Tuba Chip

Confiança do maestro

Uma das referências do time, Eloir espera levar o Sampaio a mais um acesso

Eloir espera levar o Sampaio a mais um acesso.

Eloir é um dos jogadores do atual elenco do Sampaio que esteve presente nos dois acessos do time, nos últimos anos. Agora na Série B, o pensamento do meia é só um: levar a Bolívia à elite do futebol brasileiro.

Eloir espera levar o Sampaio a mais um acesso.
Eloir espera levar o Sampaio a mais um acesso.

Acostumado a driblar as desconfianças, o maestro Tricolor dá a receita para conseguir mais um feito com a camisa do Tubarão: “Nós costumamos superar a desconfiança com trabalho. Sempre que diziam que o Sampaio não conseguiria, nós mostramos o contrário. Espero que a história se repita mais uma vez”.

Com a chance de entrar no G4 da competição pela primeira vez, Eloir não quer deixar a chance escapar: “Tivemos uma oportunidade grandes antes da parada da Copa, mas deixamos passar. Acho que a ansiedade acabou atrapalhando um pouco, mas o grupo está focado no próximo jogo e iremos entrar com muita determinação em busca dessa vitória”.

Eloir é o artilheiro da Bolívia na Série B, com quatro gols, e uma das referências de um time que evolui a cada dia: “Aprendi a gostar muito desse clube, me identifico bastante com o Sampaio, então, será um sonho realizado se puder ajudar a equipe a conquistar mais esse acesso”.

6 respostas

  1. Eloir, você além de um grande jogador, é também uma grande pessoa humana, torço muito pelo seu sucesso pessoal e tenho plena certeza que você tem capacidade de jogar em qualquer clube considerado grande, do futebol brasileiro.

  2. Caro Eloir,quando vc tiver com a bola pense mais rápido e toque logo,o que mata vc é a demora com ela nos pés…vc foi colocado em ótima posição pelo tec Lisca,mais recuado portanto mais um motivo para se desfazer da posse da bola,vc é craque e sabe que não estou errado.

  3. Continue firme nos seus propósitos Eloir porque você tem futebol para disputar a série A pelo Sampaio, você e outros que nâo vou citar os nomes. São poucos os times da A que jogam melhor que Sampaio e Ceará

      1. Ta vendo Mateus é disso que estou falando!!!

        Quem sabe não desaprende, ele só precisa de outra chance e bons passes e os gols vão aparecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *