Sócio UniversoTorcedor

Consciente

Rodrigo Santos ressalta a responsabilidade em defender o Sampaio

Rodrigo Santos garante muito empenho para brigar pela titularidade

A primeira semana de pré-temporada do Sampaio Corrêa tem sido de intensos treinos físicos, integrados aos trabalhos com bola. As novas caras do grupo Tricolor têm suado a camisa para adquirir a melhor forma e iniciar o calendário de competições com o gás total. 

Candidato a camisa um, o gaúcho Rodrigo Santos fez carreira no futebol do Sul, e chega confiante para defender as cores da Bolívia Querida: “Já pude perceber que estamos formando um grupo bem legal e fomos muito bem recebidos aqui no Sampaio, que é um clube de tradição. A expectativa é de se preparar da melhor forma possível para encararmos as competições que teremos pela frente, inclusive defender o título da Copa do Nordeste”, afirmou o goleiro boliviano.

Rodrigo Santos garante muito empenho para brigar pela titularidade

Rodrigo Santos ressalta a necessidade de manter um bom nível de atuações para poder retribuir a confiança depositada em sua contratação: “É uma responsabilidade grande, porque o Sampaio é um time de massa, e quanto maior a torcida, maior é a cobrança. Vou me dedicar ao máximo, tanto física quanto psicologicamente, para batalhar pelo meu espaço”, destacou.

O grupo do Sampaio Corrêa segue trabalhando em dois períodos até domingo, com atividades sendo realizadas no CT José Carlos Macieira.

19 respostas

  1. nao deixam o fernando sobral ir embora pelo amor de deus pois ele resolve todo o meio de campo sou torcedor do sao paulo e da bolivia querida pode crer

  2. AVISO ao nosso “Possante”, goleiro, guarda metas, guarda valas, enfim,”vigia debaixo dos três paus”: se fores do tipo “pegador de bolas” e confiável, sem dúvida alguma, receberá logo, logo, a alcunha de SUPER ERRESANTOS, mas, se não, serás aproveitado em alguma “granja” aquí, nos arredores de Teresina(PI).KKKKKK!!!
    BOTE FIRME E…..BOA SORTE!!
    ismar!!

  3. AH! Minha Expedita e Excelsa.. QUE FIM LEVOU O NOSSO “QUAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA”, o injustiçado Uiliam BARROS?
    ismar!!

  4. Galera vamos começar a campanha volta pra B. Simplesmente se associando ao clube, qualquer valor já é o suficiente pra ajudar, vamos lá!

  5. Que o Possante RSANTOS saiba que vai substituir: ANDREY, “o INDEVASSAVEL” e EL BUSATTON que deixava passar nem “mosquito ensebado”, or seja, TEM QUE PEGAR MUUITO!! BOA SORTE!!
    ismar!!

  6. Boa noite

    Assessoria alerte o presidente Sergio a tentar contratar o Cleber Pereira do MAC, o cara é bom. Jogador jovem, estilo de jogo que Flávio gosta.

  7. Deus tem o poder de transformar vidas, desde que a pessoa queira essa transformação, por isso, eu tenho a certeza que se o Edgar quiser mudança de vida, assim Deus o fará.

  8. cade o andrey e um goleirao por que nao ficam com ele ja que o bussato saiu tragam o pimentinha de volta pois ela e o edgar vao arrembentar e o nadson e craque tambem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *