Confiança de volta

Após lesão, Paulo Sergio se diz pronto para os jogos decisivos

Paulo Sergio está confiante para os jogos decisivos

Foram quase trinta dias longe dos gramados. Desde a final do primeiro turno do campeonato maranhense, quando se lesionou, ainda no primeiro tempo, no jogo contra o Moto, que o zagueiro Paulo Sergio não ia a campo. A volta aconteceu diante do Cordino, na última quinta-feira, e o defensor mostrou que está plenamente recuperado da lesão no tornozelo esquerdo.

Paulo Sergio está confiante para os jogos decisivos
Paulo Sergio está confiante para os jogos decisivos

Paulo Sergio aprovou a sua atuação e reconheceu a boa atuação do Sampaio, que trouxe uma grande vantagem para São Luís: ‘Foi um resultado excelente, que dá uma tranquilidade maior para o grupo trabalhar e fazer um planejamento adequado para o restante da semana. Respeitamos o adversário, que tem bons jogadores, e vamos fazer o possível para repetir o bom jogo lá de Barra do Corda’.

Apesar do longo tempo parado, o defensor jogou os noventa minutos contra o Cordino, e acredita que sua ausência na partida de volta, por conta do terceiro amarelo, não prejudicará seu ritmo de jogo: ’Agora, é aprimorar a parte física. Infelizmente, não estarei em campo no jogo da volta, mas vou trabalhar intensamente para, se Deus quiser, confirmando a classificação, entrar forte na decisão do campeonato’.

6 respostas

  1. PAULO SÉRGIO VOCÊ TEM QUE JOGAR SÉRIO CONTRA O MORTO, PORQUE UM TIME DE SÉRIE B, NÃO PODE PERDER PARA UM TIME FORMADO NAS COXAS E SEM SÉRIE, ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *