Sócio UniversoTorcedor

Confronto em Belém

Sampaio reúne forças para enfrentar o Paysandu

Equipe Tricolor segue se preparando para enfrentar o Paysandu

Restando seis jogos para acabar o campeonato, o Sampaio Corrêa vai tentar somar o maior número possível de pontos nesses confrontos finais para garantir sua permanência na Série B.

O primeiro desses seis desafios ocorre neste sábado, em Belém, contra o Paysandu. A equipe Tricolor deu sequência à preparação na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Equipe Tricolor segue se preparando para enfrentar o Paysandu
Equipe Tricolor segue se preparando para enfrentar o Paysandu

O técnico Flávio Araújo terá alguns desfalques para a partida. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Wagner Fogolari e Lucas Sotero estão fora, além de Raylan, que foi expulso contra o Vila Nova.

A baixa de ordem médica é na lateral esquerda. Rafael Estevam levou uma pancada no jogo passado e não reúne condições físicas para entrar em campo. Esquerdinha está sendo preparado para ocupar o seu lugar, enquanto Héverton faz a dupla de zaga ao lado de Luiz Otávio.

O restante do time ainda será definido pelo treinador nas próximas observações, e a tendência é de que Hiltinho e Gustavo Marmentini reapareçam na equipe titular.

O grupo Tricolor realiza a última atividade antes do jogo na manhã desta sexta-feira, em nova movimentação no CT. À tarde, a delegação embarca rumo a Belém para manter acesa a chama da permanência.

36 respostas

  1. Aí Sr. Rossini,mesmo que tenha me chamado de bobão injustamente,já que estava falando com o Manhado e não com o Sr. não podemos apesar do momento vivido pelo nosso Sampaio deixar a descontração de lado.O Sr.jogou também no Olaria da Cohab.Lá tinha um técnico exigente chamado Seu Aria e já pensou ele falando:Volta Rossini,marca em cima Rossini.

    1. AÍ, o “técno” falou: vai, Rossi, cai pela lateral!! Incontinenti, o velho jogador se “destabacou” caindo numa ribanceira que existia numa das laterais do velho, caduco e hoje extinto estádio Santa Isabel, palco inesquecível de Croinha, Pelezinho, Neguinho, Vivico e tantos outros..!!!
      ismar!!!

    2. Desculpe-me pelo bobão. Verdade, conheci o técnico do Olaria, do Expressinho antes de se profissionalizar, e de outros times naquela época da Cohab. Verdade, é chato isso, só que naquela época o sistema tático era diferente. Hoje o futebol moderno exige que os 11 ataquem e defendam. O Pimentinha não pode ficar só parado lá na frente, se bem que ele recebe cada passe que é pra matar um de raiva. Com menos de 1,69, só lançam bolas por alto.

  2. Boa Sorte, Bolívia Querida, a título de sugestão, a equipe para o duelo contra o Paysandu, considerando os problemas de cartões e contusões, será
    Rodrigo Ramos
    Guilherme Santos, Mimica, Luis Otávio e Esquerdinha
    Diogo Horlando e Diego Lorenze
    Gustavo Marmentini e Hiltinho
    Pimentinha e Thiago Santos
    Pelo AMOR DE DEUS, esqueça cleitinho.

  3. Já sabemos o nosso destino final, seria uma boa hora pra dar oportunidade pros meninos da base mostra seu potencial. Dar chance para o Fernandinho, eu quero ver esse menino jogar porque ele tem um potencia muito grande .

    1. 1 A 0 para a Bolívia, um gol em total impedimento, já na “bacia das almas”, ao 51 minutos da etapa final. Gostou?????
      ACREDITE, SE QUISER!!!

      ismar!!!

  4. Rodrigo Ramos,Lucena,Mimica,Luiz Otávio e Esquerdinha; Lorenzi e Copeti; Hiltinho e Marmentine; Pimenta e Edgar.É o melhor que temos para o momento e, talvez a base para 2017.

  5. Eu Ainda Acredito.
    Se o Sampaio Jogar Com Inteligência.
    Jogando Um Olhando Para o Outro.
    Eu Acredito na Vitória.
    A Defesa Não se Afobar Jogar Sério.
    Otávio Joga Sua Bola Com Calma.
    Boa Viagem Bom Jogo e Grande Vitória.
    Vão Com DEUS.

  6. TIME: Rodrigo Ramos, Hiltinho, “Cel.Otávi”, “Turcão” e ROSSINI; meio campo: “Caminhoneiro do parachoque duro”, Lorenzi e “Batoré Imperial”;
    ataque: “Cera-Enceradeira”, MESQUITARR e “Moleque Travesso”. Garanto que NÃO PERDE para os paraenses!!!

    ismar!!!

        1. Tinha muita gente boa que batia bola com agente. Um exemplo: Santos, que naquela oportunidade era zagueiro central do Mac, Juca, que hoje é professor de Física formado pela UFMA, o Juca Baleia que hoje participa de um programa de esporte na Tv e muitos outros. Se acharem que eu estou com papo furado, pergunte ao Juca Baleia.

          1. Grande Lucas, o Rossi pode até não entender de bola, mas bolada ele é
            uma verdadeira sumidade. Exemplo: Ele acaba de chegar da Taylândia ou mesmo do Zimbabwe, onde empresariou e despachou, sem Nota Fiscal, o “Possante, Trombador e Embromation Tabajaras” do A L I A S.

            ismar!!!

      1. Aí Sr. Rossini,mesmo que tenha me chamado de bobão injustamente,já que estava falando com o Manhado e não com o Sr. não podemos apesar do momento vivido pelo nosso Sampaio deixar a descontração de lado.O Sr.jogou também no Olaria da Cohab.Lá tinha um técnico exigente chamado Seu Aria e já pensou ele falando:Volta Rossini,marca em cima Rossini.

  7. promoção bem pensada aqui, quem tiver jogado no time mania e botar o pasando time de coração paga apenas 10,00 na arquibancada, vou lá por ser boliviano pois se fosse por motivo do time, não ia pois esse não está merecendo

    1. ow MESQUITARR, socorro! Novamente. A “pérola” aí, está mais embolada que as explicações do “Carretel” do Zorra Total!!!

      ismar!!!

  8. Para ser sincero,falei que não assistiria esse jogo contra o Paysandu,mas já faz parte do passado.Agora,eu, admitir que a minha Bolívia ainda tem chances é brincadeira.Estou procurando e ainda não achei um adjetivo para destacar essa maravilhosa proesa.Ainda bem que estamos conformados e ano que vem,aprendendo com os erros e acertos vamos dar a volta por cima.

  9. Ano passado quando o Sampaio veio aqui jogar com o paysandu, estava em uma posição bem confortável, diferente deste ano q a situação está bastante crítica ,mais mesmo assim eu vou nesse jogo,pq é uma vez por ano q eu vejo o Bolivao ao vivo,aindo vou levar a minha esposa q é torcedora do remo ,pra secar o paysandu.

  10. Esse jogo é pra cumprir tabela, porque o destino do time já vinha se desenhando desde a primeira rodada desse competição.

    1. Meu caro MESQUITARR: pense em algo insistente, persistente e…….nunca desistente como o “veneno” do nosso craque do passado, o possante ROSSI!!!

      ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *