Sócio UniversoTorcedor

Congratulações

Governador Flávio Dino parabeniza o Sampaio pelo acesso

Governador Flávio Dino com a comitiva Tricolor (Foto: Elias Auê)

As comemorações do Sampaio Corrêa pela conquista do acesso à Série B se estenderam por toda a noite de ontem, com carreatas e confraternização em uma churrascaria da cidade.

Na tarde deste domingo foi a vez do governador Flávio Dino abrir as portas do Palácio dos Leões para congratular o clube Tricolor. Ao lado do técnico Francisco Diá, o presidente Sergio Frota capitaneou a comitiva boliviana, juntamente com membros da sua diretoria, Batista Oliveira, Luís Fernando Cadilhe, Mauro Privado, Sílvio Magno, Perez Paz e Edivaldo Sousa, além dos jogadores Paulo Sérgio, Odair Lucas e Carlos Alexandre.

Governador Flávio Dino com a comitiva Tricolor (Foto: Elias Auê)

Apoiador do futebol maranhense, o governador parabenizou o Sampaio pelo êxito e destacou a importância do esporte para impulsionar a cadeia produtiva: “O futebol profissional é uma atividade econômica que gera renda para milhares de pessoas. O acesso do Sampaio deixa a todos muito satisfeitos porque demonstra que esses investimentos valem a pena, além de fortificar o nome do Maranhão a nível nacional”, frisou.

Governador com o presidente Sergio Frota celebrando a parceria de sucesso (Foto: Elias Auê)

O presidente Sergio Frota lembrou que, antes, o futebol não tinha apoio o poder público, fato que mudou com a nova gestão: “Apesar da evidente crise que atinge o País, causando impactos diretos na situação econômica, o governo do Maranhão, na pessoa do governador Flávio Dino, mostrou ter um olhar sensível para com o esporte, com o futebol, especialmente. Atenção que antigamente era dispensada. E agora, não só o Sampaio, como outros clubes maranhenses, tem esse apoio desde 2015. Fica o meu agradecimento, porque esse suporte foi fundamental para que nós alcançássemos o acesso”, afirmou o presidente Tricolor.

Vinícius Bogéa, Edivaldo Coelho, Silvio Magno, Batista Oliveira, Luis Fernando Cadilhe e Mauro Privado, membros da diretoria Tricolor (Foto: Elias Auê)

Com a vaga garantida na Série B do próximo ano, o Sampaio Corrêa agora vai em busca do tetra campeonato nacional.

37 respostas

  1. Parabéns Tubarão e toda diretoria, em especial o Presidente Sérgio Frota e o grande técnico Diá, pela conquista merecida!!! Assisti a todos os jogos e torci bastante…!

  2. Agora tudo é festa e elogios más não podemos esquecer do trabalho
    e esforço, para montar um time e dar certo por isso é bom a Torcida
    do sampaio agora acreditar que é umas das GRANDE DO NORDESTE-BR
    e deve apoiar sempre comparecendo ao estádio para torcer não somente
    em partidas decisivas.
    Abraços a toda Torcida do SAMPAIO CFC

  3. Foi excelente a campanha da bolívia querida. Parabéns Presidente Sergio Frota e também para o boliviano governador do Estado Flávio Dino.

  4. Aos pouquinhos tá aumentando o número de sócio torcedor.

    —Acho se diretoria diminuísse o valor da mensalidade atrairia mais sócio torcedor.

  5. Parabéns Governador Flavio Dino, muita coisa mudou em nosso estado, e pra melhor na sua gestão, pois o apoio do poder público estadual ao futebol profissional jamais tinha existido nos governos passados (vergonha), mas com sua gestão séria, onesta e comprometida com nosso estado e com nossa população, isso se tornou realidade, esqueçamos esse passado de sombras e vamos avante, parabéns Governador, parabéns Presidente Sergio Frota, Diretoria, Comissão Tecnica, Jogadores e ao grandioso Universo Tricolor, Rumo ao Tetra, Vumbora Bolivia, Grande Abraço !

      1. Nota na mão não deu rrsultado nenhum ao nosso fotebol, o retorno maior era pro próprio governo, resultado real foi esse, suporte financeiro e resultado..!!!

  6. parabens bolivia querida pelo o acesso a serie B, mais uma vez faço o apelo ao gonverno do estado que venha olhar pro castelão vamos pintar o nosso estadio na area externa pra q venha da uma visão mais bonita por fora vamos apoiar essa causa torcedor maranhense sampaio rumo ao titulo kkkk

  7. Parabéns Governador pela iniciativa e confiança no Sampaio e no Esporte Maranhense continue Governador que estaremos junto para lhe dar apoio e credito em mais essa empreitada.

    1. Really? Good news! Boa notícia, então! I’m so happy for this information. Thanks a lot; obrigado, amigo, por essa informação.

  8. Saudações Bolivianas!!! Com erros do passado, dá pra contruir o presente/futuro, desde as coisas básicas. O sistema de som do Castelão é horrível, e ainda fica um locutor gritando coisas que não se consegue entender, irritante. Parece locutor circense O sistema som é muito útil pra dar informações, escalações, utilidade pública e etc, mas é vergonhoso… Outra coisa: desde q o sampaio subiu pra série B em 2014, o Hino do Brasil é o mesmo (incompleto no final)…Feio demais! São coisas básicas e simples e que podem não fazer parte do contexto, mas na vdd são e q por serem básicas, dá pra melhorar…ENFIM, SUBIMOS!!

  9. Presidente Frota,
    Permanece com o elenco que conseguiu acesso a série “B”, será de suma importância. Pois não foi fácil conseguir montar o time. Fica a dica…

  10. apoiar os clubes não só no maranhense mas no brasileiro e reforma já no Castelão, som deficiente, cobertura inflável dos túneis de acesso as equipes e árbitro, colocação de tela transparente para separar o setor 4 das cadeiras, melhoria das cabines de rádio e tv

    1. Fernando, concordo que temos de melhorar muita coisa. Uma tela transparente entre o setor 4 e as sociais seria bem vinda, pois muita gente pula fácil de um lado para o outro, já que o setor 4 é o mais complicado para se sair quando está lotado. Nem mesmo consegui ir ao banheiro no intervalo.

    2. Continuando…
      É necessário se rever essa situação ou, adotar de vez, o que acredito ser a melhor solução, uma união entre esse setor e as sociais, já que, na prática, quando o jogo ocorre depois das 16:30 não há mais sol no setor. Claro que com chuva é mais complicado. Entretanto, com chuva forte até parte das sociais molha bem. Então, acho que eles deveriam rever isso imediatamente. Se assim agissem, a 4 unida ao setor social ficaria semelhante a 1. Advogo a favor disso, pois o que se considera social mesmo, mais que isso, reservadas, são as cadeiras vermelhas acolchoadas, bem ao centro, onde ficam as autoridades.
      Sendo assim, a parte unida passaria a ser chamada de 4, ou 1, e a 1 poderia receber o número 4. Acredito, humildemente, ser a melhor solução.

  11. Parabéns minha Bolívia Querida de Maior Torcida Desse Maranhão.
    Um acesso muito bem disputado, mas que pelo conjunto da obra, o nosso time foi merecedor.
    Não sou psicólogo, mas o fato desse time atual do Sampaio, dentro dos seus domínios ainda não ter jogado com um público acima de cinco mil, ficou claro que essa “avalanche tricolor” que invadiu o Castelão mexeu muito com o emocional desses jogadores. O nervosismo era nítido.

  12. Vale lembrar que isso só ´foi possivel graças ao deputado Sergio Frota com isso é bom que o mesmo permaneça na assembleia e para isso claro, precisa do seu voto torcedor do sampaio e no ano que vem deverá ter uma votação explendia em todo estado, pois Frota é sampaio e sampaio é Sergio Frota.

  13. Boa noite…
    Quero deixa os Parabéns a Nossa Bolívia
    A minha Bolívia querida, pelo acesso.
    Estou mto feliz…moro em Brasília, mas a companhei o jogo.
    Por favor
    Alguém pode me falar público de ontem ?

    1. Semi-oficial mais de 31 mil pagantes;
      Sócios torcedores, ingressos cortesia e apoio em geral, mais de 4 mil;
      Segundo o publicado no estádio quase 35 mil pessoas presentes.
      Porém, acrescentando os que entraram antes, os amigos dos porteiros, os policiais e militares das forças armadas que não param de dar carteirada (e foi uma festa pra variar) e um número expressivo de crianças (tinha até recém-nascido, eu vi, pode acreditar) que devem ser contadas e nunca são, até porque também são gente, o total de pessoas presentes no estádio passa de 50 mil fácil fácil.
      E mesmo o pequeno vazio qua havia na arquibancada 6 era devido ao fato de que o pessoal preferiu ficar na parte superior do setor devido ao forte sol – algo também observado nos setores dois e três, contudo, naqueles, havia completa lotação e mais o excedente na parte superior, transitando entre os bares e os banheiros ou se apoiando na grade.

  14. O melhor governador existente no estado ,assim como o melhor presidente que minha Bolívia já teve ,os resultados no estado e no Sampaio são notórios. …
    Obrigado gigantes

    1. Concordo plenamente com você “O melhor Governador do Estado”, pois só existe ele como Governador, se existisse ele perderia e de muito ! Kkkk

  15. Eu assino embaixo o que falou o presidente frota. É bom lembrar, que a ajuda foi pra todos os times Maranhenses. Quem acompanha o futebol sabe o quanto era difícil. Parabéns governador. Parabéns Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *