Sampaio Corrêa

02 | jul | 2018 - 16:06 - 4567 visualizações

[hupso]

A grande final

Ingressos para a decisão contra o Bahia já estão à venda

O Sampaio Corrêa chegou no lugar onde todos os clubes que disputaram a Copa do Nordeste queriam estar: na decisão. Após deixar para trás equipes como Ceará, Vitória, ABC e CSA, a Bolívia Querida se prepara para a grande final da competição.

O confronto contra o Bahia tem início nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão. Os primeiros 90 minutos de disputa pela “Orelhuda”, a taça mais cobiçada do Nordeste, e a torcida Tricolor terá papel fundamental neste desafio.

Os ingressos já estão à venda nas Lojas O Torcedor (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha), Loja Universo Tricolor e Loja Degraus (Rua Grande). A partir de segunda-feira bilheterias abertas no Castelão e Nhozinho Santos.

Confira os preços dos ingressos

Setor 1: Inteira 20 Reais ou 10 + 1kg de alimento e meia 10

Setor 2: Inteira 20 ou meia 10

Setor 3: Inteira 30 ou meia 15

Setor 4: Inteira 40 ou meia 20

Setor 5: Inteira 30 ou meia 15 [ visitante]

Cadeira Coberta: Inteira 50 e meia 25

 

PUBLICIDADE

56 respostas para “A grande final”

  1. Amadeu Jr disse:

    O fato do Bahia estar só treinando, pode ser contabilizado favoravelmente. O time deles vai sofrer com a falta de ritmo e o acarajé com certeza vai desandar aqui em nossa terra. Tenho certeza que nosso cuxá, se bem temperado, vai levar a melhor. Um detalhe, o escudo do Sampaio tem 3 estrelas, o do Bahia tem 2… esse vai ser o placar agregado e o título será nosso. Vumbora Sampaio!! Tritura, tritura, tritura Tubarão!!!!

  2. Crianças até quantos anos não pagam ingresso???

  3. JAraujo disse:

    Depois de muita luta, enfim conseguimos uma grande conquista!
    Me parece que houve uma alteração no horário do jogo entre Bahia x Sampaio na arena Fonte Nova. O jogo seria às 17:30 e passou para às 17:45, assim o nosso time vai poder ter um descanso enorme de 15 minutos.
    Só muito óleo de peroba na cara dessa turma.

  4. Meu amigo Adelino Rego concordo com você o nosso zagueiro Odair e o meia Esquerdinha se não tiverem oportunidade não vão render o esperado tenho visto o prof. Tirar Diego e coloca Silva prof.neste caso coloque o Esquerdinha e traga para segundo volante o sobral o Sampaio só tem a ganhar ficaremos com um meia q sabe ir no ataque faça isso por favor é só uma opinião

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Técnico da Seleção Alemã mesmo com a desclassificação é prestigiado e permanece no cargo. Se Fosse no Brasil, estaria desempregado. Conclusão, foi analisado tudo que ele tem feito pela Seleção da Alemanha, incluindo obviamente o título conquistado em 2014 encima do Brasil. Não será por um tropeço que ele não serve mais… cultura é cultura……

  6. Nosso amigo Rossine publicou neste espaço q o Club do Remo e Paysandu q são todo pós nós como Club leva media de 20 mil a 30 mil não estão levando 3 mil por q será meus amigos

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      A torcida paraense apoia muito mais que a maranhense…. Nem tem comparação. Pode até ter diminuído nos últimos jogos, mas, de forma geral, apoiam mais. É só verificar o numero de sócio torcedores do REmo e do Paysandu….5 mil vezes mais. Então nem se pode comparar que é injustiça…..Torcedor do Remo e do Paysandu comparecem e apoiam muito mais.

  7. Meu amigo tubarão falve na minha opinião o público vai em bom número quando o time vai bem ex.nosso título de 97 o de 2012 e o vice de 2013 aí só viemos ter um bom publico na reta final contra Volta Redonda e Fortaleza no ano passado sou Sampaio igual a vocês mais com todo respeito a todos q fazem a família Sampaio Corrêa o time atual não é melhor q esse últimos citados acima

  8. Adelino Rego disse:

    Contudo, resta da uma oportunidade para o Esquerdinha mostrar seu futebol, bem cimo na zaga para o Odair Lucas. Outra coisa omedio volante canhoto veio pro sampaio fazer o que mesmo?

  9. Adelino Rego disse:

    Edgar sem etanol e Eloir seriam duas boas contrataçoes para o restanteda serie B. vumbora bolivia.

  10. JAraujo disse:

    Ouço rádio, vejo televisão, leio os jornais, etc… e não percebo a nossa torcida se manifestando, ou seja, convocando o nosso torcedor.
    A manifestação é só aqui neste site, onde, acredito eu, 99% daqueles que postam as suas mensagens vão aos jogos.

  11. bom dia,
    alguém sabe mim dizer se as bilheterias do nhozinhos santos fecha pro almoço?

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Por mais que manifestemos nossa indignação quanto a esse horário, pouco ou nada vai mudar. Tem interesses outros na jogada, e a única coisa que se tem que fazer, é dar uma resposta a CBF…. Como fazer isso? Simples: invadir o Castelão, lotar o Castelão e mostrar que não é com essa manobra que eles vão tirar o Titulo do Sampaio. Titulo esse que será disputada no campo, e que vença o que melhor aproveitar as oportunidades. Sendo assim, o torcedor boliviano está convidado a comparecer e apoiar o time nessa primeira e importantíssima batalha para a conquista inédita da Copa do Nordeste. Não nos enganemos, vai ser uma verdadeira batalha, pois temos o horário como obstáculo, o fato de ter jogado domingo, etc.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A presença do torcedor é muito importante. Sampaio precisa vencer por uma diferença de dois gols, pra levar uma boa vantagem para Salvador. Tem condições sim de vencer esse time do Bahia no Castelão, só precisa os homens de frente e meio campo, caprichar um pouco mais nas finalizações e fazer os gols quando as oportunidades surgirem.
      Os jogadores sabem que esse titulo inédito para o Sampaio e para o futebol do Maranhão, é importante na vida profissional de cada um deles. Oportunidade única, que eu tenho certeza que eles vão agarrar “com unhas e dentes” e que não vai faltar garra e determinação. Vamos pro jogo, independe de horário e de tudo.

      • Josemar Vieira disse:

        Rossini, falou tudo. tava lendo na imprensa de Salvador, que os caras lá não perdem tempo, já colocaram ingressos a venda até pela Internet Cartão de Crédito, de Débito, para o jogo da volta. Lá eles facilitam a vida do torcedor, ta na hora do Sampaio fazer o mesmo.

        • Glaysson Pacheco disse:

          Concordo plenamente, quanto mais facilidades para o torcedor, maiores são as chances de termos um estádio cada vez mais lotado apoiando o Sampaio Corrêa.

  13. Nonato Coelho disse:

    Amanhã é dia de jogo grande, Sampaio e Bahia.torcida boliviana vamos encher nosso castelão, vamos lá universo tricolor///////. agora quero fazer um convite especial ao nosso torcedor ilustre que não mora aqui em São Luís,mas não tão longe assim.que é nosso amigo Ismar, é muito importante seu presença num jogo dessa envergadura.aproveitando a oportunidade peço ao amigo Ismar trazer uma quilos de bode para nós fazermos uma caldeirada com leite de coco e azeite de dendê.. é gostoso de mais mano//////.

  14. JAraujo disse:

    Muita covardia da CBF em aceitar a imposição imposta pelo Bahia.
    Pela primeira vez estamos nos deparando com fatos alarmantes como este, ou seja, em uma decisão de campeonato entre clubes de diferentes estados, não se tem intervalo de pelo ao menos 06 dias entre os dois jogos.
    Fica a pergunta:
    Será que se o campeonato brasileiro série A estivesse em andamento o todo poderoso Bahia iria aceitar em viajar de um estado para o outro e jogar quinta, domingo, quarta e sábado seguidamente?
    Observem que o Sampaio está jogando 04 vezes em 10 dias, incluindo uma decisão regional.
    Infelizmente os nossos representantes são inoperantes, vivem de favores e aceitam tudo por medo de perder os seus cargos.
    Não estou usando esses argumentos achando que vamos perder os jogos, mas se ganharmos, e vamos ganhar; estaremos destruindo dois monstros.

  15. marcos tubarão disse:

    Eu fico vendo muitos torcedores reclamando do horario,mais eu aposto se fosse um flamengo,vasco,corinthans etc….esses mesmo que estão reclamando de horario,já estava com ingresso comprado e ia chegar duas três horas antes do jogo independente de horario.

  16. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Sampaio contra tudo e contra.todos eu acredito na vitória. Vum bora Sampaio pra cima deles todos

  17. Tubarão Falve disse:

    Está certo que o Castelão não vai lotar. Quando enche, da pra perceber pelo cotidiano da cidade pq só se fala no jogo, como foi contra o volta redonda, caso que não vem acontecendo agora. Mas poxa, será que nem 20 mil não dá? Pra um jogo dessa importância histórica seria pra lotar. Se fosse em 2013, com certeza daria um público semelhante àquele contra o Macaé.

  18. ECR 2018 disse:

    Apesar das dificuldades de toda ordem que o Sampaio tem enfrentado, mesmo assim vai passar por cima de tudo e ser Campeão da Copa do Nordeste.

  19. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Estava vendo o compacto de Imperatriz 1×0 Manaus, levando a vantagem para o jogo de volta. Gol de Eloir.

    Antes que alguém fale bobagem não estou sugerindo apenas comentando…. Ele voltou a forma tradicional, e fez bom jogo ontem…. Quem quiser dar asas a imaginação, sinta-se à vontade.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Amigo Rossini cutucou com vara curta,como diz o jargão ,se ele queria o complemento, aqui vai, Eloir entra nesse time como uma luva, e quem entende de futebol, conhece nosso elenco , as carências que se tem em termos de criação, de conclusão das jogadas dentro da área ou atpe fora dela ,sabe que seria rtitular no lugar desse Danielzinho, ou estou errado ISMAR poeta e grande Rossini?, deve aparecer alguns contrarios , mas no fundo sabem eles que é verdade, um ano atrás seria contra, mas hoje em forma, seria titular e com certeza ajudaria muito nossa bolivia na caminhada na série B, ou estou errado?

  20. Reinaldo disse:

    Sugestão para os equipe marketing do Sócio torcedores, disponibilidade cadastro de novo sócio torcedores pela internet e nos bairro cidade Operária, Maiobão, Anjo da Guarda e etc.

  21. Daniel disse:

    isso e uma vergonha e tudo contra o Sampaio vamos jogar num dia de semana tarde e no de volta fim de semana atarde VERGONHA CBF VERGONHA TUDO CONTRA O SAMPAIO VAMOS TER NENHUM DIA PARA TREINAR
    VERGONHA

  22. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Mostra a tua força Sampaio vum bora Sampaio pra cima deles paio

  23. Leo disse:

    MARKETING,
    Divulguem a campanha JOGO DO SAMPAIO = CAMISA DO SAMPAIO no site e nas redes sociais do Sampaio.
    Vamos aproveitar esse momento pra vender as camisas novas.
    PADRONIZAÇÃO TOTAL JÁ NESSA FINAL DA COPA DO NORDESTE!

  24. Fabrice disse:

    ROAD TO FINAL…….

  25. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEUS AMIGOS SAMPAINOS E MINHAS AMIGAS SAMPAINAS, estamos chegando à “Gran Final”, do GRUDE DO LAMPIÃO, evento a ser decidido em duas “batalhas”, onde se digladiarão dois importantes grupos, no BOM SENTIDO, verdadeiros “Bandos de Cabas da Peste”, e que só chegaram lá, depois de desbravar os difíceis caminhos, trilhas e veredas desse seco, escaldante e imenso Nordeste. Na primeira “refrega” em S. Luis(4 DE JULHO), só resta uma alternativa aos “Homis” do Capitão FROTA: VENCER E VENCER BEM ! COM UMA BELA DIFERENÇA DE TENTOS(mínimo 3).
    BOA SORTE A TODOS QUE ENVERGAM O “GIBÃO & PERNEIRAS”, DO ENCARNADO, VERDE E AMARELO!!
    ismar!!

  26. Eduardo Boliviano disse:

    CHEGOU A HORA DA TORCIDA COMPARECER EM UM BOM NÚMERO.
    E PRINCIPALMENTE A TODOS QUE FOREM VAMOS GRITAR ,PULAR E EMPURRAR O TIME PARA ESSE TÍTULO INÉDITO PRA BOLÍVIA QUERIDA.
    NADA DE FICAR SENTADO E CALADO.
    EU ACREDITO !

  27. O Sampaio tá jogando e viajando …………….. O Baêa tá treinando, comento e dormindo…………

  28. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Eu e os mesmos de sempre têm presença garantida nem que o jogo comece meia noite….. Agora, pela minha experiência, e por tudo que tenho visto nessa temporada de 2018, onde fui a quase todos os jogos, o público não vai chegar a 8 mil pagantes, podem anotar ai na agenda de vocês. Skarvuska…..

    • Carlos disse:

      Cara é complicado pra quem tem que trabalhar cedo no dia seguinte já que a frota de ônibus “desaparece cedo” aqui em São Luís, eu tenho carro, mas entendo a maior parte da torcida que anda de coletivo. Daí um jogo nesse horário sem garantia de retorno pra casa fica osso.

      • Josemar Vieira disse:

        Verdade. Entretanto o Presidente Frota certamente vai ver ver essa logística do transporte, e deve ter ônibus. Na festa junina os arrais terminavam depois das 23 horas e não faltou ônibus……

  29. Evaristo Baldez disse:

    Parabéns a nossa bolivia querida, agora quero ver quarenta mil no Castelão.

  30. No dia do jogo falei aqui q mesmo com Joécio seria de 1X1 e Foi, com o resultado passamos para fazer a final. Prof. Fonseca sei q você é o comandante mais essa é minha opinião bote o time pra jogar atacando tomando a iniciativa do jogo não recui o time vamos jogar em casa esse Bahia não é essa coca toda vamos lá Sampaio 2XO

  31. ECR 2018 disse:

    Não dar pra faltar num jogo desse.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Eu também acho…. Esse é jogo pra no mínimo 20 mil pagantes, para arrepiar pra cima do time do Bahia. O fato do time do Bahia ficar uma semana só treinando, pode se configurar em ponto negativo, porque como diz o ditado, treino é treino jogo é jogo. E ficar só treinando costuma se perder o ritmo de jogo.
      Torcida pode ser um diferencial num jogo tão complicado, porque não é um jogo qualquer, significa o Titulo da Copa do Nordeste. Vamos ver se o torcedor vai vestir a camisa do time dessa vez.

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Rossini 20.000 é sonho, os mais idosos sempre repetiam um velho jargão,mais fácil um boi passar pelo ouvido de uma agulha, assim repito ou se ter 20.000 pagantes na quarta feira, eu acredito e 10.000 sendo bem otimista, pois aqui em nossa cidade tudo é diferente dos outros estados da federação o nosso FONTEC sempre dizia isso, quando se pensa que ja se viu tudo no Maranhao acontece, aqui os empreedimentos que dão certo em todo Brasil se colocar na ilha fecha,basta uma leitra rápida os mais antigos podem falar, qual das familias antigas donas de comercio ainda existe, vejamos Mara,Armazem Abreu,Cinorte,Noronha ultima Dalcar aqui tem uma caveira de burro enterrada até o futebol que tinha publico acabou

        • Tubarão Falve disse:

          Não entendo o porquê da queda tão considerável de público desde 2016 pra cá. Se essa final fosse lá em 2013 era certeza que não daria menos de 40.000

        • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

          Faltou incluir o LUSITANA, tradicional supermercado da ilha, com isso pelo visto enquanto em outros estados os clubes tem sua torcidas cada vez comparecendo em bom numero aos estádios e nós cada jogo menos torcedor.

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            “UM PRODUTO………..OLEAMA!!” AH! TV DIFUSORA, AINDA EM PRETO E BRANCO, SINAL AQUI EM TERESINA, CHEGAVA: “CHEIO DE CHUVISCOS” E A NEGRADA DIZIA QUE ERA AQUELA PRAGA DE “ABÊA INTALIANA”, QUE PERTURBAVA OS AGRICULTORES NORDESTINOS.KKKK!!!
            ismar!!

        • MESQUITARR disse:

          MEU CARO, COM TODO RESPEITO AO SEU COMENTÁRIO, MAS… EU ACREDITO NA CAPACIDADE DE GERIR E ADMINISTRAR DO SER HUMANO. AQUELA VELHA FRASE: “QUEM NAO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELECE”. EXEMPLO DISSO É O SAMPAIO ANTES E DEPOIS DO SÉRGIO FROTA. OUTRO EXEMPLO O ARMAZÉM PARAÍBA; PORQUÊ NUNCA QUEBROU?

          • MESQUITARR disse:

            COMPETÊNCIA E ORGANIZAÇÃO, ISSO É A BASE DE TUDO!

          • TUBARÃO TRICOLOR disse:

            E TAMBÉM A PARTICIPAÇÃO DE POLÍTICOS QUE NA VERDADE SÃO OS GRANDES DONOS DE EMPRESAS BRASILEIRAS , E COLOCAM PESSOAS COMO ”LARANJA” PARA ENCOBRIR A IDENTIDADE DOS VERDADEIROS DONOS.

          • TUBARÃO TRICOLOR disse:

            O ARMAZÉM PARAÍBA, ÓTICAS DINIZ E O SUPERMERCADO MATEUS SÃO GRANDES EXEMPLOS DISSO.

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          AS VEZES TAMBÉM É PELA FALTA DE UMA BOA ADMINISTRAÇÃO QUE LEVA UMA CRISE FINANCEIRA SÉRIA, ALÉM DE OUTROS MOTIVOS ATÉ FÚTEIS COMO DESAVENÇA ENTRE OS DIRIGENTES, JÁ VI ISSO MUITO TAMBÉM ACONTECER POR CONTA DISSO. NÃO SÓ EM GRANDES EMPRESAS , COMO NO FUTEBOL . VEJAMOS O EXEMPLO DE TIMES TRADICIONAIS DA CAPITAL BOA VONTADE, FERROVIÁRIO, TUPÃ, EXPRESSINHO , VITÓRIA DO MAR TODOS DESATIVADOS. POR OUTRO LADO, MAS ISSO NÃO ACONTECE SÓ AQUI QUANTAS EMPRESAS PELO BRASIL FECHARAM SUAS PORTAS E TIMES DE FUTEBOL QUE HOJE NEM SE FALA MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail