Sócio UniversoTorcedor

Confirmado

Lisca confirma zagueiro Luiz Otávio na defesa Tricolor

Luiz Otávio está confirmado na defesa Tricolor

O zagueiro Luiz Otávio substituiu Paulo Sérgio, que saiu machucado, no fim do primeiro tempo, na partida contra o Boa Esporte. Nesta segunda-feira, o técnico Lisca já o confirmou na equipe titular que enfrenta o Santa Cruz, pela décima sétima rodada da Série B.

Luiz Otávio está confirmado na defesa Tricolor
Luiz Otávio está confirmado na defesa Tricolor

“Venho treinando bem e espero retribuir à confiança do treinador fazendo uma boa partida. Será meu primeiro jogo como titular, e pretendo dar minha contribuição positiva para a equipe”, destacou o zagueiro da Bolívia.

Luiz Otávio revela que o ambiente no grupo não foi afetado por conta dos últimos resultados, e aponta a força do elenco para reencontrar o caminho das vitórias: “Claro que os resultados negativos chateiam, mas o clima é bom no clube e todos sabem que temos condições de dar a volta por cima e se recuperar no campeonato”.

19 respostas

  1. Luiz Otávio , agora chegou sua hora tenho certeza que você vai dá o melhor de você e você fazendo isso seu time só tem a ganhar , não desmerecendo o outro zagueiro mais com você no time a vitoria é certa ! Fé em Deus vai dá tudo certo Irmão … Abraço Boa Sorte !..

  2. Torcedores bolivianos, vocês não se decepcionarão. Luiz, Deus é contigo, no tempo certo, a oportunidade veio, agora é sua, abrace-a.

  3. á torcida boliviana espera do timi é jogar com raça e com muita vontade de vencer. se o Sampaio tiver vencendo o jogu espero que Lisca não cometa o mesmo erro do jogu passado colocando mais um cabeça de area pra chamar o adiversaro pra cima e ai ver o que acontese empati ate mesmo a derrota.espero que nada disso aconteça. para o bem do Sampaio e da torcida boliviana

  4. Temos que Ganhar em casa de qualquer maneira, pois nos últimos 4 jogos só fizemos 4 pontos isso é inadmissível para uma time como o sampaio, sem falar que em todo o campeonato jogando em casa temos temos 3 vitórias, 04 empates e 1 derrota somando assim um total de 13 pontos sendo que empatamos 4 vezes em casa quando que na maioria das vezes destes empates sem estávamos na frente do placa. é frustante ver o sampaio sair na frente do placar em casa e no fim do jogo sempre ceder o empate, como no último jogo em casa contra a ponte preta. SAMPAIO JÁ CHEGA DE CORPO MOLE. “FORÇA SAMPAIO” até porque a torcida sempre esteve com vocês.

  5. Presidente não faça isso com o clube que o senhor ajudou a reerguer quase sozinho. Vire seus olhos novamente para o Sampaio, tome as decisões corretas. Afinal de contas nós torcedores somos seus maiores eleitores. Demita esse técnico, ele esta afundando o time. Caso não ganharmos do santinha estaremos a um passo da serie C. e pra sair lá de baixo é muito difícil.

  6. O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de agosto de 2014 às 08:07

    ‘Hoje e uma data muito especial,data essa que comemoramos o aniversario de “RR”Rodrigo ramos,cidadao,pai,marido,amigo,profisional que nunca deixou de trabalhar,mesmo quando nao foi escalado pra batalha,Rodrigao vc sabe o quanto es querido pela torcida,’AMIGO sou muito feliz de desfrutar de sua amizade,minha amizade nao e pelo goleiro,e sim pelo cidadao rodrigo…QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO””PARABENS…

  7. NEM PENSAR PERDER PARA O SANTA CRUZ DAR MOLEZA PRA ESSE TIME RUIM , O SAMPAIO VAI VENCER NEM SE FOR NA MARRA COM LISCA OU SEM LISCA , JOGANDO BEM OU MAL VAMOS VENCER DE QUALQUER MANEIRA O SANTA CU, TEMOS QUE NOS RECUPERAR EM CIMA DESSE TIME BOCUDO E DESCONTAR EM CIMA DELES ESSE PONTOS PERDIDOS , O TORCEDOR TEM TODA RAZÃO DE FICAR CHATEADO NESSA FASE RUIM EM QUE O TIME ATRAVESSA NA SÉRIE B , E NUNCA O TORCEDOR BOLIVIANO VAI TORCER CONTRA O PRÓPRIO TIME .ENTÃO PESSOAL VAMOS GARANTIR ESSA VITÓRIA E ESPANTAR DE VEZ ESSA CRISE PRA BEM LONGE , E DAQUI PRA FRENTE NEM PENSAR EM VACILAR ,VENCER OS PRÓXIMOS JOGOS TANTO E CONTINUAR A NOSSA LUTA PELO ACESSO A SÉRIE A ,PORTANTO VAMOS PRA CIMA DO SANTA CRUZ E ESPERO QUE O TIME FAÇA PREVALECER A SUA FORÇA NO CASTELÃO BOLA FRENTE E VIDA QUE SEGUE , PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  8. Moro em Recife, conheço o Santa Cruz e digo sem medo o Sampaio tem mais plantel do que o Santa, agora o Santa é um time com muita raça, não pode vacilar. Os laterais sobem muito e são perigosos, porém não são bons defensores. No ataque muito cuidado com Leo Gamalho, um bom centroavante.
    O Sampaio não pode deixar o Santa jogar, tem que marcar a saída.

  9. A torcida boliviana tem mais é q incentivar o time a faturar o Santa Cruz. Pois se existem problemas internos, seja técnico/financeiro, tudo se resolve com uma grande vitória e uma baita arrecadação. Vamos em frente Bolívia Querida!!!!

  10. Esperamos que isso efetivamente aconteça e que a equipe dê a volta por cima. Esse jogo contra o Santa Cruz é muito importante por todos os aspectos, melhorar a classificação, voltar a ficar entre os 10 primeiros, e ganhar confiança e moral para o jogo contra o Atlético-GO. Duas vitórias consecultivas, o time ficaria bem perto do G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *