Sócio UniversoTorcedor

Confiança plena

Brigatti acredita no potencial do grupo para conquistar o título

Brigatti acredita no potencial do elenco para conquistar o título (Foto: Elias Auê)

A hora da decisão se aproxima, e o Sampaio Corrêa acelera a preparação para tentar reverter o placar adverso diante do Náutico, que largou na frente, mas terá pela frente um grupo determinado a mudar completamente esse panorama.

A quinta-feira foi dia de atividade no local da batalha final. A equipe Tricolor treinou no Estádio Castelão, de olho em todos os aspetos para superar o grande desafio do próximo domingo, às 16h, no Gigante do Outeiro da Cruz.

O técnico João Brigatti reconhece as dificuldades do confronto, mas tem planos para dar a volta por cima: “A situação é difícil, mas não impossível. Nosso elenco já deu exemplos de superação ao longo do campeonato, e eu confio neles para reverter esse placar. Vamos brigar muito por esse título, que será muito importante para todos nós, e principalmente para o Sampaio”, afirmou o treinador boliviano.

Ausente do último jogo devido a um problema muscular, o zagueiro Paulo Sérgio participou do treinamento com bola, e será observado de perto na próxima movimentação. Caso nada sinta, poderá ser aproveitado pelo técnico João Brigatti.

O grupo boliviano prosseguirá com a preparação nesta sexta-feira, em nova atividade no Estádio Castelão, às 15h00, de portões fechados.

25 respostas

  1. Concordo Luis Carlos na mi há opinião o jogador Ulisses é melhor q Alex,Matheus,Esquerdinha no ataque Ulisses é meia atacante sabe fazer o quarto Homem no meio é virá o terceiro atacante ex.Lucas ,Ferreira ,Rodrigo e ulisses SALATIEL E RONEY

  2. Eu nunca gostei desse oba-oba. Sampaio tem uma parada complicada pela frente, porque deixou o time pernambucano abrir uma boa vantagem. Pelo que li no Globo.com, o técnico boliviano pretende realizar algumas alterações para tornar o time mais ofensivo, e deve abdicar de um volante, no caso o Hulk, ou o Ferreira. O problema é atacar sem dar contra ataque. Sampaio tem que ter uma pegada forte no meio do campo, é só não desperdiçar as oportunidades que aparecerem. O Náutico jamais vai se expor nesse jogo, é a chance de um titulo nacional, o jogo da vida dos caras. Sampaio pode reverter? Obviamente que pode, tudo vai depender de como irá se comportar em campo, e não tomar gol. A torcida tem que comparecer independente de qualquer coisa. Time precisa de apoio, já conseguimos o retorno a B.

  3. O Náutico já ganhou o que tinha que ganhar da Bolívia Querida até 50% da final ágora é a nossa vez 4×0 no Timbu é só somar e passar a régua TCHAU Timbu.

  4. Lembrem-se que o Imperatriz meteu 2 x 0 nesse Timbu lá no Frei Epifânio, porque o Sampaio não pode meter 3, já que o Sampaio é mais time que o Imperatriz. Eu acredito no título.

  5. Estão falando que o Náutico tem medo de jogar em estádio grande, se isso realmente for verdade, te cuida!

    PARABÉNS MINHA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA POR NOS PROPORCIONAR TAMANHA ALEGRIA.

  6. Apoiado irmão à maior parte da torcida do Sampaio deixa de ir ao jogo do Sampaio para ficar na tv prestigiando futebol rio são Paulo. Saudações tricolores. Bom dia.

  7. Caramba! É um absurdo como a página do Globoesporte.com/tabelas/Série C nunca divulga o Sampaio Corrêa. Tá lá cheia de matérias só sobre o Náutico…
    E O POVO DO MARANHÃO AINDA TORCE PARA AS COISAS SULISTAS-SUDESTE, COMO ESSE TAL DE URUBU. TUDO BEM QUE NESSE CASO E COMO DO GRÊMIO TBM ATÉ SE PODE ADMIRAR, MAS NÃO VIRAR FANÁTICO….
    TEMOS DE SER FANÁTICOS POR NOSSAS COISAS!!!!!!!!!!

    ESTE BAIRRISMO DA GLOBO É ATÉ BEM FEITO PARA OS “MODINHAS” DAQUI…..

    CRIEM VERGONHA E TORÇAM PELO SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE

    1. Na rua do Aririzal tem um bar com 3 bandeiras do flamengo. Tem outro bar do flamengo no Anil, tinha uma torcida do Palmeiras na Av. Nossa Senhora da Vitória pode ? Em Belem vc é Remo ou Payssandu. E eles estão certo, esse eixo Rio-São Paulo nos trata como lixo. Temos que valorizar nossas raízes, sempre tivemos bons jogadores . Sampaio sempre.

  8. Pra cima deles Paiôooooo, eu acredito, vai ser 3×0 para a Bolívia Querida.
    No Castelão quem manda é o todo poderoso, TUBARÃO das belas praias da Ilha do Amor.
    Estou levando uma galera para assistir o espetáculo do mais querido do Maranhão, Bolívia Querida.

  9. Eu acredito no TUBARÃO o verdadeiro TRICOLOR de AÇO, vai ser uma verdadeira festa com o Castelão lotado e os guerreiros escutando a AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO, SCFC 3 a 0. TUBARÃOTETRACAMPEÃOOOOOO…..

  10. RAPAZIADA, como um verdadeiro técnico de futebol é importante! O “possante” BRIGATTI, BRIGATTORI já “botou no bolso”, Marcinho Guerrilheiro, o “HOMI seu minino Ancho e Teimoso”, e tá chegando no FRAVO. MUITO BOM E Q SIGA NESSA PEGADA, Professa! ismarcosta!!

        1. Discordo. Cada um tem sua maneira peculiar de escrever, de expressar seu pensamento. Uns usam o verbo, outros o adjetivo e outros a poesia. Estilos literários que devem ser respeitado. Gosto do texto do Ismar, são cômicos, às vezes poéticos. “Tudo começa pelo respeito”.

      1. Se vc chegou a ver jogar o time de 1997 com Adāozinho e cia , com o técnico Pinho no comando, teria outra opinião. Aquele time dava gosto de ver jogar. Encarava qualquer time, nesse Náutico ruim seria goleada certa. Não foi à toa que foi campeão invicto da série C de 97.

    1. Pra mim ele é um bom técnico, mais todo técnico precisa de um elenco bom, agora ñ esqueçam de flavio araujo e outros técnico que foram campeão com a bolivia,ñ adianta só ser bom tem quer ter titulo mais eu acredito no trabalho dele e no grupo que ele tem por isso vamos virar e ser campeão

  11. Milagres existem. Quem sabe não o vejamos no domingo, e nem mesmo precisaríamos de pênaltis. Dedicação, profissionalismo, humildade e fé são requisitos que agradam ao Senhor. Quem sabe, gente.

  12. no castelão somos fortes e eu acredito em 2 x 0 pro Sampaio e nos penal vai da Bolivia e se for pra sair de casa pensando que nao vai da e melhor ficar em casa pq e pra passar da catraca acreditando na bolivia e que vai da certo.

  13. Olá meus amigos-modinhas! Olha, como o Urubu joga às 11h no domingo, à tarde, todos estarão com o TUBARÃO né? Na NOSSA decisão de campeonato, né!!! SAMPAIO 4 x 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *