Sócio UniversoTorcedor

Confiança na bagagem

Sampaio embarca e Flávio Araújo destaca aspectos positivos para estrear bem

O técnico Flávio Araújo está confiante em uma boa estreia na temporada (Foto: Elias Auê)

A delegação do Sampaio Corrêa embarcou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira rumo a Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, amanhã (17), às 20h00, na Arena Castelão, na abertura oficial da temporada.

O técnico Flávio Araújo está confiante em uma boa estreia na temporada (Foto: Elias Auê)

Na última atividade realizada no CT antes da viagem, o técnico Flávio Araújo testou algumas alternativas de jogo, com variações táticas e ensaio de jogadas. O treinador ressaltou a importância do primeiro jogo oficial do ano e o espírito do grupo para o confronto: “Estreia sempre causa um pouco de apreensão, mas o importante é que estamos confiantes no trabalho realizado até o presente momento. O grupo está determinado a fazer um grande jogo em Fortaleza, e isso faz com que nossas expectativas sejam positivas”, ressaltou.

O comandante Tricolor reconhece as qualidades do adversário, mas aponta os fatores que impulsionam a sua equipe a estrear bem na competição: “O Ceará praticamente manteve a base do ano passado, com um time entrosado e bem treinado. Nós ainda não possuímos o entrosamento ideal, mas temos força de vontade e potencial técnico para buscar um bom resultado”, afirmou.

O técnico Flávio Araújo relacionou 18 jogadores para a estreia na Copa do Nordeste. O grupo ainda fará uma leve movimentação na tarde desta quarta-feira, no próprio hotel.

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Carvalho e Rodrigo Santos
  • Laterais: Talisson, Yan e Rômulo
  • Zagueiros: Wanderson, Douglas, Rafhael e Moisés
  • Volantes: Dedé, João Felipe e Patrick Mota
  • Meias: Cleitinho, Eloir e Salatiel
  • Atacantes: Bruninho, Maxuell Samurai e Lucas Bacelar

17 respostas

  1. Apesar do Sampaio ter feito só um treino com um time fraco, mas mesmo assim, treino é treino e eu tô acreditando numa vitória do Sampaio.

  2. Fortaleza e Ceará serão um verdadeiro terror nessa competição. Qualquer jogador que se destacar no Sampaio ou em qualquer outro time, lá estarão eles para tentar arrancar o jogador de qualquer jeito. Já fizeram isso por aqui e farão de novo. Podem esperar.

  3. Vumbora Sampaio……!!!!!!
    Time das Americas…..!!!!!!
    Nossa historia…..!!!!
    Nossas cores……!!!!
    Meu grande Sampaio Corrêa….!!!!!!

  4. Jogo difícil. Ceará joga em casa, time vem atuando desde de 2018 na Série A, diferente do Sampaio que montou time e não fez um jogo que desse pra testar o time. Vamos pro jogo …..

  5. Que Deus abençoe todos, e que esse grupo saiba honrar o manto sagrado da Bolívia querida.
    Vamos com muita fé, garra, dedicação e determinação para trazer um resultado positivo.
    Podem contar com o apoio e a corrente positiva de todo universo tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *