Sócio UniversoTorcedor

Confronto definido

Sampaio encara o Vitória nas quartas de final da Copa do Nordeste

Sampaio encara o Vitória nas quartas da Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa conheceu o seu adversário nas quartas de final da Copa do nordeste. Segundo colocado no Grupo D, o Tricolor vai enfrentar o Vitória/BA, com a primeira partida a ser realizada no Estádio Castelão.

Sampaio encara o Vitória nas quartas da Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

O sorteio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol. Os confrontos do mata-mata serão realizados no mês de maio. A definição das datas e horários acontecerá nos próximos dias.

Antes de pensar nas quartas do Nordestão, a equipe Tricolor se concentra na estreia da Série B, contra o Coritiba, no próximo dia 14, às 19h, no Estádio Castelão.

42 respostas

  1. Últimos confrontos pela série B 2015
    Vitória 0 x 2 Sampaio Correa (estádio Barradão, Salvador-BA)
    Sampaio Correa 1 x 0 Vitória (estádio Castelão, São Luís-MA)

  2. Estou muito temeroso em relação ao tempo, e as contratações que estão sendo feitas, na verdade não trouxemos até agora, um jogador diferenciado, ao contrário, os que foram contratados recentemente, não servem nem pra banco, exceção ao Wiliam, pode até ser que os outros sejam bons jogadores, porém não tiveram personalidade, se apresentaram muito mal, nós não temos mais tempo para ficar aguardando o jogador se entrosar com o grupo, tem que chegar jogador que chegue para ser titular.

  3. Time de menor expressão no nordeste ja ganhou essa competição. Por que estão dizendo que isso é uma aventura para o Sampaio? Um tornei mata mata é muito mais imprevisível que um campeonato longo como a série B. Todos os oito times que estão nessa fase estão credenciados para ganhar a copa do nordeste.

    1. Eu disse que é uma aventura, porque tanto a Copa do Nordeste quanto a Copa do Brasil, inciam na mesma época em que o time do Sampaio monta time para disputar o Campeonato Maranhense, e obviamente, que por essa razão não tem chances claras de avançar, tanto que ficou pelo caminho no fraco campeonato maranhense, ficou pelo caminho na Copa do Brasil, e vencer o time do Vitória se o time não consegue marcar gols, a última vitória do Sampaio foi contra o Paraná por um placar mínimo. E de lá pra cá foram 7 ou 8 jogos sem vencer ninguem! Por isso que eu volto a dizer, É aventura se dá bem nessas competições, no mata-mata. Pode vencer? Pode, pois no futebol tudo pode acontecer…. Mas que algum torcedor possa dizer com convicção que o Sampaio vai vencer, duvido!

  4. vamos que vamos agora tem que jogar com raça honra a camisa que como diz o ditado bola pro mato que o jogo é de campeonato vale até gol de bico mano raça vamos cem bora Sampaio pra cima deles.

  5. Acabou-se o tempo de jogador bom. O que temos hoje como espinha dorsal retrata o que temos no Brasil. Não adianta trazer jogador querendo ganhar o que não podemos pagar, até porque nossa torcida só vai em jogo quando o time está bem. Citem um craque na série A. Não tem. Precisamos sim de jogadores engajados e que vistam de fato a camisa do Sampaio. Só isso. Temos carência sim mais deixem a diretoria correr atrás e quem sabe faremos uma grande série B. Boa noite

  6. O presidente do VITORIA/BA, esta propondo mudança na Copa do Nordeste para 2019 com os 10 principais times do nordeste incluindo o Sampaizāo, abrindo para os outros clubes de menor expressao uma serie B na CN. isto é sampaio o maior do Maranhão.

  7. Nossa expectativa a partir de hoje é pela chegada do nosso presidente com os nomes dos reforços e as datas que os mesmos desembarcam na ilha,pois o time do Vitória não venham aqui dizer alguns torcedores muito otimista que será fáci, que não será, primeiro pela estrutura de um time de série A,com um técnico com muita experiencia um bom plantel.

    1. Outra história completamente diferente. Além disso, meu nobre, esse jogo que se referiu foi em 2015, e não em 2014. e o Sampaio venceu por 2×0, se não me falha a memória, o Sampaio tinha Edvanio, Diones, Edgar, Moises, etc.
      Hoje, o time do Vitória mudou, tem o melhor ataque da competição (Copa do Nordeste), diferente do Sampaio que tem uma zaga boa e um ataque inoperante. Sampaio pode vencer? Pode! Porque no futebol tudo pode acontecer em uma partida. Agora, que não é favorito, mesmo jogando em casa, não é mesmo. Vou pro jogo e vou torcer para o Sampaio, porque lugar de torcedor é no campo. Mas, sem ilusão e otimismo desmedido, porque sou realista.

      1. Como você falou tudo pode acontecer e lembrando que naquela época a fase do Sampaio não tá boa e principalmente o elenco não era lá essas coisas e foi quando o Sampaio chegou mais longe na série Bnao custa acreditar que esse elenco atual possa chega muito mais além,

      2. ROSSINI, ACHO QUE ATÉ LÁ O SAMPAIO JÁ ESTEJA COM A EQUIPE ACERTADA ,COM A CHEGADA DOS REFORÇOS SE JUNTANDO COM OS DEMAIS JOGADORES QUE VEM ATUANDO DESDE O INICIO DA TEMPORADA, O SAMPAIO TERÁ UMA EQUIPE COMPETITIVA E COM CONDIÇÕES DE VENCER O VITÓRIA , ATÉ PORQUE ESSAS EQUIPES E PRINCIPALMENTE O VITÓRIA NÃO É ESSA COISA TODA, O SAMPAIO NÃO GANHOU DO CEARÁ, VEIO COM MAIOR CARTAZ PRA CÁ E QUASE CONSEGUIMOS OUTRA VITÓRIA EM FORTALEZA, SE NÃO FOSSE O VACILO QUE A EQUIPE DEU NO SEGUNDO TEMPO.

      3. O SAMPAIO EM 2015 PELA SÉRIE B VENCEU O VITÓRIA POR DUAS VEZES, NO BARRADÃO POR 2X0 GOLS DE VÁLBER E ROBERT E NO JOGO DE VOLTA DO RETURNO , O TRICOLOR VENCEU POR 1X0 SE NÃO ESTOU ENGANADO , O GOL FOI DE DIONES DE CABEÇA E O GOLEIRO DO VITÓRIA ERA ESSE TAL DE GATITO FERNANDES.

  8. Eu acredito, não tem mais esse negócio de favoritismo, o negócio é resolvido dentro de campo, são onze contra onze.
    Eu acredito.

    1. Pra vencer tem que marcar gols, e desde do jogo contra o Paraná, que o Sampaio não vence, foram sucessivos empates. Por isso esse negócio de 11 contra 11 é um jargão obsoleto no futebol. Se fosse por isso o Brasil não tinha toma de 7 da Alemanha…..

      1. ENTÃO ROSSINI, NÓS TORCEDORES TEMOS QUE COBRAR DE QUEM ?
        VOCÊ SEMPRE FALA, QUE O SAMPAIO TEM QUE TER UM TIME FORTE E COMPETITIVO TUDO BEM CONCORDO PLENAMENTE NESSE QUESITO, MAS PRA ISSO ACONTECER QUEM DEVE TOMAR A FRENTE DISSO NO CLUBE, PARA QUE TENHAMOS UM GRANDE TIME NA SUA OPINIÃO?

    1. ow! DINIZ, você não acredita no que o nosso PRESIDA, DIZ???
      “é apenas uma questão de horas/pouquíssimos dias, as CONTRAÇÕES CHEGARÃO”!! O PROBLEMA é que o Mercado e os “impresárus” estão em plena “ebulição”, verdadeiros aproveitadores, na hora de se contratar JOGUEIROS – Nordeste adentro e Brasil afora!!
      ismar!!

  9. É ismarcosta,eu sinto na pele a soberba dos cearenses,eles falam muitas bobagens,embora perdendo pra gente eles dizem sempre que foi zebra.agora se nosso time não melhorar vamos tomar muita porrada.

    1. Melhorando esse time da p passar pelo vitoria e calar a boca desses Cearenses na semi-final.
      Vamos mostra p eles que a camisa dele que é uma zebra kkkkkk

      1. PLENA CONFIANÇA DE QUE, ATÉ LÁ, JÁ TEREMOS: os dois laterais, laterais de verdade; uma camisa 10, canhoto e de responsa! e pelo menos um centroavante, CENTROAVANTÃO. AÍ………..”NÃO TEM PRA NINGUÉM, MININO”(obrigado, poeta XANDE AVIÃO!!!).
        ismar!!

  10. A minha preocupação é com a contratação de jogadores desconhecidos de times sem expressão.
    Não devemos apostar, não temos tempo para esperar, temos que fazer acontecer ou será tarde demais.

    O Sergio conhece o caminho das pedras, e o contra ataque está bem próximo de acontecer, é só aguardar!

  11. FICO SÓ IMAGINANDO O QUANTO VAI SER CRUEL, A NOSSA VINGANÇA, NA CONQUISTA DA “ORELHUDA”. QUE VENHAM: VITÓRIA(BAIANOS), EM SEGUIDA, SANTA CRUZ(PERNAMBUCANOS) E POR ÚLTIMO, O “VOVÔ-VÉI”(CEARENSES). SÃO, EXATAMENTE, OS TRÊS ESTADOS QUE SE ACHAM VERDADEIROS DONOS DO “GRUDE DO LAMPIÃO” E QUE DESEJAM NOS VER……………..DA COPA NORTE PRA FRENTE!! É DIFÍCIL? MUUUITO. MAS…..POSSÍVEL.
    AGUARDEMOS, POIS!!
    ismar!!

  12. Eu só peço que a diretoria do Sampaio se adiante com relação aos inúmeros erros de arbitragem, além de juízes apitando de forma tendenciosa…

  13. Vamos encarar no mata-mata o Vitória. Não foi nenhuma surpresa. Vamos enfrentar o time com o melhor ataque da competição. Sampaio deve ir para jogo, tomando-se como base outros jogos realizados no Castelão, com três volantes, jogando no contra-ataque, ainda que jogue em seus domínios. Espero que até lá, 02/05, o time já esteja encorpado, com os reforços prometidos por nosso abnegado presidente, caso contrário, vai ser complicado.

    1. CERTAMENTE que, já disputando a série B, estaremos como um Time muito mais FORTE. NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA DISSO, CARO MAGNO!!
      ismar!!

  14. Time que quer vencer uma competição, não pode querer tá escolhendo adversário, tem que tá preparado pra qualquer um que vier, e que venha o Vitória, vamos ganhar assim mesmo e conquistar a vaga pra próxima fase. O Sampaio já mostrou pra eles que também é time grande e que merece respeito, já ganhou eles lá dentro do Barradão e com certeza vai ganhar aqui dentro do Castelão, porque, quem manda no Castelão é o Tubarão.

  15. Complicado esse sorteio… Vitoria é muito forte… Mas futebol hoje nos prega surpresas. Boa sorte bolivao… 1 x 0 aqui e 0 x 0 la com 4 volantes.

    1. Temos que ter um time competitivo capaz de superar os adversários aqui e lá
      Desejar a classificação já será grande coisa mas entrar nessa fase de igual pra igual é o que todos desejam. Embora já faça mais de 3 anos Mas nos vencemos no barradao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *