Sampaio Corrêa

22 | maio | 2014 - 11:44 - 7440 visualizações

[hupso]

Confiança no elenco

Flávio Araújo parabeniza equipe pelos últimos jogos e acredita que vitória logo virá.

Nada de bronca. Ao contrário, o técnico Flávio Araújo aproveitou a reapresentação do plantel, antes do treino desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para elogiar o comportamento do grupo nas últimas seis partidas do Sampaio Corrêa, sendo quatro delas realizadas fora de São Luís.

Flávio Araújo levou uma longa conversa com o grupo

Flávio Araújo levou uma longa conversa com o grupo

Flávio fez questão de enumerar as boas atuações: “Depois do jogo contra o Paraná, nosso time fez três grandes jogos. Só não jogamos bem no segundo tempo contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. No entanto, ganhamos o Icasa, em Juazeiro, com uma atuação impecável, empatamos com o Oeste, por 2 x 2, cumprindo um bom jogo, e vencemos o Palmeiras, de virada, por 2 x 1. Na sequência, diante do ABC, apesar da derrota por 1 x 0, jogamos muito bem. Contra o Vasco, em Teresina, acredito que tenha sido uma das nossas melhores atuações, mas fomos castigados com o empate no fim. Nossos atletas estão de parabéns”, elogiou o treinador.

Para Flávio Araújo, o time vem crescendo de jogo para jogo. “Faltam corrigir pequenos detalhes para reencontrarmos o caminho das vitórias. As boas exibições nos dão um alento para, no próximo sábado, vencermos o jogo diante do Luverdense”, acredita o técnico. “Estamos naquela fase de insistir, persistir e nunca desistir”, completou.

Sobre o Luverdense, Flávio Araújo disse que não conhece o time atual. “Conheço muito bem o Luverdense de 2011. 2012 e 2013. O de 2014 mudou bastante, embora tenha mantido a base, Ainda não tenho muitas informações, mas vou estudar a equipe deles para preparar nosso plano para o jogo de sábado. É uma equipe forte, porém o Sampaio, hoje, tem condição de encarar e vencer qualquer adversário”, afirmou o treinador Tricolor.

PUBLICIDADE

39 respostas para “Confiança no elenco”

  1. Antonio Sousa disse:

    VOU REPETIR DE NOVO!!!! OS JOGADORES DE ATAQUE ESTÃO ANSIOSOS E QUEREM RESOLVER TUDO SOZINHO. TEM QUE FALAR PARA O PIMENTINHA, QUE ELE NÃO SABE CHUTAR O NEGOCIO DELE É A VELOCIDADE E O DRIBLE E PASSAR A BOLA PRÁ OUTRO ….SÓ ISSO. SERÁ SE É DIFICIL?????

  2. Caue disse:

    olivianos eu acredito nele!

    No sábado o Matador aparecerá! Ele precisava de ritmo de jogo ja entrou meio tempo contra ABC, foi titular e jogou bem contra o Vasco!
    Pode ter certeza treinador, sábado é dia de DAVID BATISTA, ele mostrará pra que veio!

    4 a 0 pro Sampaio com 2 de DAVID BATISTA, 1 Pimentinha, 1 Valber!

  3. SOARES disse:

    Cadê um tal de Varejão continua ou foi embora

  4. cassio cantanhede disse:

    vou deixar de opnar neste site todas as vzs que dou minha opnião sou sensurado ? a verdade não prevalesse? aqui nesse forum só se lê o que vcs querem , deveriam respeitar o torcedor que só quer ajudar o clube. mesmo criticando ou elogiando

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Cassio,
      Não há censura, há moderação. Fazemos isso para manter um bom diálogo com torcida. Sem palavras torpes ou ofensas desnecessárias.

      • cassio cantanhede disse:

        não escrevo aqui uma palavra sequer que seja de baixo nível ou ofensiva, disse isso porque em outras duas situações(comentários) em que comentei minha opnião sobre alguns jogadores fui bloqueado,mas peço desculpas ao marketing pela reclamação. em nome da minha educação.

  5. cassio cantanhede disse:

    acho que o flavio tá de marcação com o edgar, contra o vasco, era pra ele ter entrado no jogo , marca bem ,veloz e sabe finalizar , teria rendido mais que o cleitinho na ocasião. está acontecendo algo internamente? o edgar é muito útil pro sampaio

  6. Launé disse:

    Assisti a todos os jogos até agora. Estava no Albertão em Teresina e vi jogar como é de se esperar que um time grande jogue. Esse time do Sampaio deu show da defesa até o ataque, porém a finalização… uma tristeza. Não se trata de saudosismo, mas quendo teremos um novo Marcelo Baron no Sampaio novamente?
    Se tivéssemos um homem-gol, seria 6 x 0.
    Vou pagar meu boleto de sócio torcedor e ficar esperando.

  7. juvenal junior disse:

    cd o simplicio?.tá na hora de resgatar o lucas do ano passado

  8. Torcedor atenado!!! disse:

    Olha aí! Assessoria de Imprensa!!

    3. PROCESSO Nº 041/2014 – Jogo: Paraná Clube (PR) X São Bernardo FC (SP) – categoria profissional, realizado em 10 de abril de 2014 – Copa do Brasil – Denunciado: Marino da Silva,
    Rua da Ajuda, 35 / 15o andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20040-000 Tel.: (21) 2532.8709 / Fax: (21) 2533-4798 – e-mail stjd@cbf.com.br
    atleta do São Bernardo FC, incurso no art. 254-A, do CBJD; Paraná Clube, entidade de prática desportiva, incursa no art. 243-G, §2º do CBJD. AUDITOR RELATOR DR. LUCAS ASFOR.

    RESULTADO: “Por unanimidade de votos, suspender por 02 (duas) partidas o atleta Marino da Silva, do São Bernardo FC, por infração ao art. 250, face à desclassificação do art. 254-A, ambos do CBJD, divergindo quanto à dosimetria o Dr. Felipe Bevilacqua que o suspendia por 01 partida; por unanimidade de votos, multar em R$ 30.000,00 (trinta mil reais) o Paraná Clube, por infração ao art. 243-G, §2º do CBJD, divergindo apenas quanto à dosimetria o Dr. Felipe Bevilacqua que punia também em 01 partida de perda de mando de campo, aplicando o §3º do referido artigo. Devendo ser comprovado nos autos, no prazo de 07 (sete) dias o cumprimento da obrigação pecuniária, sob pena do art. 223 do CBJD”.

    Quer dizer, quando o Sampaio não contrata jogador bichado, contrata suspenso!! é mole!!

  9. ismar costa disse:

    Acredito q do Luverdense não passa, galera, a Bolívia vai ganhar e com sobras. Time tem, demonstrou isso no jogo aquí de Teresina. No mais, é ter todo o cuidado do mundo com os últimos minutos para não virar um grande trauma e, lógico, deixar o Flávio trabalhar, pois creio q ele está muito próximo do objetivo principal que é: o time ganhar e jogando de maneira convincente!!!!!

  10. Jorge Luis disse:

    Sampaio o time que se dá ao luxo de contratar o melhor goleiro do Campeonato Gaúlho para ser reverva.

  11. Plínio Moisés disse:

    O time tem jogado bem,exceto por um detalhe: o Pimentinha! Esse cara é muito egoísta e individualista. Nao faz gol e nao passa a bola pra ninguém fazer. Quer resolver tudo sozinho e nao tem condições de fazer isso. É muito ruim de finalização. Alguém tem q conversar com esse cara.

  12. PAULO SÉRGIO MESQUITA disse:

    O Sampaio Corrêa dominou as ações. E a única coisa que dá para comparar com a raiva que senti da escalação de Diogo Silva, era ver o lado esquerdo da defesa ser bagunçado, revirado, destruído, pelo tal do Pimentinha. Depois de ver Misael, do Luverdense, ontem foi a vez do tal Pimentinha. O cara era horroroso, não tinha nenhum fundamento bem desenvolvido, chutava mal, errava passes ridículos, mas quando ia para cima dos jogadores vascaínos parecia um gênio. Tinha todo o espaço do mundo para dar arrancadas e aí cara fez o que quis, costurou todo mundo e nos assustou constantemente.

    http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-vasco/platb/

  13. Rodrigo Lima disse:

    O técnico vir dizer que o time está de parabéns pelas ultimas partidas, mostra a total falta de vontade de vencer desse técnico. Se tivesse bom a Bolívia não estaria na posição que estar. Sampaio deixou de vencer umas 3 partidas nesse brasileirão, porque nosso técnico é muito medroso, nunca tem coragem de arriscar.

  14. Mackson do Bacanga disse:

    Blz Flávio Araújo nós torcedores reconhecemos que o time está jogando bem, agora o que adianta jogar bem e até bonito e não vencer…Nós não aguentamos mais ver isso. Se o time jogar de ruim pra péssimo e vencer os jogos então com certeza desejaremos esse time ruim mas vencedor…
    Claro que esse na verdade não é o nosso desejo, a impressa nacional já ver o Sampaio Correa como um dos times mais bem organizados, articulado em campo, que sabem dominar o meio de campo e até os adversários, porém sem sorte pra sair com resultados que realmente merecem por realizar excelentes partidas, mais falhando na hora que não devia principalmente os atacantes errando e perdendo muitos gols, zagueiros cansando rapidamente e goleiro que não sabe espalmar uma bola pra escanteio, só nos pés dos adversários…Já chega disso…Estarei lá no jogo, pode contar comigo, mas queremos ser recompensados com uma grande vitória…

  15. juvenal cabral dias neto disse:

    presidente precisamos de goleador matador,depois de Marcelo Baron o Sampaio ainda não encontrou o camisa 9,Devid Batista é muito paradão porque William Paulista é raserva,Flavio Araujo muda o time todo jogo,e no gol,porque não coloca o melhor goleiro do camp.gaucho,tá na hora.

  16. Paulo Gama disse:

    O que está acontecendo com o Valdir que ele não está sendo escalado como titular?

  17. Valdean disse:

    Torcida do BOLIVÃO vamos acreditar no nosso SAMPAIO, vamos para o jogo.

  18. mauo frazao disse:

    O time precisa encontrar o homem certo para ser o matador (centro avante), por falar nisso kd, o Célio Codó, porque Flávio não aposta no cara, o que esta acontecendo com Dudu, Mimica..

  19. Paulo Gama disse:

    Onde está o Valber? Está doente? Por que ele não entrou no lugar do Eloir contra o Vasco? Melhor do que o Cleitinho….

  20. Antonio Simões disse:

    Adversário dificil, vamos com a mesma garra e organização dos ultimos jogos, sem desespero. Essa vitória virá no sábado. Vamos lotar o Castelão e apoiar do início ao fim… Tritura tubarão!!!!

  21. jullys disse:

    Eu só acho que tem que dar chance para Luis Miller pois quando + precisamos de Rodrigo Ramos ele espalma a bola…

  22. joerbeth serejo disse:

    Ainda não vi nenhum time com potencial maior que o do Sampaio, vamos e subir pra elite do futebol. Eu acredito.

  23. Rafael disse:

    Toda hora muda jogador. Não vai conseguir a confiança nem da própria equipe. Mantém logo um time titular. E vai fazendo mudanças pontuais no,segundo tempo, mas corretas e não as tresloucadas de sempre.

  24. joerbeth serejo disse:

    A muito tempo eu sei dsso, que o grupo e bom e tem jogado bem é so questão de pouquíssimo tempo p vir as vitorias..e nem adianta colocar a culpa em flavio araujo, pois dos gols perdidos prncipalmente contra o vasco ele não chutou nem uma pro gol. então e so ter calma que melhores dias virão.
    Pra cima deles paiô.

  25. Rafael disse:

    Ta bom desse discurso enganador. Quero ver vitória e pontos.

  26. Quem pode me informar a situação do zagueirão Luiz Otávio? Ele ainda ta no Sampaio? Volta quando?

  27. Hamilton Pereira Santos disse:

    Flávio Araújo, se na 6ª rodada do campeonato brasileiro série B, vc não conhece o plantel e a forma do Luverdense jogar, vc bateu o martelo que está perdido mesmo.

  28. Gerarde Junior - Boliviano de coração! disse:

    Vamos Sampaio!!!
    Depois que o tubarão pegar a onda ninguém segura!!!!
    Sai da frente!!!
    Sampaio rumo a serie A do brasileirão!!!

  29. Victor Hugo disse:

    Foi bom ver o Eloir jogando bem de novo na posição correta, que é VOLANTE. No jogo contra o ABC, após a expulsão de Uillian Corrêa, ele passou a jogar de volante. A partir daí começou a jogar bem, o que não estava acontecendo inclusive naquele jogo. Contra o Vasco ele jogou mais atrás, como VOLANTE, e fez uma bela partida. Só para não ficar dúvida, Eloir é VOLANTE!

  30. Márcio Magno disse:

    Quando eu estou tranquilo, calmo e sereno e desejo mudar o meu estado de espirito para ficar com raiva, injuriado e irado eu, simplesmente, passo a rever os lances de Vasco 1 x 1 Sampaio.

  31. Cristiano disse:

    O TIME REALMENTE ESTÁ JOGANDO BEM, O PROBLEMA É QUE OS GOLS ADVERSÁRIOS ESTÃO SAINDO EM MOMENTOS DE DESCONCENTRAÇÃO DO SISTEMA DEFENSIVO. ESTÁ FALTANDO ATENÇÃO DURANTE OS 90 MINUTOS E TALVEZ UM POUCO MAIS DE MATURIDADE.

  32. marquinho boliviano disse:

    TORCIDA VAMOS PARA O JOGO!!!! VAMOS APOIAR NOSSA EQUIPE!!!VAMOS SUBIR PAIOOOOO!!!! VAMOS SUBIR PÁIOOOOOO!!!! VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail