Sócio UniversoTorcedor

Confirmado

Presidente confirma acerto com o atacante Pimentinha

Pimentinha está de volta ao Sampaio

O atacante Pimentinha está de volta ao Sampaio Corrêa. A confirmação foi feita pelo presidente Sergio Frota, na manhã desta sexta-feira, após acerto com o jogador para defender o clube no restante da temporada 2020.

Após atuar pelo Botafogo da Paraíba, onde disputou 15 partidas este ano, Pimentinha, com 32 anos, regressa para sua quarta passagem pela Bolívia Querida, time que tem “grande identificação”, como fez questão de frisar ao firmar novo vínculo.

Pimentinha já está treinando no CT José Carlos Macieira, e a expectativa é que o departamento de futebol o regularize ainda hoje. Caso o seu nome apareça no BID, o atacante já pode pintar como opção do técnico Léo Condé para o confronto diante do América/MG, neste sábado, no Castelão.

20 respostas

  1. FIQUEI FELIZ COM A VOLTA DE PIMENTINHA É UM JOGADOR DE QUALIDADE VAI AJUDAR O SAMPAIO NESSE MOMENTO ESPERO QUE ELE MOSTRE O FUTEBOL QUE SABE BOA SORTE GAROTO. Pedro Morais (RJ)

  2. Pimentinha ja ta no bid e minha surpresa e a recisao de luan um atacante que no começo do ano fez bons jogos e com belos gols e agora foi mandado embora mais se foi e pq não estava rendendo. Conde colocar e o gustavo na lateral pq joasi e uma avenida e bota gustavo ramos de um lado e pimentinha do outro que o inferno na defesa do América vai ser boa.

  3. Se estiver no melhor de sua forma física e técnica, o Pimentinha pode sim ajudar o Sampaio. Agora é jogador para entrar nos 25 minutos do segundo tempo, descansado, principalmente quando os jogos forem no Castelão, que tem um gramado pesado, e geralmente os adversários no segundo tempo estão abrindo a boca….. Jogador habilidoso, rápido, pode nos ajudar e muito. Sampaio precisa vencer o jogo contra o time do América amanhã, por vários motivos, primeiro porque ainda não pontuou na competição, segundo, porque joga dentro de casa. Nada de empatar ou perder, porque será catastrófico. Estou confiante em nossa primeira vitória. Vamos pro jogo.

  4. Sou sócio torcedor fiquei feliz com a volta do xodó, jogador diferenciado que abre defesae boa peça para os contra ataques. Espero que esteja bem fisicamente e com certeza já aprendeu a fazer gols. Para os que não gostam dele, antes de criticar procurem ser sócio torcedor pra ajudar o clube. Sei que a maioria que críticam não ajudam o clube em nada.

  5. Já foi bom jogador. Pode até ser importante na campanha do Sampaio. O Sampaio tem quer trazer um jogador 10 pro meio de campo. Alguém que puxe a responsabilidade de armar o time.

  6. Agora se recusar a viajar como já fez em 2015 nem pensar até porque essa não é uma atitude de um profissional responsável. Pimentinha queime a língua de muitos que estão dizendo que vc não serve mais. Mostre sua nova postura

  7. Peça importante para dá maior agressividade ao setor de ataque.Na minha opinião excelente contratação.Só que ele não é de voltar,mas o técnico sabe.Agora vai!

  8. Boa Presidente, gostei!
    É um conhecido nosso e vencedor e, por mais que alguns ingratos e exigentes torcedores sejam contra, ele é maranhense e tem a família e amigos ao lado, e isso conta muito no entusiasmo e na autoestima do jogador.
    As nossas melhores campanhas nos últimos 10 anos, contávamos com quase a metade do time com de jogadores filhos da terra, ou que já se identificavam bastante com a torcida boliviana.

    VAI COMEÇAR A ARDER!
    AVENTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *