Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Conhecendo a casa

Felipe Conceição desembarca em São Luís para conhecer estrutura do clube

Conhecendo a casa
Felipe Conceição destacou o desejo de comandar o Sampaio (Foto: Ronald Felipe)

Confirmado como treinador do Sampaio Corrêa na temporada 2023, Felipe Conceição desembarcou em São Luís para conhecer de perto a estrutura do CT José Carlos Macieira e participar mais de perto do processo de montagem do elenco.

Conceição se reuniu com o presidente Sergio Frota e membros da comissão técnica para alinhar o planejamento e conversar sobre a história da Bolívia Querida. O treinador demonstrou muita motivação com a oportunidade de comandar o Sampaio.  

Felipe Conceição destacou que sempre teve o desejo de treinar o Tricolor, e deixou claro o rápido entendimento para sacramentar a negociação: “Primeiro, pelo grande clube que é, com sua história e tradição. Segundo, o interesse de ambos os lados, porque sempre tive a vontade de treinar o Sampaio Corrêa. E terceiro, a minha identificação com o ambiente do Sampaio: o espírito da equipe, a luta e entrega em campo, que eu vi quando os enfrentei aqui. Isso, para mim, marcou muito, e por isso optei em aceitar o convite”, pontuou o treinador boliviano.

O próximo passo da comissão técnica e diretoria é definir a data de início da pré-temporada, que deverá ser divulgada oficialmente em breve.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

9 respostas

  1. TORCEDOR MUITO ANIMADO MAS NÃO CAI NA REALIDADE, E O DINHEIRO PARA CONTRATAR REFORÇOS DE PESO, INDIQUE PARA O PRESIDENTE ONDE TEM.

  2. Seja muito bem vindo prof Felipe Conceição.
    Desejo muita luz e sabedoria na tua vida e no comando da nossa Bolívia querida de tanta gente e de maior torcida deste Maranhão.
    Que Deus abençoe o grande universo tricolor!

  3. Felipe Conceição, que Deus ilumine o seu caminho, lhe abençoe e lhe dê sabedoria e conhecimento, para comandar a Bolívia Querida nessa próxima temporada, e que ao final de tudo possamos comemorar títulos, no nome de Jesus.

  4. Com três a quatro reforços de peso, chegaremos fortes em qualquer das quatros competição. Nossa Bolívia Querida, está no caminho certo.

    1. Se a gente não tem dinheiro para manter os melhores vai ter pra trazer 4 reforços de peso???? É só muita alucinação…. É um grande paradóxo… Time não tem como segurar os melhores, como vai contratar reforços de peso?
      pelo amor de Deus, o ano nem acabou e os disparates continuam….

    1. Amém!O discurso tem que ser esse mesmo, de série A, pois de série B, já deu!
      O Sampaio é grande.O torcedor tem que apoiar, série B não precisa de toneladas de milhões não,como alguns sempre falam neste site.É um campeonato de mediano, e o Sampaio, mesmo com um pequeno balde de dinheiro, já demonstrou que dá pra subir sim.E eu acredito que vai ser em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *