Sampaio Corrêa

07 | out | 2020 - 00:40 - 786 visualizações

Share Button

Confronto no Mineirão

Sampaio já está em BH para duelo desta quinta-feira

O Sampaio Corrêa já está em Belo Horizonte para o confronto diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira, 8, no Mineirão. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação seguiu viagem após o treino realizado na manhã desta terça, no CT José Carlos Macieira, onde o técnico Léo Condé ajustou alguns detalhes na equipe e testou a formação que deve iniciar a partida. 

O treinador boliviano destacou a fase atual da Bolívia Querida para fazer uma boa apresentação em Belo Horizonte: “O nosso momento é muito positivo. Estamos vindo da conquista do Estadual e três jogos de invencibilidade na Série B, mas vamos enfrentar um dos gigantes do futebol brasileiro, que não passa por um bom momento, no entanto, tem jogadores de nível Série A e um treinador muito experiente. Temos que fazer um jogo 100% e criar dificuldades a eles, porque não podemos ir pra lá só se defender. Precisamos também buscar situações de gol, com organização ofensiva para buscar um bom resultado”, pontuou.

Condé quer a equipe com organização ofensiva para buscar a vitória (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor finalizará a preparação para a partida na tarde desta quarta-feira, em atividade agendada no CT do Coimbra, em Contagem.  

PUBLICIDADE

14 respostas para “Confronto no Mineirão”

  1. Clerisson Mendes disse:

    O arbitro é de Pernambuco, olho nele, esses árbitros daqui da região têm prejudicado e muito a nossa Bolívia querida.
    Sampaio x Ponte Preta – árbitro de Pernambuco, prejudicou e muito
    Sampaio x Operário – árbitro do Ceará, prejudicou ao não marcar uma penalidade clara
    Sampaio x América – árbitro de Alagoas, deu onze minutos de acréscimo só no segundo tempo.
    Temos de ficar atentos, vigilantes. Diretoria abra o olho.

  2. Eduardo Calvet disse:

    O Sampaio Não tem que chamar o time adversário pra seu Campo de defesa .Acredito que é bem como o Léo Condé falou , tem que marcar forte e sem dar espaços quando Não estiver com a posse de bola e jogar pra cima com velocidade e objtividade na posse de bola e só acrescentaria à estratégia do Léo a marcação em linha alta pra dificultar mais a saída de jogo do Cruzeiro. Estarei na torcida pela Vitória mas se vier um ponto também será bem vindo. Pra Cima Bolívia

  3. ECR 2020 disse:

    Não tem nenhum time nessa Série-B melhor do que o Sampaio, isso eu garanto porque assisto também aos jogos dos outros times, por isso, o Sampaio tem que continuar jogando com determinação e vontade de vencer, que com certeza fará um bom jogo e trará uma vitória, no nome de Jesus.

  4. Andre Morais disse:

    Sampaio 2×1 vumbora!!! Vamos nos associar avante Bolívia!!

  5. Sabem o meu nome pra quem não sabe me apresento eu sou Sampaio correia do maranhao minha camisa tem incarnado de guerreiro então vou pra lutar e pra vencer porque eu sou Sampaio com amor e orgulho vencer vencer e vencer

  6. Nossa camisa tem o incarnado que significa raça então vamos buscar o resultado com garra e amor a essa camisa porque somos grandes somos gigantes eu sou Sampaio me respeitem eu sou sampaio

  7. Ronaldo Sousa disse:

    Esse é o jogo que se vier1 ponto é lucro.

  8. Claudio Henrique de Sousa disse:

    Gente sou de BH e sou Sampaio… muito chateado de não poder ir ao jogo amanhã… por favor em qual hotel o Sampaio está hospedado aki??

  9. Renato Barros disse:

    O Gustavo Ramos é desfalque?

  10. Boliviano de fé disse:

    Apesar do otimismo do treinador nossa realidade é outra, o Sampaio precisa ter em mente que a pior derrota é achar que pode enfrentar qualquer adversário sem criar estratégia de jogo. Amos futebol é e sempre será uma disputa por espaço dentro do campo. O maior estrategista do futebol brasileiro Ênio Andrade, tri campeão brasileiro, dizia que o treinador ganha e perde jogo se não souber fazer leitura do adversário e a capacidade de mudar o jeito de jogar de seu time dentro da partida. É dizer, estratégia é treinada antes do jogo, o bom treinador é aquele que imagina as possíveis situações que podem perfeitamente acontecer e mudar a forma de jogar de sua equipe, nem que pra isso tenha que trocar jogador ainda no primeiro tempo.
    Então não importa o tamanho do adversário a ser enfrentado, mas a estratégia que está sendo trabalhada. Simples assim, sempre Sampaio!

  11. Bom dia !
    Gostei de se pensamento positivo do mestre Léo Condé, principalmente no quesito não só se defender. Sampaio tem time pra jogar de igual para igual com o Cruzeiro. Não vejo nenhum bicho de sete cabeças nesse time mineiro, basta o Sampaio se impor em campo e jogar como time grande que é. Gostei Léo !!!

  12. Carlos Cesar disse:

    Bom dia nação tricolor; sou mais a Bolívia já somos acostumado bater em time que se diz grande.

  13. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Se o Sampaio estivesse no G4 aí tudo bem,. podia esperar pra joga no contra ataque mais como precisa saí do Z4. Então tem que ir pra cima deles…. Bom jogo para o Sampaio. Vamos Sampaio subir pra série A. Sempre Sampaio Correa fc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail