Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Confronto empatado

Sampaio tem gol mal anulado em empate diante do Criciúma

Confronto empatado
Sampaio teve gol mal anulado em empate diante do Criciúma (Foto: Ronald Felipe)

Em partida disputada na noite deste sábado, no Estádio Castelão, Sampaio Corrêa e Criciúma ficaram no empate de 1×1 pela Série B.

A Bolívia poderia ter saído na frente logo aos 8 minutos, mas a arbitragem anulou equivocadamente o gol de Poveda. Catatau abriu o placar aos 38 minutos, e o adversário conseguiu a igualdade na reta final do confronto.

Com o resultado, o Sampaio foi aos 39 pontos, e permaneceu no 12º lugar na tabela de classificação.

O JOGO

O time visitante tentou povoar o campo de ataque no início do jogo, mas o Sampaio bloqueou as ações ofensivas e logo se equilibrou em campo. Após cobrança de escanteio, Allan Godoi cabeceou no travessão, a bola subiu e Poveda conseguiu mandar pro fundo da rede. No entanto, a arbitragem anulou o gol, alegando lance irregular, prejudicando a Bolívia.

Aos 38 minutos, Catatau aproveitou cruzamento de Pimentinha e testou para abrir o placar no Castelão.

André Luiz teve a chance de ampliar, no fim do primeiro tempo, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

Na etapa final, a Bolívia controlava o jogo, sem sofrer ataques mais agudos do Criciúma, e teve chances de assinalar o segundo gol. Catatau cabeceou rente à trave. Poveda ainda chegou a marcar de bicicleta, mas a arbitragem marcou falta do atacante boliviano.

Em lance esporádico, aos 38 minutos, o Criciúma conseguiu empatar a partida de cabeça.

O jogo ficou mais franco na reta final, mas o empate prevaleceu no marcador.

Na próxima rodada, sexta-feira, o Sampaio Corrêa vai até Recife enfrentar o Náutico, às 19h, no Estádio dos Aflitos.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateusinho, Allan Godoi, Paulo Sergio (Gabriel Furtado) e Pará; André Luiz (Eloir), Ferreira (Rafael Costa) e Rafael Vila (Lucas Araújo); Ygor Catatau (Léo Tocantins), Pimentinha e Poveda.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

19 respostas

  1. REPRESENTAÇÃO NA CBF PRÁ QUE, O PALMEIRAS FOI GARFADO PELO VAR E O QUE QUE DEU, OS QUE TRABALHARAM NO VAR FORAM SUSPENSOS 2 JOGOS E O PALMEIRAS VOOU NA COPA DO BRASIL, PERDER TEMPO, FALTA TREINAMENTO E O ANO ESTA ACABANDO, ENTÃO TEMOS QUE TORCER PARA NÃO TER ERRO CONTRA NÓS.

  2. Agora não adianta chorar o leite derramado…. time tem 4 jogos dentro de casa, jogos complicados, e os de fora também….. O jogo fora contra o Náutico, teoricamente é o mais fraco, porque o Timbu não ganha de ninguém.
    Fora tem: o Náutico,Vasco, Ituano,CSA. Dentro: Chape, Ponte , Grêmio e LEC…. Fora se sabe que o time não venceu uma até agora…. e dentro, o time vem caindo muito de produção…. Então não se pode afirmar nada….. Só torcer para o time voltar a vencer PELO MENOS DENTRO DE CASA, para se livrar do rfebaixamento, que ainda não está nada garantido.

  3. Maranhão é terra de muro baixo todo mundo vem aqui deita e rolam e fica por isso mesmo por causa de dinheiro esses árbitros esquecem do amor a própria vida deles

  4. O Fato que me chamou atenção foi o cansaço dos atletas no segundo tempo maior do que o time do Criciúma, o time teve mais de uma semana para descansar e se preparar Não teve desgaste de viagem, aí vem a Pergunta: E a explicação para essa queda de rendimento físico da Equipe ? O que mais me chamou atenção foi isso , o resto não é novidade.

  5. Como que pode um árbitro do Amazonas, que nem em série B não está, juntamente com um auxiliar sem nenhuma condição, vem aqui em pleno Castelão, anulam dois gols legítimos do Sampaio. Este é um ano que fomos prejudicados por arbitragem.

  6. O Sampaio Correa foi garfado em pleno Castelão, e para os pessimistas de plantão ainda temos 4 jogos em casa e podemos garantir a permanência na série B com antecedência, se os juízes deixarem evidentemente.

  7. Desafiando a física, como que uma bola sai do campo e volta? Houve uma rajada de vento? Se a bola bateu na trave subiu saindo do campo ela deveria fazer um movimento de parábola continuando pra fora do campo e não pra dentro. O gol foi legítimo, Sampaio roubado na cara dura!

  8. Presidente Sergio Frota, esse jogo de ontem contra o Criciúma, merece uma representação junto à CBF, contra essa arbitragem tendenciosa que prejudicou o Sampaio Corrêa. Exija uma explicação da arbitragem e do VAR com imagens claras sobre os motivos da anulação do primeiro gol legítimo do Gabriel Poveda, acredito que ate agora ainda não encontraram e nem vão encontrar motivos reais e verdadeiros pra anulação daquele gol de cabeça, sem falar no outro gol.

    1. Por causa dessa arbitragem desastrosa no jogo de ontem, o Sampaio tomou um prejuízo de cinco posições na tabela de classificação, e aí? Vai ficar assim mesmo? Como se nada tivesse acontecido?

  9. Mais uma arbitragem desastrosa contra o Sampaio. Não temos realmente ninguém na CBF que defenda os interesses do Sampaio. O próximo jogo será contra o Náutico que tem peso político muito maior e está precisando desesperadamente somar pontos contra o rebaixamento. Se ontem o Sampaio foi garfado em pleno Castelão, nos Aflitos não deverá ser muito diferente.

  10. Bom dia Nação tricolor infelizmente nos tomaram estes 02 pontos mais é vida que segue, esta e à nossa arbitragem Brasileira. Esta tecnologia chamada de Var ou Vergonha melhor dizendo só serve para beneficiar uns e outros clubes principalmente do eixo Rio São Paulo. Saudações tricolores.

  11. Bom resultado apesar dos pesares. Agora é afundar o Náutico e .. e …
    permanecer na ZONA DE SEGURANÇA para a permanência.
    Ismarcosta

  12. Time agora vai ter a obrigação de vencer o próximo jogo fora de casa…. esse é o grande problema, isso sem falar em desfalques, cartões e lesões. Dentro de casa, ultimamente o Sampaio vem prdendo força. E depois pegar o Grêmio no Castelão…. Ainda não estamos totalmente garantidos na Série B. E só não perdeu porque tem um cidadão de 35 anos de idade, de baixa estatura, que resolve sempre a parada. O Pimentinha. Muito marcado, e isso o treinador do Criciuma falou antes do jogo, que não deixaria o Pìmentinha a vontade em campo. Eu sempre afirmei que a gente não ia briga pelo acesso….. Ttinha certeza disso como de morrer algum dia. Espero que o time consiga a pontuação necessária para permanecer na Série B, e ainda não conseguiu isso…. Disse antes do jogo que seria complicado essa partida para o time do Sampaio…. Poeria ter saído com os 3 pontos, mas vacilou e cedeu o empate, a mesma coisa que fez o Novohorizontino…. Vai pegar o lanterna da competição que não ganha de ninguém. O náutico não tem como se livrar mais do rebaixamento…. Precisaria de um milagre. Só espero que o milagre não comece pelo Sampaio Correa.

    1. Cara, se eu fosse você teria vergonha de ainda está comentando a respeito do Sampaio. Todas as vezes que você se refere ao Sampaio sempre profere palavras negativas, de decepção, de derrota, mesmo quando o Sampaio ganha é a mesma coisa, sempre colocando o Sampaio pra baixo, vai comentar no site do teu Morto Club, talvez lá tu sejas bem aceito, e deixa o Sampaio de mão que está muito bem obrigado, vai permanecer na Série-B com uma boa pontuação, no nome de Jesus.

  13. O Sampaio tá caindo de produção nessa reta final de campeonato, começou a partir do jogo contra o CRB quando perdeu, de lá pra cá só ganhou do Novorizontino nos minutos finais, quase perde, precisa reassumir a vanguarda dos jogos principalmente em casa e chegar logo nesses 45 pontos e continuar lutando ate o fim tentando melhorar essa pontuação ainda mais.

    1. Temos que conseguir logo eses 45 pontos para não se tornar dramático como ano passado…. Tentar vencer o lanterna dessa competição, para ir para 42 pontos, e respirar, porque nessa reta final quem tá emabaixo vai dar a vida para subir, pra sair do Z4…. Mesmo com o gol invalidado, o Sampaio estava na frente e nos minutos finais deu aquele vacilo terrível, e cedeu o empate….

  14. Fica difícil, somos o único time do Maranhão em destaque nacional e que enfrenta grandes dificuldades mas sempre consegue montar uma equipe competitiva. Aí vem a arbitragem e nós rouba constantemente e nada é feito.

  15. PESSIMO RESULTADO PARA AQUELES QUE AINDA PENSAM EM ACESSO E PARA NÓS QUE QUEREMOS PERMANECER NA SERIE B, PRÓXIMO JOGO, NAUTICO EM RECIFE, TIME PERNAMBUCANO VAI COM TUDO PARA CIMA DO SAMPAIO, EMPATE PODE SER UM BOM RESULTADO PARA NÓS QUE NÃO GANHAMOS FORA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *