Sócio UniversoTorcedor

Confronto marcado

Sampaio e Inter fazem primeira partida no Castelão

Sampaio faz a primeira partida contra o Inter no Castelão (Foto: Elias Auê)

Após garantir a inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa terá o Internacional de Porto Alegre pela frente na competição, e o confronto já tem data marcada pela CBF.

Sampaio faz a primeira partida contra o Inter no Castelão (Foto: Elias Auê)

Em sorteio realizado nesta terça-feira, ficou decidido que a primeira partida será na próxima quarta-feira, dia 08, no estádio Castelão. O confronto de volta ocorre na semana seguinte, no Beira-Rio, dia 15. Os horários ainda serão definidos pela entidade.

Em breve começará a divulgação de venda de ingressos para acompanhar este jogo histórico.

27 respostas

  1. O TUBARAO COM GISOCO NO COMANDO DE ATAQUE SI VACILAR E REDI VA
    OS TUBARAO COMER UM PEICHE INTERNASIONAL SI VACILAR E EE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. A partir de agora prevalece o critério do gol qualificado – gol fora de casa tem valor maior, dá uma certa vantagem. Vamos jogar com cautela, forte marcação e contra-ataques relâmpagos. Mesmo a vitória com placar mínimo já é um grande feito… Assessoria: em relação à divisão de renda favor informar se continua 60% para o vencedor e 40% para o vencido, e em caso de empate 50% para cada. Obrigado…

    1. O problema é a falta de eficiência do ataque. Ontem o Henrique entrou na cara do gol e atrasou a bola para o goleiro, a mesma coisa fez o Hiltinho. Precisamos de um goleador, o nosso ataque não é confiável.

  3. OS TEMPOS MUDARAM ACABOU AQUELA HISTÓRIA DE TUBARÃO MORRER NA PRIMEIRA RODADA AGORA TE PREPARA SACI TU VAI SER A OUTRA VÍTIMA…PRA CIMA DELES PAIOOOOOOO

  4. Estarei no dia 8 se Deus quiser para apoiar nossa Bolívia querida, pois não adianta ficar só falando e criticando, tem que marcar presença nos jogos. Ontem infelizmente não pude ir porque estou acometido dessa virose maldita.
    Tomara que esses reforços sejam logo regularizados pois o internacional é outra coisa.

  5. Esse é o tipo de jogo que vai balançar o Maranhão e Estados vizinhos, pois, vão se confrontar dois grandes times do futebol brasileiro, o estádio vai se tornar pequeno pra grande massa boliviana, não deixo por menos de 40 mil torcedores, estarei lá como sempre.

    1. Se o torcedor for não é ECR? Ultimamente não passamos de 15 mil pagantes. Esse jogo é pra no mínimo 30 mil PAGANTES. O Morto colocou 21 mil, vamos colocar 30 PAGANTES. Melhor ainda se for com mosaico.

  6. Não perco um jogo do Bolivão, mais a chuva otem não me deixou ir ver meu Sampaio. Tenho certeza que a partir de agora a nossa Bolivia vai trazer de volta sua torcida ao estadio. Tou sentindo que agora vai….

  7. Concordo com peixe Fora dágua….intensificar o marketing para esse grande jogo, mas o jogo do ano pra mim será o da volta para série B….

  8. Pra esse jogo tomara que os reforços que vão chegar ja estejam apto pra jogar pq estamos precisando!!! Nesse jogo o importante e não levar gol e tentar fazer um placar!!! E tenho certeza que o castelão vai ficar pequeno pra o universo tricolor!!! #vumboraSampaio

  9. Esse é o jogo do ano. É o jogo para o departamento de marketing trabalhar na divulgação exaustiva em todos os meios de comunicação, rádios, tv, jornais, interior do maranhão, etc. Esse é o jogo para trazer caravanas de ônibus e vans do interior. Esse é o jogo para os torcedores frequentes dessa página fazerem sua parte e se manifestarem nas redes sociais convocando geral outros torcedores. Precisamos de mensagens de apoio, incentivo e convocação. Sampaio x Internacional: “O jogo do ano”

    1. Eu vou em 90% dos jogos do Sampaio Corrêa só não vou quando eu estou viajando, mas tem outro torcedor que eu sempre vejo é o senhor José Rossini é claro que não é só nós dois, ainda tem um turma do bem que sempre vai, mas precisamos de mais torcedores fieis pra ajudar o Sampaio Corrêa.

      1. Pois é meu amigo Boliviano, se cada um fizer sua parte, o time vai se fortalecer, o Presidente Sérgio Frota, terá mais condições de gerenciar o Clube, pois, se nós conseguíssemos manter pelo menos uma média de 5 mil PAGANTES no Castelão, para os jogos do Campeonato Maranhense, já seria uma boa ajuda. Claro, que não é o ideal, mas, já seria um bom começo. Agora, o que não é justo, é um público de mil pagantes, aí é só prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *