Sócio UniversoTorcedor

Confronto direto

Após treino único, Sampaio está pronto para encarar o Avaí

Confronto direto
Ferreira volta à equipe após cumprir suspensão automática (Foto: John Tavares)

E segue a maratona Tricolor. Após retornar de Belo Horizonte com um ponto na bagagem, conquistado no empate em 1×1 diante do Cruzeiro, o Sampaio Corrêa já está pronto para um novo desafio, nesta terça diante do Avaí.

A equipe boliviana realizou um único treinamento antes da partida, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Sem forçar muito o grupo, o técnico Felipe Surian comandou apenas uma atividade para acertar o posicionamento do time em campo.

Para a partida contra o Avaí, Surian terá a volta de Ferreira, que cumpriu suspensão na rodada passada: “É um confronto direto, e nós sabemos que precisamos ter atenção total contra o Avaí, que é uma grande equipe e muito bem treinada. Estamos vindo de uma sequência muito boa, e vamos a campo com muita motivação para buscar mais um bom resultado”, declarou o volante Tricolor.

Contratados recentemente para reforçar o plantel da Bolívia, os atacantes Diego Cardoso e Jarro Pedroso tiveram os nomes publicados no BID da CBF, e podem pintar como opções para a partida.

Os jogadores relacionados para o jogo seguiram para a concentração logo após a atividade. Sampaio e Avaí se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela última rodada do turno da Série B.

8 respostas

  1. Jogo difícil pra Bolívia hoje, Avaí melhorou, mas sou mais Sampaio Correa, se vencermos terminaremos o primeiro turno no G4, 1 x 0, tá valendo 3 pontos, eu acredito. Sempre Sampaio.

  2. Uma vitória hoje diante do Avaí consolida o Sampaio no G4. Temos que pontuar. Óbvio que a vitória é a esperada, uma vez que jogamos em nossos domínios. Jogo tão complicado quanto o que foi do Cruzeiro. Quem estiver esperando facilidades, pode esquecer. Time tem que ter outro comportamento, diferente da postura adotada em BH. Sampaio pode manter a estratégia, mas, não como o fez diante do Cruzeiro, recuando demais e não contra-atacando. Vamos torcer para que hoje o time faça uma boa partida e saia com os 3 pontinhos nesse confronto direto. Outra pedreira.

    1. O Sampaio não joga com medo, em certos jogos adotamos um sistema reativo em função de detalhes táticos. Não tem dado resultado ?

  3. Mota, Watson, Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; Ferreira, Betinho, Márcio Araújo e Eloir; Jean Silva e Ciel. Isto é, se o Betinho estiver Apto a jogar. Segundo tempo: Pimentinha e Jackson. A Bolívia Querida estar muito forte e chegando mais reforços. Rumo a mais três pontos.

  4. E o Fluminense-RJ emprestou Mascarenhas, o “lateral-esquerdo de 23 anos jogará emprestado até o fim da Série B do Brasileirão. Bom que reforça ainda mais a zaga. Precisamos fazer rodízio por conta da maratona de jogos. Será bem-vindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *