Sócio UniversoTorcedor

Confiança no trabalho

Pet quer equipe confiante para enfrentar o MAC

Pet quer equipe confiante para duelo contra o MAC

Às vésperas do clássico contra o Maranhão Atlético, o técnico Petkovic acerta os últimos detalhes para definir a equipe e tentar a segunda vitória no segundo turno do Campeonato Maranhense.

Pet quer equipe confiante para duelo contra o MAC
Pet quer equipe confiante para duelo contra o MAC

Apesar de o adversário vim de um resultado negativo na competição, Pet não acredita em favoritismo no duelo: “É um clássico. Já participei de vários para saber o peso de cada um. Temos que jogar com a cabeça boa e confiando no trabalho que vem sendo feito para sairmos de campo com um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

Trabalho é um verbo que Pet carrega na cabeceira, e o usa diariamente em prol da equipe Tricolor: “Estamos evoluindo e trabalhando para melhorar cada vez mais. A jornada é longa, e nossa intenção é construir um time sólido para lutar sempre pelas melhores colocações”, afirmou.

No treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o treinador focou no posicionamento dos jogares em campo, trabalhando jogadas e acertando detalhes que considera fundamentais na definição de um clássico.

Nesta sexta-feira, o grupo realiza o apronto final, em mais uma atividade agendada para o CT do clube, a partir das 15h30.

18 respostas

  1. A ideia de Luis Moraes é interessante, a dificuldade para ser sócio torcedor é grande. Primeiro o pagamento parcelado só é feito através de cartão de crédito. Caso contrário pagamento avista. Muitos torcedores não tem recursos suficientes para pagar mensalmente a mensalidade de sócio. Portanto, essa ideia é interessantíssima pois não vincula um pagamento obrigatório e as pessoas que não podem manter um título de sócio poderia optar por essa opção.

  2. Sr.Rossini temos o 2º maior público de jogos oficiais na região Nordeste,sendo a torcida sampaina conhecida pelo seu tamanho em todo o Brasil,mas ultimamente estamos devendo.Sinceramente se der 12.000 a torcida que é gigante estará acordando e jogando com o time.Amanhã 2×0 no Bode.Sempre Sampaio.

  3. Temos que apoiar, pos só temos o estadual para chegar nas outras competições do ano que vem, por isso é muito importante que incentivamos o nosso clube, para se classificar nessa competição, se não vamos ficar sem competições pro ano que vem, apenas o estadual, e isso não é papel de um time como o Sampaio, se ganhar do Maranhão da um passo importante para se classificar, espero que quem é torcedor de verdade entenda a mensagem e se lige pos é hora de unirmos as forças pelo o nosso clube pos ele é a nosso alegria pra cima deles paiô, tritura tubaraõ tamos juntos

  4. Hoje a tarde como de costume ao está lendo algumas noticias de futebol pelo Brasil e me deparei com algo interessante, pois tratava-se de um convenio entre a companhia de saneamento da Paraiba e o Botafogo local. no convenio a companhia coloca a disposição na fatura dos consumidores valores que se autorizados pelos mesmos serão repassados ao clube. Eu estive pensando se o nosso SAMPAIO fizesse o mesmo com a CEMAR seria interessante e todos os torcedores poderiam dar a sua parcela de contribuição desde 5,00 reais até 50,00, valor este que poderia ser debitado na conta de energia por um período autorizado pelo proprietário do imóvel.

    1. Luís Moraes se você não sabe o Sampaio tem um plano chamado sócio torcedor só depende é da torcida se associar pra ajudar o clube e ainda mais nos jogos que o Sampaio é mandante o sócio torcedor não precisa comprar ingresso entra nos jogos apenas com a carteirinha de sócio, então só depende do grande universo tricolor em se associar ok.

      1. Aquiles, creio que o luis Moraes esteja se referindo a uma campanha ou seja, por um período de 06 meses por exemplo, imagina uma lotação do castelão 40.000 torcedores X 5,00 seria igual a R$ 200.000,00 por mês, então seria uma boa sim essa ideia, o problema que eu vejo, é de como seria esse controle? na minha opinião achei uma ideia legal. Mais é claro que, os nossos planos do sócio torcedor é o IDEAL. Só lembrando também que o nosso plano básico custa 45,00. Eu acredito que muitos torcedores tem vontade de se associar principalmente quem ganha salário minimo, 45,00 reais faz falta pra muita gente. Pense!

        1. Você não entendeu o que o Luis Moraes está dizendo: O que ele está propondo é um convenio com a CEMAR para que o torcedor do Sampaio autorize mais um debito na fatura da conta de energia, valor este que segundo ele seria de 5,00 a 50,00 reais e não tem nada haver com uma lotação de 40 mil torcedores, que segundo você cada torcedor participaria com 5,00×40.000 daria 200.000,00,companheiro na pratica não funcionaria porque nessa lotação de 40.000 não estaria só torcedor do Sampaio,sendo assim já estaria furado essa ideia pois não chegaria aos 200 mil reias como imaginou. Por outro lado com o convênio com a CEMAR ela teria que tirar a parte dela é lógico. Agora veja bem o torcedor se associando a contribuição estaria diretamente no caixa do clube,também discordo contigo em alegar que o plano básico de 45,00 reais por mês é caro pra o torcedor assalariado, porque veja bem no brasileirão o valor mais barato poderá ser como no ano passado de 30,00 reais o Sampaio por mês fará no mínimo três jogos, faça as contas 3×30,00 = 90,00 reais logo ele estará lucrando 45,00 reais, é esse o caminho.

  5. Lugar de torcedor do Sampaio,é no Castelão em todos os jogos,e no sábado não pode ser diferente no jogo contra o MAC,para mais uma vitória.

  6. Cada clássico tem sua história e suas peculiaridades. Entretanto, o Sampaio é time de série B, e mesmo respeitando seu adversário, tecnicamente tem mais time e deve se impor nessa partida. O meu placar para esse jogo: 3×0 pra Bolívia Querida, pela evolução do time, pela postura que adotou contra o Cordino, e pela astral por que passa o grupo.

    Vamos pro jogo torcedor boliviano, vamos apoiar a equipe. Essa vitória vai praticamente encaminhar nossa classificação. No mínimo 12 mil amanha no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *