O Sampaio Corrêa já está a caminho da cidade de Chapadinha, onde enfrentará o time local nesta quarta-feira, para cumprir o jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Maranhense. A delegação Tricolor seguiu viagem logo após o almoço, sob muita chuva na Ilha de São Luís.
Antes de pegar estrada, o grupo boliviano realizou o segundo e último treinamento antes da partida, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Thiago Gomes aproveitou a movimentação para promover alguns ajustes mais urgentes e definir a formação que iniciará o confronto. O treinador quer o time bem postado em campo para buscar a vitória
“Fizemos apenas dois treinamentos, mas conseguimos passar algumas situações para os jogadores e fazer os justes necessários. Agora é jogar com aplicação e muita atenção para voltarmos de Chapadinha com um bom resultado”, frisou o comandante da Bolívia Querida.
Sem mais nenhuma atividade programada, os jogadores ficarão concentrados no hotel, em repouso absolto, até a hora da partida, marcada para as 15h30 desta quarta-feira, em horário antecipado pela FMF.
Uma resposta
Independente de como está o Chapadinha, o Sampaio tem a obrigação de ganhar esse jogo, pra no mínimo, ficar folgadamente em segundo lugar na tabela de classificação.