Sócio UniversoTorcedor

Contagem regressiva

Sampaio trabalha firme em semana de estreia na Copa do Nordeste

Tricolor já está em contagem regressiva para estrear na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

A semana começou em contagem regressiva para a estreia oficial na temporada do Sampaio Corrêa, que vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, às 20h (local). Atual campeão da competição, o Tricolor de São Pantaleão entrará em campo para defender o título.

Tricolor já está em contagem regressiva para estrear na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Em atividade realizada na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo tratou de fazer alguns ajustes pontuais e observar a movimentação do time que considera ideal para a estreia.

O zagueiro Wanderson tem um discurso ambicioso para a partida diante da equipe Cearense: “Como atual campeão, o Sampaio tem que se impor dentro de campo, mesmo jogando fora de casa. É uma estreia, sempre tem aquela ansiedade normal, mas estamos preparados para ir buscar um bom resultado”, ressaltou.

Antes da viagem, o grupo Tricolor ainda realiza mais uma atividade no CT, nesta terça-feira, às 15h. Na quarta pela manhã, a delegação segue viagem rumo a Fortaleza.

16 respostas

  1. Vai comerçar a temporada 2019 para nossa bolivia, nós como torcedores também vai começar nossa temporada, VAMOS COMPARECER AOS JOGOS, VAMOS APOIAR NOSSO TIME, esteja em que situação for, precisamos apoiar nosso time, lembremos que o sampaio caiu ano passado não foi só por causa do time, foi tambem por causa da ausencia da torcida.
    Fiquei horrorizado quando via o numero de socios do clube, minha gente hoje no futebol o clube para sobreviver depende dos socios, principalmente o futebol maranhense, pensem nisso. Quero parabenizar o preidente e toda diretoria, administrar sem socios, não é brincadeira.
    VAMOS LA BOLIVIA, MOSTRA A TUA GARRA.

  2. O torcedor tem que ter a consciência e paciência de que houve uma reformulação quase de 100% no elenco, e esse time atual, nós não conhecemos e desconhecemos o potencial desses jogadores. Não podemos criticar no início, temos que dar crédito ao presidente e ao técnico que com muita dificuldade, principalmente financeira, montaram o time atual.
    É esperar a estreia, e torcer para que tudo dê certo.
    Sempre Bolívia Querida!

  3. Eu não vejo nenhuma dificuldade em trazer os três pontos do Ceará, não importa se o adversário é de Série-A, o que importa que o Sampaio é time grande e tem que se impor diante de qualquer adversário, de norte a sul e leste a oeste. E o Ceará sabe que o Sampaio é o atual campeão, assim como todos os outros times sabem.

    1. Mas tu não achas que o time deveria ter feito pelo menos uns dois amistosos de peso? Acho que nesse ponto houve uma grande falha. Vamos aguardar para ver no que vai dar. Contudo, eles são favoritos sim disparados.

    2. Eu vejo todas….. Ceará é franco favorito. Tem um time de bom nível técnico que joga junto desde o ano passado., um ataque perigoso, muito boa defesa e goleiro, enquanto o Sampaio é uma aposta .

  4. Alô, acessoria, quero deixar minha sugestão para criar uma página com fotos do treinamento do dia (concentração e deslocamentos, em dia de jogo), como outros times fazem em seus sites.

  5. Vai ser um grande teste para o novo grupo tricolor, vamos botar os pés no chão, com humildade e concentração vai da certo. Ceará é um dos grandes favoritos ao titulo e nós como atuais campeões temos que jogar firme se quizermos trazer pelo menos 1 pnt. ( trazer 1pnt do Ceará é um otimo resultado, ainda mais que o sampaio esta com um time totalmente renovado).
    Vumbora Sampaio Corrêa…!!!!

  6. Uma partida pra lá de complicado por n’s motivos. Um deles, é a acentuada diferença técnica. O Ceará, time da série A, com u. Elenco superior sem dúvida é o favorito. Um teste de verdade pra equipe boliviana.

  7. É bom lembrar ao grupo que o Sampaio é o atual campeão da Copa do Nordeste. Isso não é para deixá-los de salto alto, mas para que eles não se intimidem com quem está na primeira divisão e também da responsabilidade do grupo em confirmar a nossa força na Copa do Nordeste.
    Bom desempenho para todos na estreia.
    Pra cima deles, Paio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *