Sócio UniversoTorcedor

Concentração

Dida pede atenção total para que o Sampaio saia vitorioso na noite de hoje

Dida pede atenção total durante os noventa minutos.

Em clima de partida decisiva pela Copa do Nordeste, o goleiro Dida dá a receita para que o Sampaio saia de campo com mais esses três pontos e com a liderança garantida em seu grupo: “Atenção total. Temos que mante um alto nível de concentração para que possamos conseguir essa vitória que será muito importante para todos nós”.

Dida pede atenção total durante os noventa minutos.
Dida pede atenção total durante os noventa minutos.

Demonstrando conhecimento dos passos do adversário, o goleiro da Bolívia não espera facilidade durante a partida, e faz o alerta: “A equipe deles está se preparando desde o dia primeiro de dezembro, e já apresentam um ritmo de jogo avançado. É um time de muita mobilidade, mas nosso grupo é qualificado e está preparado para tentar neutralizar as jogadas fortes deles e ir buscar dos três pontos”.

Dida mantém o respeito pelo adversário, mas decreta: “A vontade deles não pode ser maior do que a nossa aqui no nosso estádio. Vamos focados, com o padrão de concentração elevado para mantermos a liderança na chave e darmos um passo importante rumo à classificação”, frisou.

25 respostas

  1. Esse Dida é muito ruim, a cada bola chutada no gol é um Deus nos acuda.
    Quando vão contratar um goleiro de referência? Dida está pra levar um gol de cobertura igual o muller, só fica no meio de campo.

    Com relação a perda dos pontos na copa nordeste, foi um erro infantil, parece que temos uma diretoria amadora, jogador leva cartão vermelho e não fala nada para o clube(até parece que queria prejudicar o time), a diretoria por sua vez não procurar se informar, entrar em contato com a CBF pra tirar dúvidas se podia ou não escalar, e por ai vai, pura incompetência.

    Acredito que da mesma forma quando um jogador ou treinador não vem dando resultado e são substituídos, da mesma forma tem que ser com os demais setores. Esse tipo de problema também tem que ser evitados, e podem ser evitados, pessoal tem que parar de ficar coçando saco e trabalhar direito.

  2. Ainda falta reforços com esse time sampaio não vai a lugar nem um ,ainda falta um volante de peso com grandes passagem ,sampaio não tem meio campo nem lateral nem atacante veloz ,tem que trazer reforços
    Só não vê quem não quer!!!!!

  3. O empate de 0x0 com o Coruripe deixou claro que o time do Sampaio ainda precisa de muitos ajustes e contratações. Esse time pode até passar pelo Estrela mas não deve ir muito longe na Copa do Brasil, pois é inferior ao grupo que disputou a Série B ano passado. É claro que o Robert é muito bom jogador, mas precisamos com certa urgência de uma meia de ligação, e de mais um meia atacante. Com esse time agente não vai muito longe nem na Copa do Brasil e nem na série B, disso eu não tenho dúvida.

    1. Concordo com você , porém temos que aguardar mais um pouco nosso treinador gosta mesmo de causar ,talvez ele não tenha dado certo em outras equipes um exemplo edvanio é zagueiro volante ,pedal sei qual que é de fato sua posição?

  4. Galera não vou deixar de apoiar o time na copa do nordeste mas quero alertar vcs que nós vamos perder os pontos! houve um equivoco na diretoria do Sampaio, a punição de Curuca foi pelo Stjd ou seja não tem escapatória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *