Sócio UniversoTorcedor

Confronto definido

Sampaio conhece adversário na primeira fase da Copa do Brasil

Sampaio conhece seu adversário na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta segunda-feira, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta etapa inicial, serão 80 clubes de todos os 26 estados brasileiros, com início previsto para o dia 16 de março e término em 22 de novembro.

O Sampaio Corrêa vai enfrentar a equipe do Inter de Lages (SC), na primeira fase, em data e horário ainda a serem divulgados pela CBF. Caso avance, o Tubarão pega o vencedor do duelo entre Figueirense x Lajeadense (RS).

Sampaio conhece seu adversário na Copa do Brasil
Sampaio conhece seu adversário na Copa do Brasil

 

17 respostas

  1. O time do Inter de Lages-SC possui um elenco com a mescla de jogadores experientes como :Andrey goleiro exCruzeiro,Portuguesa e América de Natal e Fernando meia irmão de Carlos Alberto com passagens pelo Fluminense,São Paulo e Flamengo ,além de apostas como o atacante maranhense Waldo Bacabal ex cordino .Devemos ir com calma vamos dar tempo para o Chamusca trabalhar e depois analisaremos o desempenho do time. O adversário não é bobo disputa um campeonato mais forte que o nosso ,vamos com humildade como sempre subindo um degrau por vez.

    1. a título de informação aos companheiros além de Andrey Goleiro , Fernando Volante , temos o André – Gava ( meia ex Criciuma) eo Centroavante Isac ( que já foi artilheiro da série B)

  2. Aos mais afoitos que falam em “goleada” procurem se informar. O inter de Lages disputa com bom retrospecto o competitivo campeonato Catarinense, o Plínio veio originalmente do Inter, na temporada passada eles tinham em seu elenco jogadores como Marcelinho Paraíba e Reinaldo ex- Flamengo e São Paulo, e um time estruturado e merece respeito, acredito que passaremos e na segunda fase teremos outra pedreira que será o Figueirense. Foco respeito e canja de galinha não faz mal a ninguém.

  3. Devemos respeitar o Inter de Lages e qualquer outro time a ser enfrentado pelo Sampaio mas sem mostrar receio e partindo pra cima, pois o time que está sendo montado é bom. Talvez fosse até melhor ter o segundo jogo em São Luís para a torcida encher o Castelão e dar uma excelente renda para compensar o investimento que está sendo feito pelo nosso presidente Sérgio Frota.

  4. Sem especular,já especulando,já temos torcedor prevendo até goleadas
    para o inicio das competições que se aproximam,temos que perdoar /////
    pois se trata simplesmente de euforia e muito otimismo de quem ama.
    De uma coisa eu tenho esperança,o futebol do Sampaio Correia no decor
    rer destes anos,está se aperfeiçoando cada vez mais,digno de já ser con
    siderado time grande no cenário nacional e uma poltencia neste Nordes-/
    te brasileiro,confesso que isto me agrada bastante e me deixa muito feliz

  5. Espero que o presidente do Sampaio contrate uns reforços que tenham experiencia tanto na serie b quanto na copa do brasil , por enquanto ele trouxe algumas peças, espero que eles possam mostra o seu desempenho no maranhense e conseguir trazer o objetivo que a torcida espera.

    1. Com equilíbrio, pés no chão,sensatez, prudência, sem o “já ganhou de goleada”. O adversário merece respeito, além do mais disputa um estadual de SC contra Chapecoense, Figueirense, Avaí, Criciuma e Joinville – uma competição pesada… É evidente que a Bolívia querida tem mais equipe, mais tradição e está muito melhor no ranking da CBF… Vamos classificar sim, mas não precisamos humilhar ninguém – principalmente “a priori”, antes da refrega…

  6. Até lá o time já deve certamente ter mudado ou contratado mais alguns reforços. Copa do Brasil, o grupo já deve está totalmente definido, porque é praticamente junto da Série B. Agora é só esperar o início das competíções pra se ter uma idéia do potencial desse grupo que está sendo montado. Não adianta ficar especulando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *