enfrentará o São José, às 20h, no Estádio Castelão, pela Maranhense.

Com as fortes chuvas que caíram na parte da manhã, o grupo Tricolor treinou apenas na academia. Oportunidade para realizar um trabalho de reforço muscular e de prevenção de lesões. No entanto, no período da tarde, já com o tempo mais ameno, a movimentação foi no campo, com o técnico João Brigatti acertando a parte tática da equipe.

Autor de um dos gols da Bolívia no último amistoso, o volante Everton Dias garante que a equipe estará bem preparada até a partida que abrirá o Estadual: “O trabalho está sendo bem feito e todo o grupo quer muito que comece a competição pra valer. Estamos fechados para estrear bem e ajudar o Sampaio a ter um ano positivo”, declarou.

Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria boliviana se movimenta no sentido de regularizar todos os atletas até a estreia. 

A preparação do grupo Tricolor prossegue nesta quarta-feira, em atividade de período único, a partir das 15h30, no CT.  

7 respostas

  1. Estava olhando a tabela do Maranhense,e de se lamentar a desorganização do nosso futebol,a FMF é uma vergonha.
    De acordo com a tabela o Sampaio joga dia 8/2 contra o PAC e só volta jogar depois do dia 22/2 não me lembro se o jogo e dia 24/2 ou 28/2 se realmente for assim é uma parada ruim no meio da competição.
    Outra coisa o SAMPAIO esses últimos anos sempre tem viajado para joga contra o Imperatriz lá,aqui eles só vem já no mata-mata.

  2. Boa Tarde Assessoria, nos jogos deveriam promover atividades – sorteios (cobrança de penaltys, chutes do meio de campo ao gol, no intervalo dos jogos aos sócios torcedores, ganhar prémios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *