Sócio UniversoTorcedor

Confiança do Craque

Após gols e contusão, Eloir quer logo se recuperar e voltar a jogar

Eloir começou o tratamento no Castelão
Eloir começou o tratamento no Castelão
Eloir começou o tratamento no Castelão

Eloir sentiu doses peculiares de emoção neste domingo, na vitória de 2×0 do Sampaio sobre a equipe do Araioses. Autor dos gols da vitória tricolor, o meia boliviano saiu machucado logo após a marcação do seu segundo tento, ainda no primeiro tempo.

Eloir sentiu o adutor da coxa esquerda, no momento que finalizou e fez o gol. Caiu no gramado e foi prontamente substituído por Hiltinho.

Segundo o fisioterapeuta do clube, Marcos Riccelli, o tempo aproximado de recuperação para esse tipo de lesão é de duas semanas, mas será preciso um exame de imagem para se precisar o tempo exato de recolocar o atleta em campo.

Eloir mostrou otimismo e destacou que, mesmo com a contusão, estava feliz por ter ajudado o Sampaio a conquistar a vitória, e, consequentemente, a classificação para a semifinal do campeonato maranhense: ‘Uma lesão é sempre um momento complicado, mas fiz minha parte, ajudei o time a conquistar os três pontos. Agora é trabalhar forte para logo retornar à equipe’, completou o craque do meio campo do Sampaio, confiante.

O jogador começou o tratamento imediatamente, no Castelão, e começará nesta segunda-feira o trabalho de recuperação no CT José Carlos Macieira. O exame de imagem para detectar com mais precisão a gravidade da lesão será feito nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *