Tuba Chip

Comunicado

Presidente Sergio Frota anuncia saída de executivo de futebol

Presidente Sergio Frota anunciou a saída de Pedro Soriano (Foto: Reprodução)

Em comunicado na noite deste sábado, o presidente Sergio Frota anunciou a saída do executivo de futebol do clube, Pedro Soriano, que encerra seu ciclo de trabalho nos bastidores do Sampaio Corrêa.

Pedro Soriano chegou ao clube como supervisor de futebol, e, logo após a saída de Juliano Camargo, assumiu a função de executivo, devido ao seu trânsito e conhecimento na área.

Soriano agradeceu a oportunidade de trabalhar no Sampaio, e frisou o respeito levará consigo pela Bolívia Querida: “Estarei sempre na torcida pelo Sampaio, clube que aprendi a gostar e onde tivemos um 2021 muito intenso. Quero agradecer ao presidente Sérgio Frota que confiou em meu trabalho, agradecer a comissão técnica, funcionários do clube e a todo Universo Tricolor”.

Com a saída de Pedro Soriado, o presidente Tricolor informou que já está em contato para acertar com um novo executivo de futebol, e deve fazer o anúncio nas próximas horas. 

2 respostas

  1. Presidente Sergio Frota por favor me ouça, conversamos sobre o assunto, contrate um jogador para a reserva de Pimentinha, essa contratação é primordial para o Sampaio, que tenha não a mesma característica o drible, mas que seja bom nas arrancadas dos contra ataques e na finalização. Pois, quando Pimentinha não joga perdemos muitos na ofensividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.