Sócio UniversoTorcedor

Começo promissor

Genílson destaca bom entrosamento com Luiz Otávio em início de treinamentos

Genilson vem treinando bem na defesa boliviana (Foto: Elias AuÊ)

Em fase de esboços para formar o time titular, o técnico Marcelo Chamusca vem testando Genilson ao lado de Luiz Otávio na defesa Tricolor. O entrosamento parece surgir naturalmente, e a sequência de treinos pode revelar uma sólida dupla de zagueiros.

“O Luiz Otávio é um grande jogador. Fica fácil jogar ao lado dele. Estamos nos entendendo bem nestes primeiros treinos, e a intenção é manter a pegada para melhorarmos ainda mais esse entrosamento”, destacou o zagueiro Genilson.

Genilson vem treinando bem na defesa boliviana (Foto: Elias AuÊ)
Genilson vem treinando bem na defesa boliviana (Foto: Elias AuÊ)

Com mais duas semanas de treinamento pela frente até a estreia no estadual, Genilson acredita que a equipe estará em boas condições para dar a largada oficial na temporada: “Os trabalhos estão sendo bons. O grupo está treinando forte, e creio que estaremos bem preparados para começar o ano de forma positiva”, afirmou o defensor boliviano.

O Sampaio segue suas atividades nesta terça-feira, com treino em tempo integral no campo do Leão Dourado, estrada da Maioba.

17 respostas

  1. Muitos comentam sobre a situação de pimentinha um atacante que todos gostam mas ater agora ele tem apresentado um futebol muito morno talvez seja esse excesso de contusões que está afastando ele cada vez mais para longe dos gramados , eu sempre venho falando que o atleta não vive somente de dinheiro e sim pelo seu destaque que o leva a fama , não creio eu que grandes clubes do Brasil ainda não tiveram interesse por ele , creio que ainda não teve uma proposta consistente para que o clube viesse a negociar esse jogador , eu só espero e que a torcida mantenha a calma e espera pela sua Recuperação , porque ano passado ele atuou muito pouco , principalmente nos momentos decisivos , fica minha torcida para que ele volte a jogar bola . E ajudar o clube que e a maior paixão do estado do Maranhão .

    1. OLHA QUEM APARECEU, DEPOIS DAS ATUACOES DO MELHOR GOLEIRO DO MUNDO PRA ELE , TAVA SUMIDO. SO FALTA TU PEDIR PARA AQUELE RODRIGO VOLTAR PRO SAMPAIO. TA AMARRADO, EM NOME DE JESUS !!!!!!!!!!!!!!!

        1. Rodrigo não volta para série B. Quando acabar o contrato, será devolvido. Por sua vez, um goleiro fraco. Mais baixo que RR e com os mesmos ERROs.

  2. Se o jogador Pedrinho não se apresentou. Estamos precisando da contratação de mais um jogador para o meio campo, seguindo o planejamento proposto pela direção. Haja vista que o meia Cleiton está voltando de uma contusão grave ou seja muito tempo parado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *