Sócio UniversoTorcedor

Confiança total

Edimar viaja confiante em trazer um bom resultado de Goiânia

Edimar viaja confiante em trazer um bom resultado de Goiânia

O grupo do Sampaio embarca para Goiânia com um pensamento fixo na cabeça; vencer. O confronto diante do Atlético/GO, oitavo colocado, com 25 pontos, é considerado de suma importância por todos no elenco Tricolor.

Edimar viaja confiante em trazer um bom resultado de Goiânia
Edimar viaja confiante em trazer um bom resultado de Goiânia

“Já passou da hora de vencer. Temos um adversário direto na luta pela melhor posição na tabela, que vai jogar em casa, e nós temos que ter toda a atenção pra chegar lá, fazer um bom jogo e trazer os três pontos”, destaca o capitão Edimar.

Mesmo com a sequência negativa, Edimar garante que o ambiente entre os jogadores é saudável, e todos estão focados em levar o Sampaio de volta ao caminho das vitórias: “Nosso grupo é muito unido e acabou se fortalecendo ainda mais com esse momento de oscilação. Estamos dispostos a dar a volta por cima e ainda proporcionar muitas alegrias ao nosso torcedor”.

37 respostas

  1. Gostaria de parabenizar o setor de marketing do sampaio pelo trabalho!!!! Sei que a caminhada é difícil mais, mais estão sempre informando da melhor maneira possível. Outra coisa, sei que é um trabalho a longo prazo mais se tivesse o SAMPAIO TV não trará mais renda ao clube.poderia incluir no programa sócio torcedor acho que traria mais socio… saudações tricolores. ..

  2. ME PREOCUPA A FALTA DE CONTRATAÇÕES…
    NÃO HÁ UMA EXPLICAÇÃO POR PARTE DA DIRETORIA… NÃO HÁ INFORMAÇÕES… O CAMPEONATO É LONGO E SEM REFORÇOS A SITUAÇÃO COMPLICARÁ LOGO LOGO.

  3. É bom zagueiro, tem abrir o leque e ficar esperto os noventa minutos, cara!!!! Isto é apenas uma crítica construtiva!!!!

    1. Esse garoto é bom mesmo! Ja tinha sugerido ele antes para a diretoria, muito melhor que Pimentinha!

      Vi os jogos dele no Paulistão, seria ótima contratação!

  4. Estou acreditando em um excelente jogo da equipe do Sampaio contra o Atlético/ GO, o campo não vai ser obstáculo pois é parecidíssimo com o Castelão, é campo neutro e o Sampaio está acostumado com esse tipo de estádio, força Sampaio, vamos dedicar essa vitória aos nossos guerreiros Paulo César e Márcio Diogo.

  5. vamos lar Sampaio Correa vamos vencer, vamos jogar com garra é isso que esta faltando e não tem essa historia de cansado porque os caras também viajam e jogam! o cansaço é pra todos vamos lar Bolívia querida vamos encher o aeroporto quando vier com os três pontos.

    1. Diretoria corra pra contratar esse jogador! Como já disse, é jogador bom e barato, faz um teste com ele se for preciso, mas não perca essa oportunidade.

  6. lisca queremos mimica n zag pois esses teus dois zagueiro estao batendo cabeça pois entao esse seria o time titula
    Rodrigo, hiltinho,mimica,luiz otávio, w.Simões, jonas,w.Correia, eloir,Válber, Edgar, w.paulista

  7. Estou torcendo muito pela vitoria do nosso time. Agora se o time voltar a perder, espero que o Frota tome um atitude mais dura. Quem quiser sair..melhor pula fora.

  8. Querem outro jogador bom e barato? Vamos lá!

    Gabriel Leite, atacante canhoto, estilo de jogo do Pimentinha porém 10 vezes melhor! Driblador pega a bola e vai pra dentro da defesa, só é parado com falta!

    Jogou Paulistão desse ano para o Paulista de Jundiaí, não sei onde esta agora, mas é outro que vale a pena conferir, muleque novo e bom de bola.

  9. Diretoria prestem atenção:

    Querem um jogador bom para contratar? Olhem para o camisa 10 do Ferroviária de Araraquara em SP. Ele se chama Adriano Paulista, joga muito.

    Jogador bom e barato, esta buscando seu espaço no futebol e por isso muito esforçado e habilidoso.

    Edmar e Simões o conhecem, garoto bom de bola e bom de grupo! Vale a pena conferir!

  10. O momento não é fácil – time sem dinheiro, contusões, condição física dos atletas, mas temos que traçar as metas. O empate fora de casa é grande resultado e a vitória em casa garante pelo menos a permanência na séria “B” e quem sabe se de ponto em ponto agente pode chegar lá.

    Torcedores bolivianos tenham os pés no chão e ajudem seu time, pois a crise financeira do futebol brasileiro é geral. Tiro o chapéu pro presidente do Sampaio, pois com toda dificuldade ele consegue nos dar esperanças.

    Vejo como saída o investimento barato na base do time, bem como reforços no interior. Tem muita garoto bom de bola atrás de uma oportunidade. Mas isso só funciona com muito planejamento.

    Fica aqui minha sugestão.

    1. O Sampaio deve estar no limite orçamentário. Não adianta contratar e não ter como pagar. Vamos com esse time mesmo. Se Lisca não encaixar, traz Flavio Araujo de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *