Tuba Chip

Confirmado

Van reforça a lateral Tricolor

O mercado Tricolor segue aquecido. Nesta terça-feira, a diretoria do Sampaio Corrêa confirmou mais uma contratação para reforçar o elenco, visando o calandário de disputas da temporada 2022.

A lateral direita ganha o reforço de Van, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vitória-BA. O jogador de 30 anos tem 1,78 de altura e 74 kg. Acumula passagens pelo Colo-Colo-BA, Flamengo de Guanambi, Atlético-BA e Bahia de Feira.

A diretoria informou que está com outras contratações engatilhadas, e espera concretizar os negócios para fazer os anúncios oficiais

Após a contratação do lateral Van, o Sampaio Corrêa já tem quatro reforços confirmados pela diretoria para iniciar a temporada de 2022. São eles; zagueiro Pedro Carrerette, volante Nathan e o atacante Luiz Paulo.   

9 respostas

  1. Você realmente é um “Tubarão de Salvador”, mas que não Salva ninguém e, pouco conhece de futebol.

    MARTELO E TRITURADOR, SOMENTE A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Não o conheço nem lembro de tê-lo visto jogando por isso não posso emitir maiores considerações, só espero que venha embuido de honrar o manto tricolor com garra, técnica e valentia.

  3. Presidente,
    já que você está no RIO, dê uma passada em Volta Redonda, o zagueiro DEDÉ está lá treinando pro manter a forma. Ele aceita jogar até na série C, só pra retornar sua carreira.
    O lateral esquerdo ( ROBERTO ) do Vitória é muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.