Sócio UniversoTorcedor

Confra 2021

Universo Tricolor faz linda festa no CT do clube

Confra 2021
Sócios torcedores em dia de festa no CT (Foto: Ronald Felipe)

O domingo deste dia 05 de dezembro marcou o reencontro da torcida boliviana com o CT José Carlos Macieira, casa do Grande Universo Tricolor.

Ultrapassando as expectativas dos organizadores do evento, que estipulavam uma média de 200 pessoas no local, viu-se uma verdadeira festa no Centro de Treinamento, chegando à marca de mais de 500 pessoas na confraternização.

A Confra Universo Tricolor 2021 foi idealizada visando reunir os sócio-torcedores, mais uma vez, após um longo período de espera. A programação contou com música ao vivo, feijoada, cerveja e, também, sorteios e brindes.

Dando início às atividades do dia, o evento começou com uma envolvente partida de futebol entre os funcionários do clube e o time dos sócios. O placar terminou em 5×2 para os funcionários, mas o placar foi o que menos importou.

Em seguida, rolou banho de piscina, cerveja gelada, feijoada e muitos sorrisos e sentimentos de contentamento. Algo visto na fala de Alan Jorge, sócio-torcedor de tradição:

“Gostei demais do evento. Acredito que precisamos de outros momentos como esse, principalmente para que a torcida se perceba cada vez mais próxima do clube”.

O evento contou, ainda, com a presença do presidente Sérgio Frota, que recepcionou os convidados ao lado da diretora de marketing do clube, Sara Castele, bem como do vice-presidente Perez, e do Diretor de Patrimônio, Luís Fernando – idealizador da reconstrução do parque aquático do Sampaio.

Tomando a palavra, Sergio Frota enfatizou os seus objetivos para o ano de 2022, e o que espera da torcida para que o sonho do acesso à Série A se torne viável.

“Durante 14 anos, todas as condições foram criadas para chegarmos onde estamos hoje. De um passivo de 22 milhões, tornamos algo em torno de 6 milhões, e tudo com muita responsabilidade. Agora, o que o Sampaio Corrêa precisa é da união de vocês e do apoio, para que, se Deus quiser, alcancemos o nosso tão sonhado acesso”, discursou o presidente.

Juh Ferreira e Gargamel ficaram responsáveis pela agitação da festa, que transcorreu em clima de harmonia e tranquildade.

Por fim, com o apoio da FotoSombra Mahogany e da Loja Oficial do Sampaio, vários brindes foram distribuídos por meio de sorteios, contabilizando quase 20 prêmios ao todo.

4 respostas

  1. Parabéns à todos que participaram direta ou indiretamente dessa grande e bonita festa. Que em 2022 a Confra do final de ano estreja atrelada à conquista do acesso pra Série-A em 2023. Feliz Natal e um 2022 transbordante de saúde, paz, prosperidade e muito amor, com a presença em primeiro lugar do Senhor Jesus.

  2. Bom dia minha linda Bolívia Querida de Maior torcida do nosso querido Maranhão!!
    Parabéns pela grandiosa festa , o Sampaio Correa é merecedor desse grande dia .
    A próxima, se Deus permitir, estarei presente para comemorar juntos e ganhar pelo menos uma camisa do acesso a 2023 .
    Um feliz Natal e próspero ano 2022 a toda nossa grandiosa torcida,
    Com muito amor no coração ❤️
    Vomboraaa Sampaioooo!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.