Sócio UniversoTorcedor

Contagem regressiva

Sampaio inicia semana de abertura oficial do calendário 2018

Diá projeta equipe para estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Após um mês intenso de pré-temporada, o Sampaio Corrêa inicia a semana de estreia oficial nas competições que terá pela frente em 2018. O primeiro desafio já acontece nesta quinta-feira, contra o CSA, pela Copa do Nordeste, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Diá projeta equipe para estreia na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

No Grupo D do Nordestão, juntamente Ceará, Salgueiro e CSA, o técnico Francisco Diá afirma que todos os jogos serão complicados, mas acredita no bom trabalho de preparação: “Chegou a semana da estreia na temporada. Estamos em uma chave difícil na Copa do Nordeste, em que todos os jogos são complicados, tanto dentro quanto fora de casa. Mas nos preparamos bem e acredito que estamos no caminho certo. A tendência é evoluir com o decorrer das competições”, declarou o treinador boliviano.

Para o jogo contra o CSA, Diá deverá ter o zagueiro Joécio à disposição. O zagueiro se recuperou de um problema no joelho e pode ser opção para o confronto no Estádio Rei Pelé.

A equipe Tricolor terá mais três dias de preparação antes da estreia na Copa do Nordeste. Nesta segunda e terça-feira, no período da tarde, às 15h30, e na quarta-pela manhã, às 9h, sempre no CT. A delegação embarca às 17h rumo a Maceió. 

48 respostas

  1. Precisarmos ter consciência que, o Sampaio necessita de um atacante, que seja jovem, um jogador habilidoso que tenha rapidez em sair em velocidade nós contra ataque, esse novo time demonstra ter uma Boa defesa, mais tem um dizer que a melhor defesa e o ataque. Saudações tricolor.

  2. Sampaio melhorou muito com chegada de alguns jogadores, porém perdeu o poder de fogo com a saida de Isac, as arrancadas de Hiltinho e Felipe marques.
    Agora o ataque n preocupa e o meio de campo fica mais facio de ser marcado na frente da aria, vamos contratar urgente atacante q soma p poder esse time ficar completo.

    1. Remo x bragantino- pa, 32 mil e renda de 700mil. Olha q isso é um jogo do campeonato paraense.
      A midia do Maranhão é fraca, o povo daque e influenciado de torcer e gostas das coisas do nosso Estado e fica dando ibop p tines do rio e s. Paulo.

    2. QUEM DEU CERTO: CABECINHA, PARAÍBA, ITAMAR, CÉLIO COSTA E…..E……SALVO ENGANO, DIONÍSIO, o “Bode Atômico”!!
      ismar!!!

    1. Não viaja,nossa grande torcida ainda não tem acesso a certos tipos de evolução, tipo internet, hj mesmo aqui no site ví um torcedor pedindo Hiltinho, já foi noticiado desde o mes passado que Hiltinho já tem outro clube, para vc ter uma ideia da desinformação de determinados torcedores ,desculpe essa sua ideia é uma furada!

      1. Torcida sem acesso à internet?! Amigo, não fale uma bobagem dessas… a única justificativa para que esse tipo de serviço não esteja disponível sejam os custos operacionais e a falta de organização para tal dispositivo.
        Além disso, a falta de credulidade por parte da torcida também seriam, pelo menos em princípio, uma barreira para esse tipo de serviço.
        Muitos não estão acostumados a facilidades. Gostam de chegar em cima da hora nos jogos, ficar apertando uns aos outros e culpar a organização dos jogos. Essa é a nossa realidade…
        Quem sabe daqui a uns anos essa venda pela internet seja uma realidade pra nós…

        1. Meu amigo nossa torcida é o povão e esse público hj com o governo TEMER nãobtem condições de pagar uma internet em sua residencia, se assim o fizer vai deixar de pagar duas contas básicas e bem mais interssante a familia dele, agua e luz, entendeu o que quis dizer, então amigo não é bobagens é a realidade de nossa cidade de nosso povo e o sampaio é povão, eu e voce podemos mais de 50% nã pode ter essa despesas em seu orçamento.

    2. E simples, faça como eu é só fazer o plano de sócio torcedor que assim você tem acesso aos jogos sem a necessidade de comprar o ingresso e ainda ajuda o nosso Sampaio.

      1. ISSO NÃO GAGO NÃO! É INDIO VÉI MESMO. TEMOS QUE RESPEITÁ-LO, SOB PENA DOS PETRALHAS NOS PROCESSAREM!!

        ismar!!
        ah! ele é primo daquele locudoido de Cordino x Altos!!

  3. Rapaz nossa cronica esportiva está carente de bons profissionais, os que militam atualmente em nossa rádios deixam muito a desejar,tem um que se chama França Melo, hj por acaso sintonizei na difusora na ida para o trabalho, meu amigo o cara só sabe dizer uma palavra, tá certo, informação mesmo ele não sabe dar, só sabe pronunciar tá certo, não sei como ainda encontram patrocinadores para levar ao ar um programa com um locutor desse, peço ao chefe dessa quipe que reveja seus programas e faça uma mudana urgente, pois pelo visto o LOCUTOR TA CERTO ,vai tirar todos os patroinadores.

      1. Fora a cagueira KKKKKKKKKKK
        Só nas radios de nossa cidade, colocam no ar uma figura despreparada,sem qualificação para a radiofonia e ainda por cima lhe dão um espaço de uma hora de relógio, é querer espantar os ouvintes!

        1. NÃO SEI NÃO! MAS OS “CABAS” DA RADIO TIMBIRA, SEMPRE ME RESPEITARAM, OUVEM MINHAS OPINÕES, RESPEITAM MEUS PONTOS DE VISTA. ENFIM, NÃO TENHO A RECLAMAR!!
          e eu curto muuuito, quanto bato um papo com o Raimundinho, gente boa, além de ter jogado no Piauí & Maranhão!!
          ismar!!

  4. Esse primeiro jogo da Copa do Nordeste, nos dará uma ideia do elenco que temos para esse início de temporada. A minha preocupação é com o ataque, que não me agradou nos dois amistosos que fez. Sei que ainda é cedo para emitir qualquer juízo de valor, e por isso mesmo espero que o time deslanche e traga uma vitória ou pelo um empate de Maceió. Vamos esperar que o ataque chute a gol, coisa que não fez nesses dois amistosos, talvez até por conta da falta de um entrosamento maior entre meio campo e ataque. Esse jogo será definitivamente um bom teste para a equipe boliviana, afinal, um jogo valendo 3 pontos é outra história.

    1. verdade. Contratamos em outras posições e esquecemos o centroavante. Wilian não é centroavante. o Isac mostrou luta deveria ter ficado mesmo como opção e agora não temos ninguem nem no nível do Isac.

  5. Por onde anda o Hiltinho? Judou muito ano passado a sair jogando rapido nos contra ataques, jogador de muita abilidade.( o remo tambem levou)????

    1. Acho que devo ter assistido outros jogos em que Hiltinho teve essa atuação citada pelo amigo,pior que ainda falam nele, o cara já faz tempo que está em outro clube e falta seguramente ao sampaio não irá fazer!

      1. Realmente você assistiu só os últimos jogos que ele deixou a desejar. Já pelo cansaço da temporada e pelo mau posicionamento feito pelo técnico. Mas em alguns jogos fora ele comeu a bola. Agora tenho a impressão que ele se incompatibilizou com o técnico.

  6. É verdade que a diretoria tá tentando contratar Rafael Grampola pro ataque? Se for será uma boa ocntratação, pelo menos se levarmos em consideração o desempenho dele em 2017. A torcida pode dar uma força mandando mensagens nas redes sociais dele.

  7. Enfim uma boa notícia, apesar de não conhecer o Joécio, pelos comentários se trata de um bom zagueiro. Não podemos cometer os mesmos erros do ano passado, onde todas as bolas alçadas pra nossa área era um “Deus nos acuda”, só melhorou com a chegada do Odair.
    Com menos erros na saída de bola, cabeça da área pro meio, haverá uma natural progressão da nossa esquadra tricolor.

  8. Jogo treino do csa.
    Csa 6×1 coruripe.
    Boa sorte aos nossos atacantes!!!!
    Mostra por que vcs vestem a camisa do SAMPAIO CORRÊA!!!!!

  9. TORÇO MUITO PARA QUE ALTOS & NOSSO SAMPAIOZAO DE GUERRA TRAGAM, PARA NOSSA BANDA DO NORDESTE, O TÍTULO DO “GRUDE DO LAMPIÃO”!!
    VAMOS EM FRENTE, GALERA! !
    ismar! !

  10. Começando o ano com Vitória, dar mais confiança ao grupo e esse grupo por se só já é vitorioso, vamos lá Bolívia tá faltando esse título na galeria tricolor
    Sampaio desde pequenininho.

  11. Agora é pra valer! Passaram-se os treinos, amistosos e pré-temporada. Agora é jogar com seriedade e cada jogo vai ser uma guerra, copa do Nordeste é dificílima e precisamos desse título. Vumbora Sampaio!

  12. Boa Sorte a nossa Bolívia Querida! Que em 2018 seja um ano de muitas conquistas!
    Assessoria de imprensa alguma novidade sobre a contratação do camisa 9 prometida por nosso vice presidente ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *