Sócio UniversoTorcedor

Confronto equilibrado

Condé ressalta equilíbrio da partida e igualdade no placar

Condé ressaltou o equilíbrio da partida

A batalha em Recife terminou empatada. O Sampaio volta pra casa com mais um ponto na bagagem, contra um adversário de boa qualidade, invicto em seus domínios, e concorrente direto por uma vaga no G4.

Condé ressaltou o equilíbrio da partida
Condé ressaltou o equilíbrio da partida

“De um modo geral, foi um resultado justo, pelo que as duas equipes apresentaram durante os noventa minutos. Por jogar em casa, normal, o Náutico até propôs e teve um volume de jogo maior, mas nós tivemos as chances mais claras. Após o nosso gol, abaixamos um pouco a marcação e trouxemos eles pro nosso campo, o que acabou ocasionando o empate. Partida muito igual”, declarou o técnico Léo Condé.

Com dois jogos no Castelão, na sequência, Condé pensa primeiramente no América/MG, adversário de terça-feira, feriado do aniversário da cidade: “Um passo de cada vez. Primeiramente, vamos analisar o grupo para ver como poderemos montar a equipe, já que perdemos o Salino. Mas será outra decisão, mais um confronto direto, e nós temos que estar bem preparados para fazer um bom jogo e tentar nos manter na parte de cima da tabela”, afirmou o treinador boliviano.

A delegação Tricolor retorna na tarde deste sábado a São Luís. A reapresentação acontece na segunda-feira, no estádio Castelão, às 16h. O grupo fará apenas um leve treino e já entrará em regime de concentração para o jogo contra o América/MG.

 

44 respostas

  1. Vamos encher o castelao, o time, a comissao tecnica, sampaio estao merecendo o castelao lotado, com a torcida empurrando o time, vamo la galera. Vamo tubarao.

  2. Diretoria, faz uma promoção para que o castelao fique lotado e será maior arrecadação da serie B rumo a serie A.com uma excelente arrecadação é o maior presente para esse povo sofredor…a unica alegria é a Bolívia querida dale paio.

    1. Companheiro, vamos nos associar, pra quem gosta da Bolívia Querida e não perde um jogo é um grande negócio se associar.
      Eu pago 45 mensal, hoje nem me preocupo quanto é o preço do ingresso.
      Ora, pensando bem 45 reais mensal!!??? só mesmo desempregado não pode pagar!
      Se você gosta de assistir no setor 4 aí mesmo que é vantagem pagar 60.

      Olhando o gráfico ao lado se todos estiverem pagando em dia, que é o que tá acontecendo, mensalmente o Bolivão arrecada quase 100 mil. Até agora!! Se alcançar 10 mil, se acontecer é quase 400 mil.

  3. Moro em Recife, não fui ao jogo por tá trabalhando mais fiquei alegre por não perder, o Sampaio é um grupo e não só Pimentinha..galera quero ver Henrique jogando o moleque é bola

  4. Quem Condé escolher eu apoio.
    Treinador competente, trabalhador, justo!
    Aqueles que ainda o criticam são tudo torcedores da coisa incubados querendo causa atritos.

    1. o homem corre 90 minutos ,nao tira o pe em nenhuma dividida ,e guerreiro entra duro mesmo, marca colado mete bronca em jogador que nao ajuda a marca como ele fez com pimentinha que perde a bola e nao desce para marcar a mesma bronca deu em nadson so que nadson obdeceu e vei ajudar na marcaçao ,nao tem bola perdida pra ele nao,agora cade o pessoal que queria ele fora do sampaio ele vale por 10 moises,valeu pulmao de aço

      1. Nádson sempre ajudou na marcação e ele quis enfeitar tentando dar uma caneta no adversário e não obteve exito perdendo a bola e gerou um contra ataque e por isso o Salino o chamou a atenção com toda a razão mais no time todos erram inclusive ele mesmo e ninguém é perfeito,só Jesus mesmo.

  5. Sou Cearense torcedor do Fortaleza ,mas torço muito para que o Sampaio CORREA CONSIGA O acesso à 1ª Divisão.
    Não tenho nenhuma mágoa do Sampaio,mesmo porque naquele jogo MARCANTE aqui em Fortaleza,o meu time foi quem não soube segurar o Placar e a BOLÍVIA como é chamada aí,fez a sua parte.
    Tenho primos em ARARI e em São Luis(a ilha do AMOR) e todos são BOLIVIANOS e isso é mais um motivo para eu torcer de CORAÇÃO para que o SAMPAIO suba ,e pelo andar da carruagem tudo indica que vai conseguir.
    Um forte abraço a todos do QUERIDO ESTADO do MARANHÃO

    1. Assim como torço pelo acesso do Fortaleza a série B de 2016, temos que pensar sempre no futebol nordestino, pois a nossa união, o nosso apoio um ao outro é o que faz a nossa força. Temos agora a copa do Nordeste de volta, e isso é algo muito positivo para nossa região, e com pessoas como você que apoia e torce pelo acesso de outros clubes do Nordeste, a tendência é termos um futebol nordestino cada vez mais forte, tem que ser assim, um apoiando o outro, união, essa é a força do Nordeste.

  6. Leo Salino símbolo da garra tricolor. Se todo mundo jogasse com 50% da garra desse guerreiro, já podíamos dizer com toda certeza Sampaio na série A.
    Ele faz a gente lembrar do grande Jonas. É do mesmo naipe. Excelente contratação.

  7. Galera essa mensagem é para nós torcedores. Os jogadores estão lutando muito em campo, comissão técnica trabalhando e o Presidente fazendo o que pode sem patrocínios de peso. VAMOS LOTAR O CASTELÃO NO PRÓXIMO JOGO. SÃO LUIS TEM MAIS DE UM MILHÃO DE HABITANTES, NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO TENHAMOS 40 MIL BOLIVIANOS NO ESTÁDIO. ESSA É A HORA DE FAZER A DIFERENÇA, SERIE A É UM SONHO POSSÍVEL. BANDEIRA NO CARRO, BANDEIRA NO COLETIVO, CAMISA PRA TODO LADO. RAÇA TUBARÃO. EU ACREDITO !!!

  8. Galera de acordo com o site:chancedegol.com.br ; a probalidade de acesso é de 81 pontos. Veja abaixo:

    Probabilidade de
    atingir o objetivo Pontos necessários para
    Conquista do título Promoção para a Série A Permanência na Série B
    100 % 85 81 60
    99.9 % 79 69 48
    99.5 % 77 67 47
    97 % 76 66 46
    95 % 75 65 46
    90 % 74 65 45
    80 % 72 64 44
    70 % 71 63 44
    60 % 70 63 43
    50 % 70 62 43
    Portanto estamos só na metade do caminho ainda falta muita coisa.
    Vamos lotar o Castelão nesta terça e empurrar o bolivão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    #Vumborasampaio!

  9. Percebi que o Pimentinha estava meio desgastado em face da maratona de jogos, além de Edgar, Henrique também deveria entrar jogando pra dar descanso para quem está cansado dessa maratona de jogos.

  10. TORCEDORES QUE ESTÃO CURTINDO O FERIADO NO INTERIOR DO ESTADO, MERECIDO, ANTECIPE SEU RETORNO PARA SÃO LUIS, PARA APOIAR O SAMPAIO NESTA LUTA PELO ACESSO À SÉRIE A.

    VC QUE ESTÁ NA CIDADE DE SÃO LUIS, COMPAREÇA NO ESTÁDIO CASTELÃO, O SAMPAIO PRECISA DE SUA FORÇA, DEIXE PARA COMEMORAR A VITÓRIA NOS BARES, DEPOIS DO JOGO, NÃO FIQUE EM CASA, NA TV OU EM UM BAR, COMPAREÇA, TORÇA, UNIDOS SEREMOS MAIS FORTE.

    O MAIS QUERIDO ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, FALTA AGORA A TORCIDA FAZER A SUA, COMPARECENDO EM MASSA NO ESTADIO CASTELÃO, E CANTANDO BEM AUTO PARA TODOS OS CANTOS DO BRASIL OUVIR:

    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOÔ,
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOÔ,
    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOÔ…….ÔÔÔÔÔ.

    EU ACREDITO,
    EU ACREDITO,
    EU ACREDITO.

  11. Foi um bom jogo. Poderíamos ter saído com a vitória, mas um ponto fora de casa já ajuda e muito.
    P.S: o site do sócio torcedor não está funcionando. Há dois dias tento acessar um boleto para realizar pagamento e não consigo.

  12. Rapais Léo salino joga muito o cara tem um fôlego baita de jogador ,pena que não vai jogar contra o América mg ele está suspenso levou cartão amarelo.

  13. Na próxima partida, aniversário de São Luís, deveriam fazer uma promoção para os setores 5 e 6 para lotar o Castelão em vez de mantê-los fechado! Sugestão: 1kg de alimento não perecível.

  14. Engraçado que no começo do campeonato ainda tinha torcedor querendo o lisca de volta pro Sampaio só porque naquele momento tava na liderança e ainda por cima já estavam dizendo que o náutico estava na 1 divisão que fique por lá mesmo 😛

  15. Bom empate, bom jogo, bom todos jogador, O Salino em cima de tundos…. Com mais sorte potevamos ganhar, Nao entendi o que fiz o Pimentinha, quando precisamos deli no contrataque eli falta, eli caminava no gramado….. Graca a deus o Leo viutudo e subsostituiu eli, tanbem o gol do vitoria foi um seu toque erado….. Um pimentinha assim nao queremos.

  16. Jogo bem disputado, com a entrada do Edgar o time melhorou e chegou perigosamente ao ataque. Uma boa leitura de jogo do Léo Condé.

    1. Acho que o Pimentinha não deveria ter saído do jogo,eu sei que ele não estava no seu melhor dia mais ele poderia em um lance isolado decidir a partida a nosso favor ,mais vamos respeitar o treinador porque ele é que escala o time.

  17. Olá pessoal da Assessoria, bom dia!
    Eu gostaria de saber o que aconteceu com o zagueiro Paulo Sergio? Poxa o cara está há um ano no DM e ainda ñ se recuperou para ganhar condição de jogo e ajudar o Tubarão na conquista do acesso?

  18. Independente de qualquer resultado,continuamos entre os 4 primeiros e isso é importante.Quanto ao recuo da equipe acho que foi para explorar jogadas de velocidade,mas algo perigoso e que ocasionou o empate.pois o time se perdeu em um determinado momento e o adversário aproveitou
    para abafar.

  19. EU FIQUEI CANSADO PELO LEO SALINO. ELE N CANSA BICHO…
    STAMINA 99
    MONSTRO.
    QUANDO ELE ERRA PASSE NO ATAQUE NEM RECLAMO DELE, PQ ELE SE ENTREGA NO JOGO.

  20. Éguas gente, tá uma maratona louca essa série b.
    Melhor para o Sampaio que volta pra casa com um pontinho na bagagem.
    Agora começa a secagem para Botafogo x Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *