Sócio UniversoTorcedor

Comum acordo

Após reunião com Brigatti, presidente confirma saída da comissão técnica

Comum acordo
Presidente confirmou a saída do técnico João Brigatti em decisão de comum acordo (Foto: Ronald Felipe)

Após reunião realizada na manhã deste domingo com o técnico João Brigatti, o presidente Sergio Frota comunicou o desligamento da comissão técnica, em decisão de comum acordo entre as partes.

“Agradeço o Brigatti, que é um grande profissional, competente, honesto e comprometido com o clube, assim como toda a comissão técnica. Mas, fizemos uma análise de resultados e desempenho, e chegamos à conclusão que a troca de comando seria a melhor solução”, frisou o presidente boliviano.

Frota afirmou que vai iniciar as tratativas em busca do novo treinador e fará o anúncio tão logo feche a negociação.

O técnico João Brigatti enalteceu a Bolívia em sua despedida: “Agradeço pela oportunidade de trabalhar mais uma vez em um grande clube como o Sampaio. Me sinto muito feliz por ter alcançado os objetivos aqui traçados, como o acesso em 2019, sendo vice-campeão brasileiro, e em 2021, quando ajudei a equipe, junto a todos os profissionais, a permanecer na série B”, ressaltou.

17 respostas

    1. Waldemar, tu só podes não está acompanhando o Sampaio a muito tempo, o problema de contratar técnicos como o Fernando Diniz por exemplo, não depende de querer ou não, depende simplesmente de condições financeiras. A torcida não ajuda como sócio torcedor. Te atualiza por favor.

  1. Não podemos esquecer que o professor foi responsável pela nossa permanência na serie B. Tão falando em Léo Conde eu sinceramente preferi o Roberto Fonseca.

  2. Não gosto de opinar quando o caso é a direção técnica, mas, ficou muito difícil entender por que tantas alterações em todos os jogos. Observando bem, somente o Nilson Júnior e o Ferreira foram preservados como titular.

  3. Ótimo técnico!Temos muito que agradecer por excelentes trabalhos,mas este ano não deu certo.Sinceramente não sei porque!
    Muita gratidão por seus serviçis prestados a Bolívia.

  4. Boa tarde , família Boliviana !!!!
    A torcida do Sampaio agradece pelo grande trabalho do Brigatte , vida que segue !!
    Vamos aos trabalhos!!
    Sim, família !!!
    As camisas estão altamente ( muito bonitas) vou comprar duas logo , se Deus quiser !!!
    Rapaz, que pena que alguns jogadores não merecem vestir essa camisa !!!
    Meu presidente , você é o cara , Boa atitude , estava precisando dessa sacudida aí nesse time do Sampaio.
    A Torcida não merece esses tipo de eliminação ,
    Já estávamos Esperado essa modificação, agora falta dispensar umas meia dúzia desses jogadores que não se encaixa com a proposta do clube .
    presidente !!!
    Vooobora Sampaiooooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.