Sampaio Corrêa

22 | abr | 2017 - 12:51 - 5158 visualizações

[hupso]

Compasso de espera

À espera de uma definição da FMF, Sampaio segue se preparando para final

Finalista legítimo do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa não para suas atividades e aguarda a definição da federação sobre as datas da decisão contra o Cordino, anteriormente marcada para este domingo, dia 23.

Equipe trabalhou na manhã deste sábado no CT

Dando prosseguimento à programação, o grupo Tricolor trabalhou na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, e realizou um treino técnico de movimentações rápidas com toque de bola, simulando transições de jogadas durante os jogos.

Voltando de suspensão, Valderrama lamenta o adiamento da partida, mas quer tirar proveito do tempo extra de preparação que a equipe ganhou com o adiamento: “Estávamos prontos para jogar, mas, infelizmente, ocorreu a suspensão da final. Agora é aproveitar para treinar algumas situações, recuperar os jogadores que estão no DM e entrar forte na decisão”, ressaltou o volante Tricolor.

Neste domingo, o grupo ganha o dia de folga e retoma os treinamentos na segunda-feira pela manhã, no CT, para seguir trabalhando e aguardar uma definição da FMF.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Compasso de espera”

  1. Ronaldo Sousa disse:

    O Presidente chamou todos de Ladrao, o tecnico saiu dando cabeçadas em Jornalista, querem criar um clima de guerra pro próximo jogo.

  2. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    É MEUS AMIGOS,
    Com esse “imbróglio” todo aí, fortemente armado e não se sabe quando teremos uma DEFINIÇÃO, é bem melhor nosso new-filósofo, DIASSIS, treinar a nossa Bolívia visando a série C do Brasileiro, que bate à porta.
    um abraço e…………..muuuuita paciência,
    ismar!!!

  3. Augusto Cesar disse:

    MEUS AMIGOS O PRESIDENTE DO MOTO TERÁ QUE RESPONDER NA JUSTIÇA POR SUAS PALAVRAS, ELE NÃO PODE FICAR IMPUNE, MOSTROU TOTAL DESPREPARO.

  4. Rubens de Jesus Monteiro Ferreira disse:

    Sobre esses recursos, não há espanto. O Morto sempre criou essas atitudes e estar a quatro (4)anos sendo favorecido na tabela do maranhense, podem observarem e o bolivão sem reclamar e aceitanão a tabela. Não devamos nos preocupar com isso, mase, ficarmos vigilante a tudo isso. Pra vitória! Rumo a mais um título!

  5. Maurício disse:

    Sanches na zaga!

  6. Netto Boliviano disse:

    PEGAR DOIS GOLS DE CABEÇA EM UM JOGO!!!!! NÃO É NORMAL!!!!!!! VAMOS CORRIGIR ISSO SEU DIÁ, E SÓ GOL NO PRIMEIRO TRAVE, VAMOS COLOCAR O ISAAC PRA FAZER ESSA COBERTURA, NÃO PODEMOS VACILAR MAIS.

  7. pipoca disse:

    Ganhamos na raça, mais o time continua com falta de peças em todos o lugares , time não convence mais tiro o chapéu ao menos vi raça parabéns

  8. Prof. Diá só gostaria de dizer ao Sr.não improvisar cada macaco no seu galho futebol não tem misterio, pedro na lateral, Sanches na zaga,Paraná no lugar de Cesar Sampaio,e Diego Silva no lugar de Daniel Barros, por favor não bote três volantes

  9. Ronaldo Sousa disse:

    Nessa motoca velha só presta o Goleiro. Eles estão indo rumo à série D. Sempre Sampaio o maior campeão do Maranhão.

  10. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos trabalhar esses dias pra entrosar esse time, melhorar essa zaga e acertar esse meio de campo. Sampaio rumo ao título.

  11. Nonato coelho disse:

    Atenção assessoria, presidente e comissão técnica.fique atentos sobre a situação do Alex, parece que ele pegou um cartão amarelo e o juiz não anotou na súmula, vamos ficar atentos, não podemos vacilar com esses detalhes///////Sampaio rumo ao Título…

  12. ECR 2017 disse:

    O Sampaio é maior do que todos aqui na terra.

  13. ECR 2017 disse:

    Vamos acreditar que vai dar tudo certo, o Sampaio não vai ser prejudicado por problemas dos outros.

  14. Jason Oliveira #Socio# disse:

    O presidente do morto após o jogo atacou os dirigentes da fmf chamando-os de bandidos esse cara é um louco. Já o zagueiro Laert inconformado com a desclassificação atacou nosso presida falando que isso aconteceu por o Sérgio tem dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail