Sócio UniversoTorcedor

Compasso de espera

Enquanto aguarda retorno de lesionados, Flávio Araújo comanda coletivo

Flávio Araújo comanda coletivo no CT

Fim de semana sem jogo do Sampaio Corrêa, mas a equipe não para, e segue sua preparação para enfrentar o Tupi, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em Juiz de Fora.

Em treino realizado na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo comandou o primeiro coletivo da semana, mas sem ainda poder contar com algumas peças que visa utilizar no confronto diante dos mineiros.

Flávio Araújo comanda coletivo no CT
Flávio Araújo comanda coletivo no CT

Poupado da última atividade, Luiz Otávio participou normalmente do treinamento e formou a defesa ao lado de Wagner Fogolari. Rafael Estevam ocupou a lateral esquerda, já que Héverton segue se recuperando de uma fadiga muscular.

O treinador boliviano ainda aguarda a recuperação dos volantes que estão no DM para montar o meio campo da equipe. A expectativa é de que pelo menos Diogo Orlando volte aos treinos na próxima semana.

O domingo será de folga para o grupo Tricolor. Na segunda-feira, os jogadores se reapresentam para treinar em dois períodos, começando um treino físico na praia, e, à tarde, trabalho com bola no CT.

26 respostas

  1. Bom dia a todos! Futebol é simples para aqueles que se ligam e ficam atentos a todos os lances! O jogo só acaba quando o juiz apita o final. Simples porque basta marcar homem a homem. O Sampaio não fez isso no final do jogo contra o Oeste e levou o gol por falta de coletividade no primeiro tempo, quando teve a chance de matar o jogo e no final quando não marcou o time do Oeste. O jogador que fez o gol não precisou driblar ninguém porque estava sozinho a vontade para chutar. Se não se tem eficiência no ataque e na defesa, acontece isso que vimos no último jogo. Acho que o Flávio Araújo deve passar esse jogo contra o Oeste para os jogadores e corrigir o erros! Fica a dica.

  2. Nossa bolivia teve mais um integrando a seleção da rodada do FI, o meia Diego Lorenzi, veja a reportagem!
    Confira a Seleção Futebol Interior da 31.ª rodada da Série B:

    Goleiro: Diogo Silva (Luver
    ________________________________________________

    Volante: Diego Lorenzi (Sampaio Corrêa)
    Meia: Fernando Viana (Joinville)
    Meia: Joãozinho (Vila Nova)
    ________________________________________________
    Atacante: Rafael Grampola (Bragantino)

    Volante: Diego Lorenzi (Sampaio Corrêa)
    Manteve sua disposição na marcação, protegendo bem a defesa. Sua movimentação foi importante, mesmo porque nas roubadas de bola armou vários contra ataques que foram desperdiçados pelos atacantes. No final um castigo: o empate do oeste aos 45 min

  3. Quem viu o jogo de inter e fla, viu o quanto torcida faz a diferença, o time no rebaixamento mas eles estavam lá pra apoia o time… Aquilo e amor ao seu time, que isso cirva de exemplo para a torcida boliviana… Eu acredito… Q Deus nos abençoe, Amém.

  4. meu endereço está correto e escrito. FROTA DEIXE O FLAVIO ARAÚJO TRABALHAR. NÃO O MANDE EMBORA NESTE MOMENTO. FLAVIO ARAÚJO POR QUE QUE OS ATACANTES DOI SAMPAIO NÃO CHUTAM A GOL DE FORA ÁREA. É NECESSÁRIO TREINAR ESSA OPÇÃO. LEMBRAR QUE A DEFESA DO SAMPAIO É FRACA ASSIM COMO O MEIO DE CAMPO.

  5. Sergio frota por favor mantenha essa base pro ano que vem e faça algumas contratações pontuais e tenho serteza que se o Sampaio cair vamos retornar ano que vem.
    Ex: ABC de natal caiu e subiu novamente o msm tbm foi o boa esporte

  6. Meus amigos, o Tupy está apelando pra tudo que é possível/impossível pra perder a posição para o SAMPAIO. Ontem, perdeu mais uma, o que sinaliza que não será forte obstáculo para conseguirmos os 3 pontos, no sábado. AGORA, briga feia, mesmo, está na parte de cima da tabela, onde o Bahia, o Avaí e o Náutico estão “fungando” no cangote do Velho Navegador que, com a derrota para o CRB, mostrou-se um sério candidato a NÃO SUBIR tal qual o “vovô-véi” dos arrogantes vizinhos, aquí do pós-Serra(os Alencarinos)!!!

    um bom dia,

    ismar!!!

  7. Flavio araujo bote o fernandinho titular no jogo contra o tupi pois eles tem velocidade pra puxar o ataque do Sampaio e melhor do que esses que tão jogando..

  8. O QUE ADIANTA NOS TERMOS TÉCNICO E NÃO TERMOS JOGADORES. SÓ SE SALVA R. RAMOS, LUIS OTÁVIO, PIMENTINHA, E EDGAR, O RESTO PODE MANDAR EM BORA PARA SERIE D 2017. EU DUVIDO QUE ALGUM DESSES QUE ETÃO AI VÁ APARECER NA SERIE B 2017.

  9. Sampaio tem que ganhar!
    Sampaio tem que ganhar!
    Sampaio tem que ganhar!
    É só o que nos resta!
    Vamos aproveitar bem essa semana e colocar em prática tudo de bom dos treinamentos, caprichar nas finalizações ajustar a defesa, muita atenção, não dá espaço para o adversário. Mais ou menos assim. E fazer os gols,claro. Simples né?
    Uma boa semana para todos e boa sorte com as bênçãos de Jesus.

  10. Flávio Araujo precisa preparar o time para vencer de meio a zero, desde que conquiste os 3 pontos e não ficar pensando em dar de 20 a zero como fez contra o Oeste, quando encheu o time de atacantes no segundo tempo e desguarneceu a defesa.

  11. O Joinville venceu o Paraná, mas não foi tão ruim pois a nossa briga maior é justamente contra o Oeste, que empatamos e contra o Paraná.
    Vumbora Sampaio, eu acredito, pois só os fracos e pessimistas desistem no caminho.
    Eu acredito!!!

  12. Sr. Flávio favor mantenha o time da forma que vem sendo escalado nos últimos jogos. Esquece pimenta para o segundo tempo se for necessário. Dessa forma vamos vencer lá dentro.

  13. Problemas para esse jogo,na minha opinião no meio de campo.É claro que ainda faltam 7 dias,mas pelo visto já existe a possibilidade de nem Diogo,nem Copetti jogarem e com o Tássio machucado,ficamos sem nenhum primeiro volante.E no ataque ,parece que na hora que mais precisa-se,tudo volta a acontecer.

  14. É isso aí, Flávio. Temos toda uma semana para acertar o time, e como estamos notando, a galera está empenhada nos treinamentos. Por hoje, resta aguardar se os “concorrentes”, Joinville e Tupy não pontuam, evitando, assim, maiores dificuldades com o “diabo” do distanciamento.
    AGUARDEMOS POIS, O COMPLEMENTO DA RODADA.

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *