Sócio UniversoTorcedor

Conhecida segurança

Mimica ressalta boa vitória e foco na sequência do campeonato

Mimica foi um dos três defensores da linha de zaga do Sampaio no último jogo

O Sampaio venceu o Atlético/GO, no último sábado, no Serra Dourada, com uma novidade no esquema tático; a utilização de três zagueiros, que ajudou o time a ter mais força defensiva e liberdade para a equipe construir o placar que garantiu os três pontos ao Tricolor.

Mimica foi um dos três defensores da linha de zaga do Sampaio no último jogo
Mimica foi um dos três defensores da linha de zaga do Sampaio no último jogo

Um dos três defensores da linha de zaga na partida, Mimica fez uma partida segura e comentou a alegria pela conquista fora de casa: “Fizemos uma grande apresentação. Trabalhar num ambiente de vitória é muito mais favorável. Nos dá tranquilidade e confiança para o próximo compromisso. Sabemos que há a necessidade de se consertar alguns erros, mas temos tempo para treinar, conversar e tentar melhorar a cada jogo”.

Sobre a utilização do mesmo esquema no próximo jogo, Mimica prefere aguardar uma posição do técnico Lisca durante os treinamentos da semana: “Ainda não tem nada definido. Estou treinando forte para, sempre que o professor precisar, entrar bem e ajudar o Sampaio a conquistar um bom resultado”, ressaltou o zagueiro da Bolívia, sempre disposto a colaborar com o grupo.

Mimica, também, analisou o América/MG, próximo adversário do Tubarão na Série B: “É um time bastante experiente. Não está na liderança por acaso. Temos que tomar todos os cuidados necessários e fazer valer o mando de campo. Será um jogo muito difícil, mas temos condições de fazer um bom jogo e sair com os três pontos, com a ajuda da nossa torcida”.

11 respostas

  1. Vá em frente, Mimica, e mantenha a titularidade. Joga com garra dignificando, ainda mais, aqueles que são da terra sem qualquer desvalor àqueles q são de outros cantos do Brasil!!!!

  2. Parabéns Amigos!!!!

    A garra, a determinação, a solidariedade, o compromisso, a mútua ajuda, a amizade, a vontade de vencer, criaram um novo ambiente na equipe, resultado daí uma bela vitória no último sábado.

    Meus sinceros Parabéns!!!!

    Sexta teremos mais uma batalha, e tenho a certeza, de que todos nós, veremos uma equipe aguerrida, determinada, focada, atenta, coesa, unida, somando força com nossa imensa torcida, para juntos entoarmos o nosso grito de guerra: ” Aqui, no Castelão, quem manda é o tubarão!

    Pra cima deles Amigos!!!

    VOCÊS SÃO CAPAZES!!!
    VOCÊS SÃO GUERREIROS!!!
    VOCÊS SÃO VITORIOSOS!!!

    VAMOS SUBIR PAIOO! VAMOS SUBIR PAIOO! VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOO!!!!

  3. É bom ter sempre alguns pontos que somente a nossa equipe conheça em nosso estádio. Vamos deixar a grama como está para também dificultar a vida deles pois mesmo um empate será bom e melhor ainda a vitória pois lá a temperatura é outra e o gramado também. E sem esquecer das artimanhas para ganhar tempo e deixar o adversário irritado e que a massa torcedora da nossa equipe faça plantão na porta do hotel onde ficarem hospedados com buzinaços e foguetórios. Lembrem-se que já fizeram isto conosco e até muito mais com serviço de comidas fora da validade hein ? Mesmo que fiquem sem publicar mas se lembrem que cada partida é uma cruzada e o acesso vale de todas as ferramentas que cada um tenha. Desejo boa sorte à nossa auri-verde rumo à série A com todas as forças que possam empregar.

    1. Olá meu não concordo com suas artimanhas,pois isto não é uma guerra.só falta mandar derrubar o avião pra vencer por W x O
      Só temos que jogar com muita determinação .O América MG não é este monstro não cara é um time como todos da Série B só está vencendo em casa e se derem mole pega alguns pontinhos fora também .Já basta de Violência você não acha?. Mostre que sua paixão não ultrapassou sua razão Valeu Força nação Boliviana.

  4. Para este jogo o Sampaio terá dos desfalques importantes, quais sejam, Wiltinho e Willian Correia. Além disso, nosso goleiro é inseguro, não consegue se antecipar a nenhuma bola cruzada na área. Enfim, é muito fraco.
    Espero portanto, que o Técnico Lisca tenha a ajuda de Deus para acertar nos substitutos e que eles correspondam fazendo um bom jogo. Quanto ao goleiro só nos resta mrsmo acreditar emDeus e na sorte.
    De qualquer forma, acredito que é possível uma vitória da Bolivia Querida diante do América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *