Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Comunicado oficial

Presidente Sergio Frota comunica a saída do técnico Evaristo Piza

Tom de seriedade
Técnico Evaristo Piza deixa o comando da Bolívia (Foto: Ronald Felipe)

Evaristo Piza não irá mais comandar o Sampaio Corrêa na temporada de 2023. Após longa conversa com o presidente Sergio Frota, ficou definida a saída do treinador em comum acordo.

“Agradeço ao Piza pela dedicação e pelos serviços prestados ao Sampaio. Trata-se de um profissional competente, de excelente caráter, mas a decisão foi tomada com convicção e visando o melhor para o clube”, destacou o presidente Tricolor.

Frota adiantou que já iniciou as tratativas para fechar com o novo treinador, e fará o anúncio tão logo o negócio seja concretizado.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

28 respostas

  1. VAMOS VER SE O MARCIO FERNANDES DÁUM JEITO NO SAMPAIO E PEDE REFORÇOS.
    OUTRA COISA PESSOAL, FALAM EM POUCA TORCIDA, O QUE DIZER DE REMO E PAYSSANDU QUE LOTAM MANGUEIRÃO E NÃO SAEM DA SERIE C E D.

  2. TIME EVOLUINDO, ESSA É BOA, TREINADOR NÃO GANHA UM JOGO, EMPATA UM E PERDE DOIS , ESSA CONTA IA FECHAR EM SERIE C.

  3. O certo é que o Sampaio entrou numa roubada, servimos de cobaia.
    Ele pode até ser um bom técnico, mas não tem rodagem e não tem sorte, aquela que vive associada à competência; e no futebol, uma não vive sem a outra.
    Foram vários jogos e nenhuma vitória.

  4. Pelo o que o Sampaio jogou diante do CRB, eu não tenho nenhuma dúvida de que a partir desse jogo contra o Juventude, as vitórias voltarão a fazer parte da vida do clube, e o pontapé em busca do acesso será iniciado, no nome do Senhor Jesus.

  5. Presidente Sergio, eu não tenho preferencia por nenhum técnico, a minha preferencia é por um técnico que faça o Sampaio ganhar sempre em casa e fora, e que leve o Sampaio pra Série-A.

    1. Espero que o novo treinador traga algo de novo e que consiga fazer esses jogadores terem espírito de guerra, time tá muito sem aquela garra tradicional do Sampaio.

  6. No ano de centenário do clube temos que pensar auto,se eu sou Sérgio Frota trazia o Léo Conder de novo,pois já conhece o clube e sabe jogar a Série B pelo Sampaio

    1. PELO AMOR DE DEUS ESSE ROBERTO FONSECA NAO E UMA TRAJEDIA PORONDE PASSOU NOS ULTIMOS ANOS .. AQUELA COPA DO NORDESTE FOI CAMPEAO POEQUE JA PEGOU O TIME FEITO..DEPOIS ELE ENCAMINHOU O REBAIXAMENTO DO SAMPAIO

  7. E que, com técnico ou sem técnico a Bolívia Querida adquira a primeira de muitas vitórias na Série-B, nesse sábado em cima do Juventude.

  8. Que seja feita a vontade de Deus, e que daqui pra frente o Sampaio volte a vencer e começar a trilhar o caminho do acesso à Série-A, no nome do Senhor Jesus.

  9. não concordo com essa decisão, o time estava evoluindo, era nítido isso, agora vai ter que começar do zero, achei injusta essa demissão

    1. Um time como o Sampaio não pode passar mais de dez jogos sem vencer, precisava de alguma tomada de decisão pra mudar esse quadro, e sempre sobra pro técnico. E não tem nada de começar do zero, o time sabe o que precisa fazer, é um time experiente, basta o novo técnico escalar cada um na sua posição que o time vai começara a ganhar, futebol é assim em qualquer lugar, não deu resultado em campo a cabeça do técnico rola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *