Sócio UniversoTorcedor

Confiança na bagagem

Delegação Tricolor segue viagem para missão em Florianópolis

Equipe Tricolor seguiu viagem para duelo na Ressacada

O Sampaio Corrêa fechou a preparação em São Luís para o confronto diante do Avaí na tarde de ontem, no Estádio Castelão, e hoje, 20, já seguiu viagem rumo a Florianópolis, onde enfrentará a equipe catarinense no sábado, na Ressacada.

Equipe Tricolor seguiu viagem para duelo na Ressacada

A delegação Tricolor embarcou no fim da manhã desta quinta-feira, levando na bagagem um misto de confiança e determinação, como destaca o lateral Luis Gustavo: “Estamos vindo de uma boa vitória, sobre o líder, e é um resultado que nos deixa confiantes para irmos buscar mais três pontos. Não é fácil jogar contra o Avaí na casa deles, mas temos que acreditar e lutar muito, porque só assim sairemos dessa situação delicada na tabela”.

Confirmado pelo técnico Marcinho Guerreiro no comando de ataque, Alvinho garante entrega total para retribuir a confiança do treinador: “Vinha treinando forte à espera dessa oportunidade, e agora espero ajudar a equipe de qualquer forma, mesmo que se tiver apenas uma bola e eu possa fazer o gol ou dá uma assistência. Não vai faltar determinação”, afirmou o atacante boliviano.

Recuperados de lesões, o lateral Alyson e os atacantes Jheimy e Misael foram relacionados e estarão à disposição do treinador para a partida.

O grupo Tricolor ainda realizará a última atividade em Florianópolis, no CT do Figueirense, amanhã à tarde, às 15h30.  

     Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Alyson
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
  • Volantes: Silva, César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira
  • Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Marcos Aurélio, Wellington Rato e Eloir
  • Atacantes: Jheimy, Misael, Alvinho e Bruninho

19 respostas

  1. Galera eu pesso q todos que leiam esse comentario reflitam por favor vamos para o castelao lotar qual jogador não gosta de ter um estadio apoiando o castelao tem capacidade para 40 mil mais o público não chega nem a 5 temos que fazer esse esforço faltam 11 jogos e o Sampaio tem 25 pontos se ele ganhar 6 e empatar 2 ficara com 45 a bolívia não vai cair mais ela precisa de mais apoio

  2. Não tem mistérios ganhar esse jogo do Avaí, é só jogar com garra e determinação, não dar espaço pra eles jogarem, marcar em cima, tomar a bola e sair com velocidade pra fazer o gol, só assim sairemos de Floripa com a vitória, e eu tenho certeza que conseguiremos esses três pontos, no nome de Jesus.

  3. Pelo aproveitamento das equipes até o momento, pode ser que alguém escape do rebaixamento com 44 pontos, vamos focar jogo a jogo, sempre pontuando e ajustando o time pra reta final. Após o 30° jogo o bicho pega.

  4. Uma boa notícia. O goleiro aranha do Avaí rirou dúvida para o jogo ele torceu o tornozelo.em um treinamento do Avaí eu acho que as coisas es tão virando para o nosso lado vum bora Sampaio pra cima deles

  5. Graças a Deus, até aqui só há mensagens de apoio. É disso que a nossa Bolívia querida necessita, e não de pseudos torcedores que só criticam ou indicam jogadores e até “escalam” o time.
    Força e determinação aos nossos jogadores.
    Boa vitória.

  6. Boa sorte, ficaremos aqui torcendo para uma jornada favorável à nossa Bolívia Querida de Maior Torcida.
    Serão dois jogos longe de nossas casas, longe dos nossos domínios, mas bem próximo dos nossos olhos ardentes de esperança e de desejo.
    E que mais uma vez a sorte esteja com o nosso treinador.

  7. Boa sorte guerreiros,nunca deixei de acreditar,não se desesperem usem a sabedoria,
    Vão vençam e vem,vão vençam e vem,vão vençam e vem.
    Salve Jorge

  8. Grandes guereiros lutem até o fim. Se depender do meu apoio vamos permanecer na serie B. Isto é apoio esse indo aos jogos no castelão até o fim vão com Deus. Saudações tricolores.

  9. É hora da superação, característica da Bolívia Querida, sempre foi assim e não será diferente desta vez; é focar no jogo, entrar com a faca entre os dentes, rigidez na defesa, cadência no meio de campo e muita velocidade no ataque. Vamos à guerra; com disposição, garra e impetuosidade haveremos de vencer mais uma batalha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *