Sócio UniversoTorcedor

Comunicado

Esclarecimento sobre os ingressos para Sampaio Corrêa x Náutico

Post_SampXNaut_ERRATA

Comunicamos ao público que, por falha técnica, houve um erro na impressão de um pequeno lote de ingressos para o jogo Sampaio x Náutico. Nestes ingressos, a data foi impressa errada, apresentando a data incorreta de 10-out 2014, quando na verdade a data correta é 18-out-2014.

Este erro não invalida os ingressos já impressos, que podem adquiridos normalmente em todos os postos de venda.

Lamentamos o ocorrido e esperamos contar com a compreensão de todos.

17 respostas

  1. Errata é o termo correto…… mais o que inporta!?!?!??!,!!,
    O Sampaio não pode mais é errar e deixar escapar o 100% em casa……..
    Vamo que vamo BOLIVIA!!!!!!!!

  2. Ora, Ora, Ora para que tanta celeuma. Há tantos retificadores, ou modificadores, na Língua Portuguesa que grassam, que abundam. Por exemplo, o autor da ERRATA, que a utilizou, diga-se de passagem, adequadamente, poderia usar simplesmente RETIFICAÇÃO, CONSERTO, MODIFICAÇÃO e por aí a fora. Melhor então que deixemos de chacotas e passemos sebo no chicote do Tubarão e, sem errada nenhuma, açoitemos o time TIMBU, aliás, GAMBÁ.

  3. Assessoria de imprensa o sócio torcedor está deixando a desejar. Sou sócio há quase dois anos e toda vez que me dirijo ao nhozinho Santos sou informado que a pessoa que vende ingressos para sócio ainda não chegou. A venda só na cohab e na loja do São francisco prejudica o torcedor que por vezes tem que pegar ônibus ou trânsito intenso para comprar ingresso nesses lugares. Faço essa crítica como torcedor que quer ver os problemas solucionados e a nossa bolivia querida sempre crescendo. Coloquem os postos de venda de ingressos de sócio torcedor para funcionar para não perder os sócios que tem e para adquirir mais.

    1. Oi Campos,
      Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Estamos fazendo uma ampla reformulação no programa para dar mais conforto aos nossos associados.

  4. Está correto sim, pois o erro foi descoberto após a publicação. No entanto, a página do Sampaio Corrêa está correta em usar o termo ERRATA. 😉

  5. Errata são correções feitas em materiais escritos, como livros, manuais ou obras científicas. É um termo oriundo do latim.

    A inclusão de uma erratas em determinada obra, se faz necessária quando o autor da obra admite oficialmente que houve um erro, e que não foi modificado durante as correções.

    Fonte: http://www.significados.com.br/errata/

    1. Cara não vou rir de ti, pra não te constranger. O Marketing tá certo é “errata mesmo”.Errata ou corrigenda (plural de erratum ou corrigendum) sao correções tipográficas anexadas a um livro, manual ou publicação.

    2. kkkkkkkkk. Meu caro boliviano Rerberth, o termo está correto. ERRATA são correções feitas em materiais escritos (no caso, INGRESSOS), como livros, manuais ou obras científicas etc. É um termo oriundo do latim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *