Sampaio Corrêa

03 | out | 2019 - 16:42 - 1349 visualizações

Share Button

Confiança plena

Brigatti acredita no potencial do grupo para conquistar o título

A hora da decisão se aproxima, e o Sampaio Corrêa acelera a preparação para tentar reverter o placar adverso diante do Náutico, que largou na frente, mas terá pela frente um grupo determinado a mudar completamente esse panorama.

Brigatti acredita no potencial do elenco para conquistar o título (Foto: Elias Auê)

A quinta-feira foi dia de atividade no local da batalha final. A equipe Tricolor treinou no Estádio Castelão, de olho em todos os aspetos para superar o grande desafio do próximo domingo, às 16h, no Gigante do Outeiro da Cruz.

O técnico João Brigatti reconhece as dificuldades do confronto, mas tem planos para dar a volta por cima: “A situação é difícil, mas não impossível. Nosso elenco já deu exemplos de superação ao longo do campeonato, e eu confio neles para reverter esse placar. Vamos brigar muito por esse título, que será muito importante para todos nós, e principalmente para o Sampaio”, afirmou o treinador boliviano.

Ausente do último jogo devido a um problema muscular, o zagueiro Paulo Sérgio participou do treinamento com bola, e será observado de perto na próxima movimentação. Caso nada sinta, poderá ser aproveitado pelo técnico João Brigatti.

O grupo boliviano prosseguirá com a preparação nesta sexta-feira, em nova atividade no Estádio Castelão, às 15h00, de portões fechados.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Confiança plena”

  1. Torcedor Otimista disse:

    Vamos lá Bolívia 5 x 1, vamos golear esse timinho e calar a boca de muitos que só pensam negativamente.

  2. Concordo Luis Carlos na mi há opinião o jogador Ulisses é melhor q Alex,Matheus,Esquerdinha no ataque Ulisses é meia atacante sabe fazer o quarto Homem no meio é virá o terceiro atacante ex.Lucas ,Ferreira ,Rodrigo e ulisses SALATIEL E RONEY

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu nunca gostei desse oba-oba. Sampaio tem uma parada complicada pela frente, porque deixou o time pernambucano abrir uma boa vantagem. Pelo que li no Globo.com, o técnico boliviano pretende realizar algumas alterações para tornar o time mais ofensivo, e deve abdicar de um volante, no caso o Hulk, ou o Ferreira. O problema é atacar sem dar contra ataque. Sampaio tem que ter uma pegada forte no meio do campo, é só não desperdiçar as oportunidades que aparecerem. O Náutico jamais vai se expor nesse jogo, é a chance de um titulo nacional, o jogo da vida dos caras. Sampaio pode reverter? Obviamente que pode, tudo vai depender de como irá se comportar em campo, e não tomar gol. A torcida tem que comparecer independente de qualquer coisa. Time precisa de apoio, já conseguimos o retorno a B.

  4. erasmo caldas disse:

    EU ACREDITO NO PODER DO TUBARÃO SAMPAIO 4 X 0 NAUTICO, VAMOS PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  5. Marinho disse:

    O Náutico já ganhou o que tinha que ganhar da Bolívia Querida até 50% da final ágora é a nossa vez 4×0 no Timbu é só somar e passar a régua TCHAU Timbu.

  6. ARNALDO GOMES disse:

    Lembrem-se que o Imperatriz meteu 2 x 0 nesse Timbu lá no Frei Epifânio, porque o Sampaio não pode meter 3, já que o Sampaio é mais time que o Imperatriz. Eu acredito no título.

  7. JAraujo disse:

    Estão falando que o Náutico tem medo de jogar em estádio grande, se isso realmente for verdade, te cuida!

    PARABÉNS MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA POR NOS PROPORCIONAR TAMANHA ALEGRIA.

  8. Beto Castro disse:

    Apoiado irmão à maior parte da torcida do Sampaio deixa de ir ao jogo do Sampaio para ficar na tv prestigiando futebol rio são Paulo. Saudações tricolores. Bom dia.

  9. É isso meu amigo, vamos pra cima deles e mostra quer no castelão quem manda é o tubarão 4×0

  10. Carlos P Filho disse:

    Caramba! É um absurdo como a página do Globoesporte.com/tabelas/Série C nunca divulga o Sampaio Corrêa. Tá lá cheia de matérias só sobre o Náutico…
    E O POVO DO MARANHÃO AINDA TORCE PARA AS COISAS SULISTAS-SUDESTE, COMO ESSE TAL DE URUBU. TUDO BEM QUE NESSE CASO E COMO DO GRÊMIO TBM ATÉ SE PODE ADMIRAR, MAS NÃO VIRAR FANÁTICO….
    TEMOS DE SER FANÁTICOS POR NOSSAS COISAS!!!!!!!!!!

    ESTE BAIRRISMO DA GLOBO É ATÉ BEM FEITO PARA OS “MODINHAS” DAQUI…..

    CRIEM VERGONHA E TORÇAM PELO SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE

    • Carlos disse:

      Na rua do Aririzal tem um bar com 3 bandeiras do flamengo. Tem outro bar do flamengo no Anil, tinha uma torcida do Palmeiras na Av. Nossa Senhora da Vitória pode ? Em Belem vc é Remo ou Payssandu. E eles estão certo, esse eixo Rio-São Paulo nos trata como lixo. Temos que valorizar nossas raízes, sempre tivemos bons jogadores . Sampaio sempre.

  11. José Luiz disse:

    Pra cima deles Paiôooooo, eu acredito, vai ser 3×0 para a Bolívia Querida.
    No Castelão quem manda é o todo poderoso, TUBARÃO das belas praias da Ilha do Amor.
    Estou levando uma galera para assistir o espetáculo do mais querido do Maranhão, Bolívia Querida.

  12. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    VUMBORA TUBARÃO É CHEGADA A HORA

  13. ZENOBIO LEITE disse:

    Eu acredito no TUBARÃO o verdadeiro TRICOLOR de AÇO, vai ser uma verdadeira festa com o Castelão lotado e os guerreiros escutando a AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO, SCFC 3 a 0. TUBARÃOTETRACAMPEÃOOOOOO…..

  14. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    RAPAZIADA, como um verdadeiro técnico de futebol é importante! O “possante” BRIGATTI, BRIGATTORI já “botou no bolso”, Marcinho Guerrilheiro, o “HOMI seu minino Ancho e Teimoso”, e tá chegando no FRAVO. MUITO BOM E Q SIGA NESSA PEGADA, Professa! ismarcosta!!

    • Ferrareis Neto disse:

      Pra que tanta frescura em um texto ?? Kkkkkkkk
      Brigatti é o melhor técnico que o Sampaio já teve pós Léo Condé!

      • Torcedor disse:

        Kkkkkk. É muita mesmo. Gosta de apelidar, preconceito demais.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Discordo. Cada um tem sua maneira peculiar de escrever, de expressar seu pensamento. Uns usam o verbo, outros o adjetivo e outros a poesia. Estilos literários que devem ser respeitado. Gosto do texto do Ismar, são cômicos, às vezes poéticos. “Tudo começa pelo respeito”.

      • Carlos disse:

        Se vc chegou a ver jogar o time de 1997 com Adāozinho e cia , com o técnico Pinho no comando, teria outra opinião. Aquele time dava gosto de ver jogar. Encarava qualquer time, nesse Náutico ruim seria goleada certa. Não foi à toa que foi campeão invicto da série C de 97.

    • Pra mim ele é um bom técnico, mais todo técnico precisa de um elenco bom, agora ñ esqueçam de flavio araujo e outros técnico que foram campeão com a bolivia,ñ adianta só ser bom tem quer ter titulo mais eu acredito no trabalho dele e no grupo que ele tem por isso vamos virar e ser campeão

  15. Verdade Solene disse:

    Milagres existem. Quem sabe não o vejamos no domingo, e nem mesmo precisaríamos de pênaltis. Dedicação, profissionalismo, humildade e fé são requisitos que agradam ao Senhor. Quem sabe, gente.

  16. rafael disse:

    no castelão somos fortes e eu acredito em 2 x 0 pro Sampaio e nos penal vai da Bolivia e se for pra sair de casa pensando que nao vai da e melhor ficar em casa pq e pra passar da catraca acreditando na bolivia e que vai da certo.

  17. Carlos P Filho disse:

    Olá meus amigos-modinhas! Olha, como o Urubu joga às 11h no domingo, à tarde, todos estarão com o TUBARÃO né? Na NOSSA decisão de campeonato, né!!! SAMPAIO 4 x 0

  18. Luis Carlos disse:

    Bota Ulisses nú jogo ele que vai ser o craque do jogo,pra cima deles paioooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail