Sócio UniversoTorcedor

Concentração e apoio

Esquerdinha pede atenção com o Confiança e chama a torcida para apoiar a equipe

Em processo de preparação para o segundo jogo da semifinal da Série C, o grupo do Sampaio Corrêa tem trabalhado, também, a parte psicológica, para evitar que a vantagem obtida em Aracaju não atrapalhe o desempenho da equipe no próximo jogo.

Destaque nas últimas duas partidas com a camisa Tricolor, o meia Esquerdinha afasta qualquer tipo de relaxamento, e garante empenho máximo para buscar um lugar na decisão: “Conquistamos uma vantagem considerável, sabemos disso, mas não tem nada ganho. Temos que jogar da mesma forma e seguir trabalhando com os pés no chão para tentar chegar a essa final”, afirmou.

Esquerda sabe a importância do apoio do torcedor, e espera ver novamente o Castelão lotado no próximo sábado: “Esperamos que a nossa torcida compareça em peso para fazer uma bonita festa e nos incentivar do início ao fim nesse jogo complicado que teremos pela frente. Vai ser uma partida difícil, pois o Confiança tem um time forte, não por acaso conquistaram o acesso, e todo apoio será bem-vindo neste momento”, ressaltou o meia Tricolor.

O grupo boliviano prossegue com a preparação nesta quarta-feira, com atividade às 15h30 no CT José Carlos Macieira.

13 respostas

  1. Tai verdade . Soh corinthiano .mas prefiro o time da minha terra somos maranhense. Vocês precisam ver como tratados lá fora ..lamentável vamos dar valor no que é nosso
    Por favor gente …

  2. “Sampaio Correa a Bolívia Querida de maior torcida neste Maranhão”. Tô contigo sábado pra mais uma vitória, Castelão vai pulsar de novo. Salatiel vai marcar e Eloir vai dar show.

  3. Com certeza estás palavras incomodaram aqueles que realmente deixam de prestigiar o nosso futebol para prestigiar o de fora sou tricolor desde os 09 anos de idade vou fazer 60. Não é propaganda è realidade o que falei.boa noite. saudações tricolores.

  4. E você Beto, se aproveitando deste site e fazendo propaganda para o futebol que não é nosso. Esqueçam eles, eles nem sabem que vocês existem.

    SOU BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  5. TENHO CERTEZA QUE A “TUUUURCIDA BOLIVIANA” INDA VAI ELOGIAR, E MUUITO, NOSSO CRAQUE DE BOLA, ESQUERDINHA!!
    É UMA QUESTÃO DE TEMPO. ANOTEMMM!!
    ismarcosta!!

  6. Senhor Eric Pinheiro,

    acesse o app: DAZN.com.br faça seu cadastro e utilize o aplicativo por 30 dias sem pagar nada, se gostar do mesmo, assine e pague 37,90 por mês. DAZN comprou os direitos de transmissão da 3ª do brasileirão, portanto você torce pelo Sampaio talvez não queira assina o DAZN.

  7. Assessoria não perco um jogo da minha Bolívia Querida, para eu poder ir a final, vou ter que fazer um cirurgia na sexta, por isso ficarei impossibilitado de está no Castelão, gostaria de saber se a Bandeirantes vai transmite o jogo para cá, nossa ilha querida

  8. Vamos esperar que a torcida dê show novamente. Que compareça. Todos ao Castelão. Estamos a um passo da final. Vamos lá galera, comprem o ingresso para evitar filas no dia do jogo e a ação dos cambistas.

  9. Que a torcida faça a sua parte e compareça em peso ao Castelão para apoiar o time. Já conquistamos o acesso, mas chegar à final será muito bom para o nosso Sampaio Corrêa.

  10. Passei para comprar ingressos para algumas pessoas que estou levando i à venda no momento ésta fraca o torcedor Sampaio precisa esquecer televisão no mesmo horário tem cruzeiro x flamengo. Flamengo está rico Sampaio é que precisa de ajuda.

    1. V-E-R-D-A-D-E……………………………………………………………….
      ..É de lascar esses maranhenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *