Sócio UniversoTorcedor

Contagem regressiva

Sampaio segue viagem para estreia na Série C

Julinho fez os últimos ajustes na equipe antes da estreia (Foto: Elias Auê)

Contagem regressiva para o início da Série C, e o Sampaio Corrêa já respira os ares da competição, pensando no confronto diante do Confiança, domingo, às 16h00, na Arena Batistão.

Julinho fez os últimos ajustes na equipe antes da estreia (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor fechou a preparação em São Luís na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo fez os ajustes definitivos na equipe, testando algumas opções em busca da melhor formação. “Trabalhamos bem nesse período, aproveitando para observar o ritmo dos jogadores que chegaram, e levar a campo um time competitivo, no intuito de iniciar a competição de maneira positiva”, declarou o treinador boliviano.

A maioria dos jogadores contratados já foram regularizados e estão à disposição de Julinho Camargo para o confronto contra o Confiança, como o volante Felipe Dias, que chegou na quarta-feira, realizou dois treinamentos e já foi relacionado para a partida.

A delegação Tricolor seguiu viagem para Aracaju no fim da tarde, com 21 jogadores na relação, e ainda fará uma última atividade neste sábado, no CT do Sergipe.

 

Reforço – O presidente Sergio Frota confirmou o retorno do meia-atacante João Paulo ao Sampaio Corrêa. O jogador foi campeão da Copa do Nordeste pelo clube, no ano passado, e volta para defender as cores da Bolívia Querida após uma passagem pelo futebol capixaba.

João Paulo se encontrará com a equipe em Aracaju, onde assinará contrato e já permanece com a delegação para iniciar os treinamentos. A tendência é de que o jogador já esteja à disposição para o jogo da próxima quarta-feira pela Pré-Copa do Nordeste, contra o próprio Confiança.

       Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Diogo Rangel, Everton e Patric Calmon
  • Zagueiros: Moisés, Vitor Salvador, Wanderson e Douglas Assis
  • Volantes: Lucas Lucena, Dedé, Diones e Felipe Dias
  • Meias: Lucas Gabriel, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Bruninho, Mateus, Salatiel Junior, Ulisses e Neto

 

18 respostas

  1. Eu passei muito tempo publicando deste canal, que o lateral direito que o Sampaio precisava era Van, do Bahia de Feira. Ontem mesmo, após ser eleito como nove presidente do Vitória, Paulo Carneiro contratou o jogador.
    ASSESSORIA, ESTE TIPO DE INFORMAÇÃO TÊM QUE SER PASSADA PRA DIRETORIA. O brigado………………..

  2. Frota trás João Paulo do futebol capixaba e o melhor que tem lá fica o meia atacante Vitinho em 13 jogos fez 7 gols e o destaque do real noroeste e vai disputar mais nada pq não tenta o empréstimo do jogador vamos reforçar o meio e o ataque.

  3. Parabéns presidente pelo retorno de João Pulo será muito útil, um jogador que chuta muito bem de média distancia.
    Pra mim o time vai levar tempo pra entrosar a torcida precisa ter paciencia futebol é tempo e treino, não se monta um time em dois meses, acho que o Sampaio vai realmente estar jogando perto de 100% no segundo turno, ou seja o negócio agora é fazer o máximo de ponto possível, porque o time só vai estar bem na volta.

    1. No segundo turno? Aí o Sampaio já vai estar enterrado na lanterna. Vamos fazer gordura no primeiro turno, porque no segundo,têm as lesões, cartões, etc, que baixam o rendimento da equipe.

  4. Grande retorno do João Paulo.e boa sorte rapaziada.e lembrem-se esse é o SampaSampaio Corrêa.defendo-o com honras e com garras

  5. Força Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão.
    Vamos com muita fé garra e determinação para trazermos dois bons resultados de Sergipe, se Deus quiser. O universo tricolor estará aqui na maior corrente positiva para um bom desempenho de todos.
    #Vumborasampaio!

    1. Ganha 50 mil por mês, se a torcida ajudasse tudo bem mas o torcedor só sabe criticar. A hora de se associar pra ajudar a diretoria é agora, vamos fazer a campanha dos 2 mil sócios, aí podemos pedir boas contrataçãoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *