Sócio UniversoTorcedor

Conquista

Basquete do Sampaio levanta troféu do Campeonato Maranhense Sub-17

O Sampaio Corrêa abocanhou mais um troféu para compor a sua rica galeria. Em um ano que venceu a Liga Feminina de Basquete e a Copa Brasil de Beach Soccer, desta vez, a conquista veio por meio da garotada do basquete Sub-17, que levou o título do Campeonato Maranhense da categoria.

Sampaio conquistou mais um título nas quadras
Sampaio conquistou mais um título nas quadras

Em um jogo emocionante, disputado no Ginásio Paulo Leite, os comandados do técnico Paulo Ribeiro venceram na final a equipe do Jovens Maranhenses, que tem como base atletas do colégio Reino Infantil. Uma cesta a dois segundos do fim decretou a vitória Tricolor por 51×50.

Na fase de grupos, o Sampaio jogou contra São Luís, Associação Afasca e Colégio Pequeno Príncipe, de Chapadinha. Na semifinal, eliminou a Associação Olho D’Água de Basquete, por 62×56.

Na próxima semana, o Sampaio volta às quadras para nova disputa, desta vez pelo Campeonato Maranhense Sub-15. O sorteio das chaves será definido nesta sexta-feira.

11 respostas

  1. Alô presidente, alô assessoria, estamos aflitos, queremos saber como anda a situação do Bolivão pro ano que vem, da um pista pra gente! Confiamos no seu trabalho.

  2. Somos 931 sócios torcedores ativos.
    Pedir contratação de jogador é fácil, quero ver é ser sócio torcedor quando o clube mais precisa, mesmo morando fora do Maranhão.

  3. Boa tarde família sampaina! Eu pedi que o presidente repatriasse um jogador, mas por favor presidente contrate o Edimar porque quando um jogador chora é porque ele dar o sangue pelo time. Lembram quando ele fez o gol contra o Palmeiras na copa do Brasil? Então contrata ele pra ser o novo cherife!!! Vumbora Sampaio!!!!! Nuca vou te abandonar. …… SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!

  4. Tem uns peladeiros querendo sair, pode liberar esses ultrapassados, só pagarem a grana investida e vamos efetivar nossos jovens atacantes fernandinho, lentine, felipe costa e contratar outros bons atacantes, só isso!

  5. Valeu garotada pelo excelente êxito, num campeonato muito disputado contra boas equipes, como Jovens Maranhenses, São Luís, Olho D’Água e outras. O Sampaio é forte em todas as modalidades que disputa. Prá frente é que se anda…

    1. A resposta “REALIDADE crua” não foi a respeito da matéria “CONQUISTA” e foi dado “sinal verde” para ela. Já o comentário nosso, pertinente,. está aguardando moderação há aproximadamente 21 horas… Gostaria de saber o motivo já que, na minha opinião, não disse nenhuma besteira que motivasse a castração… Vamos dar o mesmo tratamento para todas as modalidades esportivas praticadas pelo Sampaio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *