Sócio UniversoTorcedor

Conhecida categoria

Com gol e assistência, Eloir faz grande partida e mostra a conhecida classe

Eloir fez grande partida

Eloir acabou com o jogo. De volta à boa forma, o meia Tricolor fez uma partida de alto nível, com direito a um gol de placa, com a sua marca, entortando toda a defesa e deixando o goleiro perdido em baixo da trave.

Eloir fez grande partida
Eloir fez grande partida

Aliviado com a vitória, o maestro mostra seriedade nos jogos restantes: “Três pontos importantes, pra aliviar um pouco a cobrança que vínhamos sofrendo nos últimos dias. Mas agora é continuar trabalhando com determinação para encarar esses próximos desafios”.

Eloir não esqueceu do treinador e garantiu que o grupo está unido com o comandante Tricolor: “O professor Vinícius foi muito importante nessa vitória. Tem nos dado muita força e nós estamos fechados com ele”.

Sobre as probabilidades de acesso, Eloir foi sincero, mas deixou claro suas perspectivas: “Sabemos que é complicado, faltam poucas rodadas, mas as chances matemáticas nos fazem sonhar, e nós vamos batalhar enquanto houver possibilidades”, garantiu.

24 respostas

  1. Presidente, pau que nasce torto, cresce torto e morre torto. Edgar não tem jeito, já mostrou o seu carater naquela falsificação de assinatura no contrato com Maranhão. Vc já deu muitas oportunidade. Hoje se vc der o passe pra ele como sua idenização, o Sampaio ainda está no lucro. Espero que vc tome uma decisão energica contra esse jogador, pois ele não é jogador de grupo, é um desagregador e como tal não serve.

  2. Não sou só criticas, reconheço quando vai bem e o time todo jogou muita bola inclusive esse tal de Siloé que não gosto, mesmo que não suba,mas joguem como jogaram sábado estarei satisfeito assim como grande parte da torcida.

  3. REALMENTE O ELOIR DETONOU, É SÓ VÊ NAS PARTIDAS QUE ELE JOGOU MAL, O TIME NÃO CONSEGUIU JOGAR BEM, EMBORA COM OUTROS JOGADORES JOGANDO BEM, COMO O CORREA. AGORA O SILOÉ É MUITO MELHOR DO QUE ESSE PAULISTA, PELO MENOS SE MOVIMENTA BEM E CRIA OPÇÕES PARA OS OUTROS APARECEREM. VAMOS TERMINAR JOGANDO ASSIM, QUE ESTAREMOS BEM PRÁ PRÓXIMA TEMPORADA…..VAMOS BOLIVÃO!!!!!!

  4. É ASSIM QUE TEM QUE JOGAR COM GARRA E DETERMINAÇÃO , O ELOIR ONTEM VOLTOU A SER O ELOIR QUE CONHECEMOS DECISIVO MOSTRANDO SEU BOM FUTEBOL , E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM AJUDANDO O SAMPAIO ATÉ O FINAL DA SÉRIE B E QUEM SABE O SAMPAIO POSSA SURPREENDER E CONSEGUIR SEU OBJETIVO NA ÚLTIMA RODADA DIANTE DO AMÉRICA/MG É ESPERAR PRA VER .

  5. A partida do Eloir só não foi perfeita porque de modo infantil levou o terceiro cartão amarelo. Com o jogo ganho e dominado deu uma entrada forte e sem necessidade no meio do campo e ficou fora do próximo jogo.

  6. Se nos três jogos restantes o times jogar com a garra que jogou ontem não tem para minguem! Foi uma apresentação honrosa e digna de verdadeiros homens de FÉ. A serie B é vitrine e o Sampaio jogando do jeito que jogou ontem é uma super vitrine para os jogadores que sonham jogar em times com mais nomes que a nossa Bolívia Querida, mas esses jogadores que querem jogar em time maior, tem que honrar primeiro o time está jogando AGORA!!!! .

  7. Parabéns pela bela vitória tricolor se reabilitando no castelão diante de sua pequena torcida que compareceu em pequeno numero e que não foi perdeu uma exibição de gala de Eloir a única nota triste foi ouvir no final da partida a entrevista de Vinicius falando de Edgard, acho que já passou da hora do presidente tomar uma posição com relação a esse jogado ele tá tirando sarro de todo mundo, falta a treinamento não se apresenta para a concentração, isso tem sido uma rotina, presidente manda esse cara embora, o Vinicius falou que Edgard precisa de ajuda o sampaio na pessoa de Sergio frota já ao ajudou muito, tudo tem um limite.
    Outro detalhe ainda sobre o time de ontem é preciso que Vinicius tenha cuidado diante do Santa Cruz e armar um time mas fechado colocando o Simplicio ou o próprio Dudu e sair só na boa, pois eles estão precisando ganhar mas do que nós, e se jogarmos com sabedoria sairemos com uma vitória dentro do arruda.

  8. Hoje a torcida boliviana está sorrindo de orelha a orelha. Com toda razão! A bolivia tocou e o “boa” esporte dançou completamente fora de ritmo. Hojo a galera elogia o time xingado em partidas passadas, porque torcer é sinonimo de paixão. Eloir, vi muitos torcedores pedindo para que fosse sacado do time. O jogador Robinho, Santos e seleção brasileira, aqui é homenageado como craque, jogou na europa, em grandes times, e não passou de um simples jogador. Todos nós passamos por momentos infelizes que nos atrapalham. Que sabe se o mestre Eloir tenha algum problema que parece solucionado. Parabens Eloir DEUS te iluminou e, se tinhas, teus problemas foram resolvidos.

  9. Creio que esta vitória veio por conta da justiça que impediu haver transações entre os clubes e assim os sonhos que estavam rondando os atletas que sonhavam logo logo irem para times da série A ficaram transferidos e tiveram que acordar a tempo para a realidade.
    Mesmo assim a rentabilidade dos integrantes terá de evoluir para a próxima partida que será em Recife versus o Santa Cruz.
    Aproveitem estes 3 que encerrarão o campeonato para fazerem a peneira.
    Para depois poderem relacionar quem irá fazer parte deste ou daquele torneio que haverá em 2015.

  10. Valeu!!! O velho, batido e conhecidíssimo “dever de casa” foi muuuuito bem feito, galera!!! P A R A B ´E N S A T O D O S !!!

  11. Com relação ao gramado do Castelão aqui fica minha crítica construtiva ao Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) , o amigo Joaquim Haickel, a quem tenho um grande carinho, mas não posso ficar calado ao ver um gramado que foi elogiado por toda a crônica que veio para transmitir os jogos em anos anteriores e atualmente no Castelão. Perguntei a um funcionário da SEDEL qual a razão do gramado queimado em vários pontos, ele simplesmente me respondeu, a bomba tinha queimado a mais de 30 dias. Pergunto, e ai secretário V.Exc. vai sair da secretaria deixando esse problema para o próximo governo? O conheço como um grande administrador e não posso acreditar nessa falha. Um grande abraço.

  12. Jogador de técnica apurada não vinha bem,mas ontem jogou muito ajudando a equipe numa grande vitória.A grande característica dele é receber a bola de frente para a meta adversária e arrancar em jogada individual ou tabelar com o companheiro.Considerado por muitos como um jogador lento,mas a realidade mostra um jogador até de certa rapidez quando está com a bola e precisa imprimir velocidade.O terceiro gol nosso ontem e o gol contra o Ceará em Fortaleza de pênalti em jogada sua mostra esta qualidade.Confiamos plenamente no seu futebol e na sua capacidade de decidir partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *