Sampaio Corrêa

05 | out | 2015 - 05:39 - 3563 visualizações

[hupso]

Confiante

Léo Salino aponta confiança Tricolor na reta final

A delegação Tricolor já se encontra em Cuiabá para enfrentar o Luverdense, nesta terça-feira, às 21h30, na cidade de Lucas do Rio Verde. O confronto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após outra atuação de muita luta e entrega, Léo Salino revela a confiança do grupo nestes momentos decisivos da competição: “Estamos vindo de um grande jogo, que, ao meu ver, merecíamos até ter saído com a vitória, mas a bola não entrou. No entanto, foi um resultado que mostrou nossa força e nos deixa muito confiantes nesta reta final”, frisou o volante Tricolor.

Léo Salino destaca confiança na reta final

Léo Salino destaca confiança na reta final (Foto: Elias Auê)

Contra o Luverdense, Salino espera muita dificuldade, e pede o Sampaio ligado durante todo o jogo: “Vamos enfrentar um dos melhores times do returno, que é bem forte jogando na sua casa. Temos que entrar focados e ter atenção durante os noventa minutos para podermos sair com um bom resultado”, apontou.

Após passar a noite em Cuiabá, a delegação do Sampaio segue para Lucas do Rio Verde, local da partida, no começo da tarde e fará apenas uma atividade leve no hotel para soltar a musculatura.

PUBLICIDADE

44 respostas para “Confiante”

  1. Policarpo disse:

    Boa sorte aos guerreiros bolivianos se jogarem com raça e união vamos ganhar de 3×0 e acabar logo com esse comentários bestas de q nós não vence fora

  2. Antonio disse:

    Vendo como estrategista, só vejo uma possibilidade do Sampaio conseguir entrar no G4; Nesta reta final, quem ta dentro não quer sair e quem ta fora quer entrar. Na posição do clube, tanto faz descer mais um pouco, ou tentar a qualquer custo, ultrapassar essa barreira. É partir, ordenadamente, para “ou tudo ou nada”. Ta longe pra descer de categoria. Então é, ou tudo ou nada. A hora de mostrar força, raça, vontade de superar é agora. Ou vai ou racha. Assim a imensa torcida vai acolher e ver que de fato, se nao conseguir, que pelo menos o time tentou. É isso aí. Esperar para ver.

  3. Jocimar Abreu Cardoso disse:

    QUERO PARABENIZAR TODOS OS JOGADORES QUE EM MEIO UMA RETA DECISIVA FALTANDO NOVE PARTIDAS PARA O ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO E COM JOGADORES IMPORTANTES MACHUCADOS O GRUPO TEM MOSTRADO UM FUTEBOL AGUERRIDO, BRIGANDO POR CADA PONTO.
    ISSO TRAZ CONFIANÇA, E ME FAZ ACREDITAR COM CERTEZA NO ACESSO.

  4. cassio disse:

    O SAMPAIO É DO POVO

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Não farei mais comentários negativos. Agora não é fácil ver o time empatar dentro do Castelão e não pontuar . Ninguém é mais fanático e apaixonado pelo Sampaio que eu, que fui criado praticamente na sede do Sampaio na Jordoa. Muitos dos que aqui comentam nem eram nascidos ainda. Eu tenho 65 anos e vou a todos os jogos do Sampaio Correa, sou sócio torcedor do Sampaio Correa. É claro que o time está fazendo uma ótima campanha, nisso eu concordo plenamente. O problema esse ano foi de novo a falta de patrocínio, não pudemos contratar um matador, e até Robert não tivemos condições financeiras de manter o jogador no elenco. Falta alguem para empurrar a bola pra rede. Não ganhamos do Bahia, do Criciuma, do Santa Cruz e outros jogos por falta de um centro-avante de respeito. É isso que me desanima. Espero que voces tenham toda a razão e o Sampaio consiga o acesso. Agora pra isso tem que trazer pelo menos 4 pontos nesses dois próximos jogos.

    • Rodrigo sócio torcedor disse:

      Não é questão de quem tem razão ou não, é questão de estar junto com o time torcendo sempre. Negatividade não ajuda em nada, pelo contrário, só atrapalha.
      Abraço! E vumbora Sampaio!

    • Antonio disse:

      O amigo tem toda razão. Desde a saída do Robert que o time não acerta com um centro avante matador e assim fica muito difícil. É MUITO DIFÍCIL UM CLUBE CONSEGUIR O ACESSO SEM FAZER GOLS.

    • Analista do Maranhao disse:

      Será que essas colocações todos nós também não queríamos fazer?
      ESQUEÇA E VAMOS EM FRENTE O QUE PASSOU, PASSOU. Vamos remar pra frente e torcer para vencermos as próximas partidas

  6. José Vieira de Sousa disse:

    Rodrigo,Leo Rodrigues,Mimica,Edmar e Simões;Leo Salino e Dê,Valber e Diones;Douglas e Henrique.Fechamos o meio com Salino e Dê.Assim o Valber vai jogar mais solto tendo o Diones que marca um pouco e poderá fazer um ou dois gols de cabeça.Quem faz falta mesmo é o Luis Otávio,Edgar e Pimentinha.

  7. Rodrigo - SP disse:

    E possível vencer o jogo da luverdense que e nosso freguês , agora vai depender de como de como o treinador vai escalar o time , não foi diferente , e o mesmo time que enfrentou o bota fogo não ha nada de mudança , e confio muito nesses jogadores reserva , prami William lira era pra ter ido , precisamos confiar nesses jogadores novos , veja a estrategia de juvenildo , técnico do América colocou o um dos melhores jogadores faltando 10 minutos pra acabar o jogo e decidiu no jogo contra o mogi , na minha opinião , eu entrava , com vange e Douglas , deixava Enrique , pra entrar no segundo tempo , pra matar com a defesa cansada da luverdense .

  8. Vumbora Bolivia Querida! A hora é de garra e superação. Chegou a hora de mandar a vaca ir para o brejo. Taca neles.

  9. JOSE SERRA disse:

    Fiz uma projeção e o Sampaio vai se classificar com 65 pontos, é so não perder nenhum jogo em casa, ganhar um fora, provavelmente contra o BOA, e empatar o restante fora.
    Como o Sampaio vem se comportando empatando e ganhando, desde a ultima derrota contra o America mineiro, é possível.
    Em Varginha/MG estarei lá para torcer e ajudar o nosso Sampaio por uma vitória ruma a série A.

  10. Eduardo Campos disse:

    Todos os jogos foram são difíceis, porem nao ganhamos o jogo contra o Botafogo por mérito exclusivo de Jeferson (Goleiro de Seleção), mas acredito que contra o Luverdense tragamos esses 3 pontos e contra o Boa tambem… a partir daí veremos o reposicionamento da tabela. Boa Sorte Sampaio!

  11. Gil disse:

    Meu medo maior é perdermos o Léo Condé, esse é profissional indo e voltando, está fazendo história na Bolívia Querida.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio teve todas as chances de se consolidar no G4, entretanto perdeu pontos preciosos diante do Bahia, do Criciuma, do Santa Cruz e do Botafogo. Esse negócio de jogar bem e não ganhar não interessa. É preferível que jogue pessimamente mas saia com os 3 pontos. O Sampaio não vem ganhando dentro de casa e fora não consegue vencer também. O tubarão só venceu dois jogos jora, o que muito pouco para quem almeja o acesso. Contra o Luveardense, o time vai jogar sem seis 6 titulares e desgastado pela viagem e pelo jogo de Sábado contra o Botafogo. Até se empatar já será uma façanha. Não acredito mais em acesso, porque o time não vem fazendo os gols e pior, perdeu seus principais jogadores.

    • Gil disse:

      Pelo menos estamos pontuando, vê o Paysandu, quem diria que perderia 3 partidas consecutivas tanto dentro como fora do mangueirão.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Cada comentário seu é desanimador. No comentário anterior teve até alguém que disse que você falou tudo. E isso dá sinal de que você está influenciando muito torcedor a perder a esperança no acesso. Se você não acredita, tudo bem, mas aí estampar aqui no site sua desesperança, é demais. A esperança é a última que morre! Não mate a esperança de um universo tricolor antes do tempo.

    • George Braga disse:

      Você não é torcedor do sampaio.

    • Alan Brasil disse:

      Respeito tua opinião, mas vou guardar teu nome, fera. Se o Sampaio subir, e eu acredito até o fim, pode não vim com festinha.

    • TRICOLORR disse:

      NO MINIMO VC É MOTENSE ENCUBADO, SE VER BEM O SAMPAIO É UM DOS 3 TIMES QUE TEM MAIS CHANCES DE FICAR NO 3 LUGAR.
      – OBRIGADO
      – DE NADA

    • Vinicius disse:

      Rossini sempre falou com propriedade, mas ultimamente anda muito pessimista. O Sampaio perdeu pontos sim, mas continua colado no G4. Vamos acreditar. Acho que o time amanhã tem tudo pra ganhar se entrar motivado em campo, sem fazer corpo mole. Vumbora Sampaio!!!!

    • Carlos G disse:

      O que que esse motense faz aqui comentando na página do Sampaio?

  13. Arnaldo Gomes disse:

    Claro que lembramos do nosso querido Flávio Araújo, o Rei do acesso e que colocou o Sampaio em uma posição de destaque e na elite do futebol Brasileiro, acredito que no River não será diferente, basta acreditar, afinal o River é um time de tradição do Futebol Piauiense e Brasileiro.

  14. Eurico Ramos disse:

    Eu Acredito

  15. José Carlos teixeira disse:

    Vamos para um jogo difícil contra a Luverdense, adversário perigoso vem numa crescente, mas o Sampaio Correa apesar dos desfalques tem um grupo capaz de chegar e conquistar uma vitória. Desejamos apesar da distância São Luis a Mato Grosso, boa partida a todos os guerreiros do tricolor, muita atenção com o Osman e Tozin jogadores de destaques do time Dourado, vamos ficar focado o tempo todo , não dando espaços ao adversário. Eu acredito no acesso Paioooooooooooo.

  16. Marcondes Lopes Leite disse:

    Leo Salino, um gigante em campo, muita raça, firme na marcação e decidido no apoio, um volante que honra a camisa tricolor, estamos no rumo certo, a briga pelo G4 e pelo acesso continua.

    • Fábio Vieira disse:

      É UMA PENA QUE SÓ ELE DÁ O COMBATE NO MEIO DO SAMPAIO
      DIONES E VALBER SÓ MARCAM TATICAMENTE, MAIS NÃO DÃO COMBATE, SÓ SALINO SE MATANDO PRA ROUBAR A BOLA

  17. Susiane disse:

    EU ACRETDITOOOOO

  18. Carlos disse:

    Acessoria….bom dia..por gentileza voces podem esclarecer o motivo do sampaio nao se encontrar na lista de times do programa futebol melhor? Uma vez que no ano passado ja tinha sido postada a noticia aqui no site do clube.? Sou socio e gostaria de saber se posso usufluir desse beneficio…tambem seria um incentivo a mais para novos torcedores aderirem ao programa socio…aguardo.

  19. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Vocês lembram do Flávio Araújo? Pois é o “Seu Fravo” continua fazendo por onde justificar o título de “Herói do Sertão”, pois já é, simplesmente, campeão nordestino da série “D” pelo River Actlético Clube, nosso representante piauiense. Agora, é partir para as quartas e. . . .seja o que Deus determinar!!!!

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESPERO QUE O RIVER CONSIGA O ACESSO À SÉRIE C , ESTOU TORCENDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA PARA FORTALECER AINDA MAIS O FUTEBOL DA NOSSA REGIÃO NO CENÁRIO NACIONAL. VAI SER MUITO BOM PARA OS DOIS CLUBES CONSEGUIREM OS ACESSO NAS RESPECTIVAS DIVISÕES QUE ALMEJAM. O SAMPAIO NA SÉRIE A E RIVER NA SÉRIE C 2016.

    • TRICOLORR disse:

      PARA DE FALAR BESTEIRA, QUE FLAVIO PERDEU DOIS JOGOS E NAO TA GANHANDO NADA, VAI MENTIR PRA LA, SE ELE FOSSE UM TECNICO BOM MESMO TAVA EM UM TIME MELHOR QUE RIVER-PI NA SERIE D, FLAVIO SÓ GANHOU TITULOS AQUI PORQUE O PRESIDENTE CONTRATOU JOGADORES BONS, JONAS, VALVER, UILLIAM ENTRE OUTROS, NAO SE ILUDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail